Mazda Mx5

De que cor é o teu Mx-5? :d

É uma cor costumizada que a Mazda não vende: Branco sujo pérola. [:D]

O Tapatalk estraga-me sempre as fotos todas, perdem definição e as cores ficam mais esbatidas.
Tirando a frente do carro, de 2 fins de semana consecutivos a matar insectos, o carro ainda não está muito mau, não tenho paciência para ir lavar o carro às 6 da manhã como certos malucos deste fórum. [:p][:D]

Foto de família. :)
Costumam dormir juntos na garagem mas acho que nunca tinha estado na rua juntos.
Isto de ter uma garagem ao comprido é chato. A minha mulher para sair com o carro dela tive que tirar o MX-5 da garagem e ficou o resto do dia na rua até eu regressar da revisão da moto.

1cb223f0d9779a08cdce8fb8fca03437.jpg

Que belo conjunto [:cool:][br:)]

É uma cor costumizada que a Mazda não vende: Branco sujo pérola. [:D]

O Tapatalk estraga-me sempre as fotos todas, perdem definição e as cores ficam mais esbatidas.
Tirando a frente do carro, de 2 fins de semana consecutivos a matar insectos, o carro ainda não está muito mau, não tenho paciência para ir lavar o carro às 6 da manhã como certos malucos deste fórum. [:p][:D]

O outro dia foram os dois ...foi primeiro o vermelho e depois o amarelo. Isto quando não se dorme bem à noite...melhor do que dar voltas na cama é lavar carros :D

Obrigado! Eu gosto imenso [:cool:]

Mas há pessoal que gosta de envenenar [:D] já houve quem mandasse umas bocas à minha mulher de eu ter comprado um carro só com 2 lugares e uma moto só de 1, para não a levar. [:D]

pfff alguma vez eras homem para esse tipo de atitudes... [:)][:)][:)]

pfff alguma vez eras homem para esse tipo de atitudes... [:)][:)][:)]

Eu não! Eu até gosto imenso de passear com a minha mulher, mas a moto foi comprada mesmo na perspectiva de ir e vir para o trabalho, ou seja andar sempre sozinho...mas na revisão de ontem mandei por os poisa-pés para o passageiro e comprei um panco para a pendura, quando apetecer fazer um passeio a dois tiro o porta-bagagens e ponho o banco, só espero é que não dê demasiado trabalho. [:D]

Foto de família. :)
Costumam dormir juntos na garagem mas acho que nunca tinha estado na rua juntos.
Isto de ter uma garagem ao comprido é chato. A minha mulher para sair com o carro dela tive que tirar o MX-5 da garagem e ficou o resto do dia na rua até eu regressar da revisão da moto.

1cb223f0d9779a08cdce8fb8fca03437.jpg

Bonitas máquinas! [:cool:]

Essa antena que aí tens também é uma stubby?
Tenho uma pequena que mandei vir da mx5parts mas n cobre totalmente a base :(

Bonitas máquinas! [:cool:]

Essa antena que aí tens também é uma stubby?
Tenho uma pequena que mandei vir da mx5parts mas n cobre totalmente a base :(

Obrigado!

É uma stubby, não andei descansado até arranjar maneira de trocar a cana de pesca que vem de origem.
Já tinha reparado que essa da MX-5 parts não cobre a base toda, esta comprei online e sei que ficou caro (mais de 30€) por causa dos portes, mas tinha mesmo que ser...

Podes fazer como lá em casa.

Quem sair primeiro, leva o carro que estiver no lugar mais externo [:D]

É só preciso respirar fundo antes de tomar esta decisão e viver em paz com ela.

Eu estou em paz, não se nota? [:D]

...

[:)]

Obrigado!

É uma stubby, não andei descansado até arranjar maneira de trocar a cana de pesca que vem de origem.
Já tinha reparado que essa da MX-5 parts não cobre a base toda, esta comprei online e sei que ficou caro (mais de 30€) por causa dos portes, mas tinha mesmo que ser...

Sim! Tem um traço porreiro para condizer com a máquina. Mandaste vir de que site?
No site msm deles ou no Amazon, a previsão com portes e alfândega fica bastante caro, para cima de 50€....

...

Fonix!!!

Regra que nunca existirá cá em casa. Havias de ver como estão as jantes do coupé [;)]

O MX5, rezo sempre que sai com ela [:D]

...

Sim nota-se! [:D]

Não gosto que a minha mulher conduza o MX-5...[:D] E ela também não gosta de conduzir carros rasteiros, gosta de anda no alto, por isso estamos bem um para o outro, cada um anda com o que gosta. [:D]

Fonix!!!

Regra que nunca existirá cá em casa. Havias de ver como estão as jantes do coupé [;)]

O MX5, rezo sempre que sai com ela [:D]

Bingo! [:D]

O meu antigo Mini tinha também as jantes pretas, consegui andar mais de um ano com as jantes sem risco nenhum a minha mulher pega no carro e vi logo um risco...dei-lhe tanto na cabeça [:D] mas o Karma é lixado eu passado 15 dias disso acontecer, distraído lixei uma outra jante num passeio, pensei logo que foi um castigo divino para não me ter armado em parvo [:D]
Mas agora existe outro problema, a minha mulher ja não está habituada a conduzir carros manuais, pelo que agora tenho medo a dobrar que ela pegue no MX-5, quando e levou no outro dia para o trabalho, disse-me que esteve quase para me ligar porque não conseguia descobrir como entrava a marcha atrás, deve ter lá dado poucos "pregos". :sh) A verdade é que nenhum dos carros anteriores metia a MA como o MX-5 mas mesmo assim...meu rico carrinho! [:D]

Sim! Tem um traço porreiro para condizer com a máquina. Mandaste vir de que site?
No site msm deles ou no Amazon, a previsão com portes e alfândega fica bastante caro, para cima de 50€....
Sei que foi num site europeu e que estava sempre esgotado, lá apareceu e eu encomendei logo, ou foi na IL Motor Sport ou na Moss Europe.

Back