Se não fores gordo encaixas bem lateralmente , eu pelo menos tenho bastante apoio lateral , as costas ficam todas lá bem encaixadasOs recaro sim, os normais não. Falta apoio lateral.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se não fores gordo encaixas bem lateralmente , eu pelo menos tenho bastante apoio lateral , as costas ficam todas lá bem encaixadasOs recaro sim, os normais não. Falta apoio lateral.
Se não fores gordo encaixas bem lateralmente , eu pelo menos tenho bastante apoio lateral , as costas ficam todas lá bem encaixadas
Só para informar que hoje fui vítima de no mínimo 7 pombos
e estava de capota aberta... escusado será dizer que Fiquei todo c@g@do e carro também ... parece anedota mas nao é!! Graças a Deus Lisboa está meia vazia, arranquei e parei 100m à frente para limpar os estragos :/
Em pista ando a dançar dentro do banco.....espuminha para os joelhos.
Os bancos são fracos de apoio lateral
Tire lá essa pub do stand na matrícula xôr. A minha ainda não tirei porque não quero ter a maçada de furar a matrícula mas essas são fáceis de tirar....2 minutos tá fora.
Oxalá o meu suporte fosse como o teu... já tinha voado...o outro dia foi a do Swift da Django e da Nmax de uma só vez...lixo! :d[]
É verdade, e estes gajos da Hydroplan nem merecem a publicidade...
Oxalá o meu suporte fosse como o teu... já tinha voado...o outro dia foi a do Swift da Django e da Nmax de uma só vez...lixo! :d
ah ok, em pista é outra questão, Ai deve ser substancial a diferença standard para as RecaroEm pista ando a dançar dentro do banco.....espuminha para os joelhos.
Os bancos são fracos de apoio lateral
330i, o teu MX5 ND2 está com a suspensão original? Pergunto isso porque nas fotos ele parece que está de "saltos altos" []
Agora a sério, ou é do ângulo da fotografia ou esse carro parece ter ali uma grande altura entre a cava da roda e o pneu. Estou farto de ver fotos de ND's e nenhum me parece ter esse distanciamento. Por exemplo, o ND do Semilha (talvez o ND mais fotografado aqui do Fórum) parece mais rasteiro que o teu e é "apenas" um 1.5 base (Essence) e que, que eu saiba, está stock a nível de suspensão.
Será "impressão" minha ou mais alguém nota o mesmo?
O meu é um ND com Pack Sport. Deverá ser do angulo e da perspectiva fotografica. As jantes e os pneus têm a dimensão das stock []
O Semilha fotografa melhor que eu! []
Estes estão em avaliação até à primeira revisão onde espero que corrijam uma anomalia. Se o fizerem ok, continua cá a chapa, caso contrário sai! []
E ver um charuto importado há ja 10 ou 15 anos com uma matricula nova!
Aqui na minha zona é porta sim porta não!
Eu quero data na matrícula para não me esquecer de pagar IUC, renovar seguro, IPO, revisão.....