Mazda Mx5

Acho que tenho andado em demasiados turbinados ultimamente ( z4 184 com repro pra 250, e TT roadster 200), o que me está a "baralhar" as sensações[:D]

Falando apenas de motor, claro. Leveza nos outros era 0...

Apesar de gastar mais 1L/100, mais IUC,para fazer km... pagavas mais 3-4k€ de diferença? Se fores lá fora buscar...[;)]
Ou 1.5 chega para quem não faz track days e apenas passeio...

Sem dúvida nenhuma. Para quem possa, claro.

Um motor mais forte permite tirar muito melhor partido do bom chassis.

Mazda Mx5

Lavadinho como deve ser para iniciar amanha o detail car.
Protecção cerâmica da pintura, frisos, impermeabilização da capota, e selagem das jantes

6816600c66db5224293eccc3d359eeab.jpg

Last edited:
Boas, mandei vir as molas EIBACH Pro-Kit para o meu 1.5 ND de 2018. Aguardo ansiosamente já. [:D]

Pessoal, já coloquei as molas e devo dizer que são obrigatórias colocar para quem tem as molas que vem de fábrica. Está de longe muito melhor. Estou mesmo contente com o resultado. Muito menos adornamento, mais rigido e já não ando aos saltos dentro do carro em curva. [:D] A nivel de buracos ou andar em paralelo sinceramente eu não notei grande diferença. A meu ver devia vir assim de base. [:D]

100814073_260355448652088_2218434927181955072_n.jpg

Last edited:
Pessoal, já coloquei as molas e devo dizer que são obrigatórias colocar para quem tem as molas que vem de fábrica. Está de longe muito melhor. Estou mesmo contente com o resultado. Muito menos adornamento, mais rigido e já não ando aos saltos dentro do carro em curva. [:D] A nivel de buracos ou andar em paralelo sinceramente eu não notei grande diferença. A meu ver devia vir assim de base. [:D]
A redução na altura ao solo não dá problemas em certas lombas?

Do que andei com ele pouca diferença notei nas lombas, mas só pus ontem as molas. [:D] Não está muito mais baixo acho que são apenas 2 ou 3 cms.

Nao há razões para isso, Aí até há mais concorrência.
O meu foi feito numa Bosch Car Service.
Nunca funciona assim em grandes centros urbanos, há mais restaurantes,sim há, todos mais caros e onde por norma és pior atendido, isto extrapolando para outras áreas é igual

Back