Pois a questão é saber que valores pedir no alinhamento , não percebo nada dos valores de camber e não sei quePelo que tenho lido, vai alinhar a direcção, pode ser que notem alguma coisa na suspensão...
Na minha opinião com a capota fechada é mesmoPara quem tem o RF é mesmo necessário os sensores de estacionamento e o blind spot para sair do estacionamento em supermercado/centro comercial ou estacionamento ao longo da via que são em 45%?
Ou conseguem ver bem sem isso?
https://www.mazdaonline.com.pt/mazd...404900&srec=0&filtros=;;;;MX-5;;;;&PHPSESSID=
um pouco mais, mas é na cor certa![]()
Pois a questão é saber que valores pedir no alinhamento , não percebo nada dos valores de camber e não sei que![]()
Hoje fiz 300km no meu, fui até ao Cabo Espichel e Portinho da Arrábida.
Grande erro que apanhei montes de trânsito e muito para arranca. []
Como fiz alguma AE no regresso a casa, aproveitei para puxar um bocado por ele porque a subir notava-se bem que o carro estava preso, são muitos km no dia a dia que não passo dos 100km/h.
Agora está bom [][
]
eu tenho os vermelhos no meu.
não é muito fácil de perceber em foto, mas posso tentar mostrar. O que queres ver em detalhe?
Avisa que quando for ao carro gravo iaso.
Podias ter feito uma visita! []
Tinha encomendado com Recaro... tive que me contentar sem Recaro... [s)]
Para quem tem o RF é mesmo necessário os sensores de estacionamento e o blind spot para sair do estacionamento em supermercado/centro comercial ou estacionamento ao longo da via que são em 45%?
Ou conseguem ver bem sem isso?
Parece me igual ao que eu tinha encomendado. Qual a cor exterior e interior?Também tinha encomendado com Recaro... tive que me contentar sem Recaro, mas com um 2.0...
View attachment 150881
Vocês também encontraram este "brinde" no compartimento atrás do banco, e montaram o vosso kinder-surpresa? []
View attachment 150882
Checka os 2 compartimentos secretos, supostamente ou tens lá isso ou o concessionário instalou logo.
São para colocar aqui:
View attachment 150883