Mazda Mx5

Para quem tem o RF é mesmo necessário os sensores de estacionamento e o blind spot para sair do estacionamento em supermercado/centro comercial ou estacionamento ao longo da via que são em 45%?
Ou conseguem ver bem sem isso?

Para quem tem o RF é mesmo necessário os sensores de estacionamento e o blind spot para sair do estacionamento em supermercado/centro comercial ou estacionamento ao longo da via que são em 45%?
Na minha opinião com a capota fechada é mesmo
muito útil pois tens bastantes ângulos mortos

Estes são os alinhamentos que eu tinah no meu 1.5L, e que a maioria dos conhecedores coloca.

Alinhamento do MX-5 ND - 2016

Frente:
Caster : Máximo
Camber : -1.0
De resto paralelismo (Ou seja, rodas a direito, nem convergencia, nem divergencia).

Traseiro:
Caster: Não aplicável
Camber : -1.0
Convergencia : 1,5 mm por roda (0,12 graus)

Hoje fiz 300km no meu, fui até ao Cabo Espichel e Portinho da Arrábida.
Grande erro que apanhei montes de trânsito e muito para arranca. [:D]
Como fiz alguma AE no regresso a casa, aproveitei para puxar um bocado por ele porque a subir notava-se bem que o carro estava preso, são muitos km no dia a dia que não passo dos 100km/h.
Agora está bom [:)][:D]

Hoje fiz 300km no meu, fui até ao Cabo Espichel e Portinho da Arrábida.
Grande erro que apanhei montes de trânsito e muito para arranca. [:D]
Como fiz alguma AE no regresso a casa, aproveitei para puxar um bocado por ele porque a subir notava-se bem que o carro estava preso, são muitos km no dia a dia que não passo dos 100km/h.
Agora está bom [:)][:D]

Podias ter feito uma visita! [:cool:]

eu tenho os vermelhos no meu.

não é muito fácil de perceber em foto, mas posso tentar mostrar. O que queres ver em detalhe?
Avisa que quando for ao carro gravo iaso.

eu tenho os vermelhos no meu.

não é muito fácil de perceber em foto, mas posso tentar mostrar. O que queres ver em detalhe?
Avisa que quando for ao carro gravo iaso.

Queria ver como ficava principalmente no escuro. É tipo as luzes ambiente da Mercedes?

Obrigado antstar!

Podias ter feito uma visita! [:cool:]

Não tinha sida mal pensado, mas vai ter que ficar para pós-Covid :sh)
Depois também decidi ir ver umas casas de equipamento Motard na Caparica pelo que o tempo acabou por ficar apertado.
Tem-se que combinar a tal visita à Quinta dos vinhos. [br:)]

Bastante complicado ter noção das dimensões do carro, muito em parte pela falta de visibilidade para trás. Sensores são essenciais, pelo menos para mim e agora que o carro ainda é novo nas minhas mãos.
Até gostaria que tivesse sensor à frente e tudo, ajudaria bastante. Mas com a prática julgo que uma pessoa se habituará. Ele só mede 3,9 metros, mas agora ao início parece bastante maior.

Aqui para a malta "daltónica", uns dizem que é cinzento, outros dizem que é azul. Eu deixo ao critério de cada olho e principalmente às definições de ecrã de cada monitor ou ecrã de tlm [:)]

Interior é leather preto.

Back