Mazda Mx5

Gosto do preto e muito, mas esta versão não é mais bonita que qualquer outra “standard “, bem pelo contrário … estofos vermelhos não é mesmo a “minha onda “ também [:D]

Por acaso interiores vermelhos também não são a minha onda mas aquele tom até gosto, ficava bem no meu branquinho...[:cool:]

Pessoal já levantei esta questão mas não vi respondida , vocês nos pneus de origem (16) metem 2.0 bar? Corrigi hoje para esse valor e sinto A direção bem mais leve... estava com mais pressão vindo do stand .

Pessoal já levantei esta questão mas não vi respondida , vocês nos pneus de origem (16) metem 2.0 bar? Corrigi hoje para esse valor e sinto A direção bem mais leve... estava com mais pressão vindo do stand .
Se baixaste a pressão a direcção ficou obrigatoriamente mais pesada, não mais leve...
Eu cá uso mais de 2 bar, gosto do carro a rolar livremente. Ajusta a gosto, não é mais ou menos um bocado que vai estragar nada.

Mazda Mx5

Em época de quarentena e a revisitar alguns dos videos da minha Livraria.

Este é de 2019 do primeiro ND2 de 184cv no Nurburgring conduzido de forma soberba!

[:cool:][:cool:]

Última edição:
WhatsApp Image 2020-03-11 at 23.14.36.jpg

Boas, sempre adorei o MX-5 já desde criança e comprei um MX-5 ND 1.5 a semana passada. Partilho algo engraçado que aconteceu quando cheguei ao parque onde o estacionei. Um fan estacionou ao lado. [:D]

Última edição:
Ver anexo 150232

Boas, sempre adorei o MX-5 já desde criança e comprei um MX-5 ND 1.5 a semana passada. Partilho algo engraçado que aconteceu quando cheguei ao parque onde o estacionei. Um fan estacionou ao lado. [:D]

É engraçado...porém o parceiro do lado sabe que vais ter tanto ou mais cuidado que ele quando abrires a porta e vais evitar tocar nele...daí a escolha.

Achas que é por acaso?

Voltar
Superior