330i
Well-known member
Obrigado,
O meu plano para as primeiras mods vai ser o seguinte:
Escape HKS premium + molas Eibach do 330i. Em relacao as barras, nao gosto muito do principio de funcionamento das barras, afectam o trabalho da suspensao (idealmente os carros nao as deveriam ter).
Depois de colocar as molas logo vejo se e necessario.
Depois rebaixar os 2 bancos em 2.5 cm e possivelmente kit para o volante (problema o positionamento das manetes, tenho de encontrar solucao)
Em relacao as jantes vou colocar antes do proximo inverno, gosto das do 330i mas ainda tenho de perder algum tempo a selecionar.
Vou colocar pele nos pilares e na consola central, aquele plastico nao e muito do meu agrado.
Por enquanto e tudo, alguma recomendacao da vossa parte?
Prelude,
Uma sugestão, barras e as molas pro-kit, não! Transformam-te o carro num "kart" que não usarás, mesmo que uses as barras na posição mais soft. Se o teu carro tem pack sport, eu colocaria as barras e manteria toda a suspençãos stock.
Como te disse, se voltasse atrás, é o que faria. E mesmo assim, não sei se não irei faze-lo, pois só ainda tenho 11.000 kms andados e as molas originais estão lá em baixo na caixa, rodaram 5000km, e as sways é um investimento de 500€ e montam-se numa tarde.