330i
Well-known member
Como assim? O vídeo não é do teu, certo?
Como assim o quê?
Claro que é o meu, o dragy e a conta é que são da mesma pessoa! [
Como assim? O vídeo não é do teu, certo?
Um familiar anda com ideias de turbinar o nd 1.5 dele. Conhecem alguém que o tenha feito? Ou projectos/testemunhos minimamente detalhados para perceber + - os meandros da coisa?
Como assim o quê?
Claro que é o meu, o dragy e a conta é que são da mesma pessoa! []
Obrigado amigo. Infelizmente não me parece que dê para enviar isso para PT.Ó HugoARA, já pensaste em pesquisar no fórum? É que tens cá todas as respostas às tuas questões...
Caso sofras de preguicite crónica nos dedos, até te dou um desconto e aqui fica uma ajuda:
https://www.cravenspeed.com/the-original-stubby-antenna-for-2016-2020-mazda-miata-mx-5/
O quê? Não percebi dizeres que "aqui tinha só 1500km" e no vídeo vê-se que tem 7455km...
É um carro igual ao teu, é isso?
Obrigado amigo. Infelizmente não me parece que dê para enviar isso para PT.
Alguém sabe onde posso mandar vir uma antena igual ou semelhante aqui na Europa?
Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
Certo chefe! O erro dos 1500km é que tava a confundir.
Um familiar anda com ideias de turbinar o nd 1.5 dele. Conhecem alguém que o tenha feito? Ou projectos/testemunhos minimamente detalhados para perceber + - os meandros da coisa?
2.0 na mira, ou GR?Pensei nisso! Entretanto não encontrei testemunhos reais de pessoal que tivesse montado o kit BBR num 1.5, isso deixou-me de pé atrás. Em segundo lugar se a caixa tem fama de ser de "papel", com um incremento gigante de torque e com uso que gosto de lhe dar, acho que ia durar pouco.
No entanto, na altura falei com algumas pessoas, inclusive um preparador nacional com muitas provas dadas no que a MX5T diz respeito e andámos a desenhar o projecto.
Kit turbo ia obrigar (dizem que não, mas...) a nova embreagem. o carro não tem LSD e com a pouca potência oem até se passa bem sem ele, com 210/20cv o caso mudava de figura. A travagem ia ser francamente insuficiente, etc etc.
A rincadeira ia sair cara, ia ser a "cobaia" e caso corresse mal, ninguém se ia chegar à frente.
Contas feitas, um Upgrade para um ND 2.0 184, vendendo o 1.5 fica mais barato, dá menos chatices, é mais fiável, retem melhor o valor no mercado de usados e já tem outra base (jante 17, travagem maior e LSD). Se não chegar, há um kit fenomenal da BBR que com bolt ons e umas cams diferentes o coloca com 220cv N/A (esse sim, com feedbacks e provas dadas)[kiss]
Espero ter ajudado.

Obrigado amigo. Infelizmente não me parece que dê para enviar isso para PT.
Alguém sabe onde posso mandar vir uma antena igual ou semelhante aqui na Europa?
Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk