Mazda Mx5

Ontem foi voltinha à SE...nesta altura do ano tem outras cores e pouco trânsito. Mas os fumarentos que se apanham matam metade da experência:sh)

Se pensares em dar o teu Mini de retoma na Santogal até vais fugir com os valores que te vão apresentar. [:D]
Eu tinha um Mini Cooper D para dar de retoma e eles foram os que pior avaliaram o meu carro, o que nem tinha lógica porque eles também vendem Mini e têm um bom conhecimento dos valor de mercado deles, mas enfim quando uns não querem fazer negócio há outros que querem.

A Santogal do que já percebi é que quando é pra retomar não vale nada, depois quando o metem à venda é por um valor exorbitante.

A Santogal do que já percebi é que quando é pra retomar não vale nada, depois quando o metem à venda é por um valor exorbitante.

O interessante é que tinham À venda em segunda mão, uma data de Minis com muito pior equipamento do que o meu, por preços exorbitantes, e eu a dizer à vendedora se aqueles valiam aquele dinheiro quanto é que teria que valer o meu. [:D]
E atenção que eu não sou daqueles que acham que os stands não podem ganhar dinheiro numa retoma, podem e devem e ainda têm as despesas deles com garantias, recondicionamento dos carros, etc.., mas há limites para o lucro que podem ter [:D]
Do que me lembro estava a oferecer cerca de 3.000€ a menos do que o outro pior stand que eu tinha a dar retoma. Havia stands que diziam directamente que nem iam vender o carro no stand deles, iam passar para outro vendedor porque não lhes interessava vender um carro de outra marca que não as deles em 2ª mão, e eu até percebia isso, mas no caso da Santogal era para venderem eles.
Já quando comprei o meu Mini não fiquei muito bem impressionado com o departamento de vendas deles (comprei depois noutro lado) e no caso do MX-5 foi igualmente fraco.

O interessante é que tinham À venda em segunda mão, uma data de Minis com muito pior equipamento do que o meu, por preços exorbitantes, e eu a dizer à vendedora se aqueles valiam aquele dinheiro quanto é que teria que valer o meu. [:D]
E atenção que eu não sou daqueles que acham que os stands não podem ganhar dinheiro numa retoma, podem e devem e ainda têm as despesas deles com garantias, recondicionamento dos carros, etc.., mas há limites para o lucro que podem ter [:D]
Do que me lembro estava a oferecer cerca de 3.000€ a menos do que o outro pior stand que eu tinha a dar retoma. Havia stands que diziam directamente que nem iam vender o carro no stand deles, iam passar para outro vendedor porque não lhes interessava vender um carro de outra marca que não as deles em 2ª mão, e eu até percebia isso, mas no caso da Santogal era para venderem eles.
Já quando comprei o meu Mini não fiquei muito bem impressionado com o departamento de vendas deles (comprei depois noutro lado) e no caso do MX-5 foi igualmente fraco.

Olha lá a quanto colocaram à venda o meu ex-Kadjar: https://www.standvirtual.com/anunci...ium=referral&utm_campaign=search_results_link
praticamente ao mesmo preço a que eu comprei [:D]

E atenção, foi dado à retoma por 12000€ :sh)

Sim o valor achei um pouco baixo, nunca comprei na Santogal. O meu mini veio de fora com uma pessoa de confiança e ando com ele a 5 anos e nada a apontar. Claro ja sabemos que tem um bocado de ferrugem por baixo mas esta bem controlada. Acho que cada vez mais estou inclinado para o 2.0 em RF. Agora a grande questão é que em 1ª mão acho que foge um pouco do meu orçamento, depois em 2ª mão cá em portugal há muito poucos ou não ha mesmo 2.0 à venda.

Decisões [:D]...
Soft Top novo 1.5
Segunda Mão 2.0 soft top
Hard top 2.0 segunda mão

Eles (Mazda) com este 2.0 vieram estragar as contas :)

Sim o valor achei um pouco baixo, nunca comprei na Santogal. O meu mini veio de fora com uma pessoa de confiança e ando com ele a 5 anos e nada a apontar. Claro ja sabemos que tem um bocado de ferrugem por baixo mas esta bem controlada. Acho que cada vez mais estou inclinado para o 2.0 em RF. Agora a grande questão é que em 1ª mão acho que foge um pouco do meu orçamento, depois em 2ª mão cá em portugal há muito poucos ou não ha mesmo 2.0 à venda.

Decisões [:D]...
Soft Top novo 1.5
Segunda Mão 2.0 soft top
Hard top 2.0 segunda mão

Eles (Mazda) com este 2.0 vieram estragar as contas :)

Pelos vistos não te importas de ter ir biscar um carro lá fora, por isso já te disse a melhor solução. [:D]
Ir buscar à Alemanha um 2.0 de 184cv com 1 ano e fica mais barato do que um 1.5 novo cá mesmo com contando com a legalização. [kiss]

Tenho que ir fazer as contas de quanto é legalizar... Pois um 2.0 não deve ser coisa pouca.[:D][:D]

151018d1591691277-mazda-mx5-9646546465.jpg

4 224.89€ para um carro entre 1 a 2 anos.

Depois conta com mais 1 000€ paa ir buscá-lo.

No mobile.de há unidades a 22 000€, pelo que aponta para 28 000€ o que considero bom.

https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/...searchId=936f9ca3-9866-cb35-89b3-423fc851aa92

Anexos

• 9646546465.jpg
    9646546465.jpg
    18,7KB · Visualizações: 0
Já estou aqui a dizer isso há séculos e só agora é que viste? [:p][:D]

Soubesse eu que ia gostar tanto do MX-5 e ia lá buscar um à Alemanha agora, o pior era ter que ter esperado quase 2 anos para aparecerem os 2.0 de 184cv com estes preços.
Prefiro viver na ignorância do que estar a pesquisar esse tipo de site e pensar que fui roubado sem pistola...nem quero perguntar quanto fica um 1.5.....

151018d1591691277-mazda-mx5-9646546465.jpg

4 224.89€ para um carro entre 1 a 2 anos.

Depois conta com mais 1 000€ paa ir buscá-lo.

No mobile.de há unidades a 22 000€, pelo que aponta para 28 000€ o que considero bom.

https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/...searchId=936f9ca3-9866-cb35-89b3-423fc851aa92

Eu já afrmei isto aqui antes, passem desta simulação para uma situação real. Contactem um profissional e peçam-lhe o preço de um 2.0L 184cv (novas regras WLPT 2020) importado com um ano, e já matriculado em PT.

Vão ver onde ficam os 28.000€ [;)]

Não acham que por este preço haveria dezenas de profissionais a trazer 2.0L de 184 cv para PT. Afinal era tão fácil ganhar 2000€ limpinhos num carro destes....

Eu já afrmei isto aqui antes, passem desta simulação para uma situação real. Contactem um profissional e peçam-lhe o preço de um 2.0L 184cv (novas regras WLPT 2020) importado com um ano, e já matriculado em PT.

Vão ver onde ficam os 28.000€ [;)]

Não acham que por este preço haveria dezenas de profissionais a trazer 2.0L de 184 cv para PT. Afinal era tão fácil ganhar 2000€ limpinhos num carro destes....

Se delegares o trabalho, sai-te caro.

Falei em 1 000€ em despesas a contar com passagens de avião, 1 noite num H e trazer o carro embora da Alemanha.

Creio que os dados que coloquei em cima estão corretos, preenchi os dados aqui:

https://impostosobreveiculos.info/isv/simulador-isv/

Basta saber a cilindrada, co2 do carro, idade e ele gera o ISV.

Voltar
Superior