msantos
Well-known member
Nop!
1700€ as Rays, para 980€ destas colocadas cá
Nada mau!
Mas isso teve que vir dos Estados Unidos ou conseguiste comprar na Europa? Só por curiosidade, que no meu não vou mudar as jantes. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nop!
1700€ as Rays, para 980€ destas colocadas cá
Nada mau!
Mas isso teve que vir dos Estados Unidos ou conseguiste comprar na Europa? Só por curiosidade, que no meu não vou mudar as jantes. []
Por acaso até tenho Revolut para usar com o Apple Pay mas ainda não consegui perceber que se aquilo "passa" como cartão de crédito, já que ele é de débito.
Mas tenho mesmo que investigar isso já que vou estar nos Estados Unidos no fim de ano e não quero pagar as taxas do meu CC.
Podes usar como cartão de crédito, para fazer compras online.
Geralmente uso-o sempre para compras online, especialmente UK.
Sempre 98
Já estás a concluir que foi um desperdício de dinheiro teres comprado o 2.0? [][
]
Parece que o Hugo já "fez as pazes" com o MX-5 2.0 184 CV... foi necessário uns Recaro + Bilstein para o convencer [].
https://www.youtube.com/watch?v=cKqSKuWueIo
No meu optei por não adicionar o pack sport... entendo quem coloca, mas preferi privilegiar o conforto relativamente ao comportamento e há companhias que agradecem ![]
Hoje, jantar em Cascais e segunda ida à Lagoa Azul seguida de subida da Malveira até ao Cabo da Roca e descida por Colares, agora já com 1500kms feitos, e os PS4 já sem a goma e a andar depressinha apesar da hora e do dia. Ainda não deu para o fazer como eu gostaria, estrada molhada e a "navegadora" em modo "não gosto de andar depressa com a estrada assim", []mas este 2.0L com Pack Sport é realmente de outro campeonato.
Entre as 5.500 e as 7500 rpm este carro tem tudo para nos fazer sentir um "piloto do caraças", força, um rugir de motor que o 1.5 não tinha, um comportamento irrepreensível, os bilsteins, as sways frontais reforçadas, as barras anti-torção, e os PS4 215/45/17 dão-nos sempre aquela sensação de que podíamos ter feito a ultima curva ainda um pouco mais depressa! []
Que belo upgrade este 2.0 Pack Sport
...e foi exatamente por essa razão que optei por comprar o MX-5 ! Nem foi pelo preço ! []
Hoje, jantar em Cascais e segunda ida à Lagoa Azul seguida de subida da Malveira até ao Cabo da Roca e descida por Colares, agora já com 1500kms feitos, e os PS4 já sem a goma e a andar depressinha apesar da hora e do dia. Ainda não deu para o fazer como eu gostaria, estrada molhada e a "navegadora" em modo "não gosto de andar depressa com a estrada assim", []mas este 2.0L com Pack Sport é realmente de outro campeonato.
Entre as 5.500 e as 7500 rpm este carro tem tudo para nos fazer sentir um "piloto do caraças", força, um rugir de motor que o 1.5 não tinha, um comportamento irrepreensível, os bilsteins, as sways frontais reforçadas, as barras anti-torção, e os PS4 215/45/17 dão-nos sempre aquela sensação de que podíamos ter feito a ultima curva ainda um pouco mais depressa! []
Que belo upgrade este 2.0 Pack Sport
Cada vez que referi aqui que gosto muito do mx5 mas que o 1,5 apesar de óptimo sabe a pouco, caíam-me sempre não sei quantos em cima, a dizer que não ! Não há nada melhor ! Muito disponível, muito económico (como se fosse essa a questão), faz 7.500 rpms e não há nada igual, etc.
Sempre meti “a viola no saco” porque quando alguém se quer agarrar a uma ideia, não há muito a fazer. Agora claro que esse 2,0 de 184 cv torna a condução do mx5 muito mais interessante e em todas as circunstâncias, devagar, depressa, muito devagar, muito depressa, etc.
Ainda bem que há as duas possibilidades.
Cada vez que referi aqui que gosto muito do mx5 mas que o 1,5 apesar de óptimo sabe a pouco, caíam-me sempre não sei quantos em cima, a dizer que não ! Não há nada melhor ! Muito disponível, muito económico (como se fosse essa a questão), faz 7.500 rpms e não há nada igual, etc.
Sempre meti “a viola no saco” porque quando alguém se quer agarrar a uma ideia, não há muito a fazer. Agora claro que esse 2,0 de 184 cv torna a condução do mx5 muito mais interessante e em todas as circunstâncias, devagar, depressa, muito devagar, muito depressa, etc.