330i
Well-known member
Eu querer, quero. Mas não iria aguentar um ano sem carregar no acelerador à vontade :sh)[]
Podes usar 80% do acelerador nos primeiros 2000 km. 90% até aos 5000 km...
Não é assim tão redutor [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu querer, quero. Mas não iria aguentar um ano sem carregar no acelerador à vontade :sh)[]
Se quiseres considerar esta sugestão, fica aqui com ela:
Rodagem normalmente recomendada pela Flying Miata e que usei quando recebi este ND2 em 2019, o primiro ND1 era um carro de serviço (destinado à imprensa) e já estava bem rodado! []
Nos primeiros 1000 Km.
(5 esticões em 3a das 2.000 às 6000 rpm a 80% acelerador).
Repetir esta operação nos 2000km
A partir dos 5000km começar a usar as rotações ate aos 90% nas velocidades 2/3/4/5ª
Na condução de AE, tentar evitar velocidade constante nos primeiros 2000 km
A partir dos 10.000 prego no fundo sempre que quiseres! []
Vindo Inglaterra agora já paga taxas alfandegárias [s)]
Havia muito material de lojas do UK a bom preço para as várias gerações dos MX-5, agora está tramado.
Vindo Inglaterra agora já paga taxas alfandegárias [s)]
Havia muito material de lojas do UK a bom preço para as várias gerações dos MX-5, agora está tramado.
De onde mandam vir as sway bars?
Vais lá de carro passar férias (ferry de Santander) e vens de lá com tudo instalado apr![]()
Falam que há empresa britânica que está a pensar criar uma linha de Ferry com saída e chegada do Porto até ao UK, cá por casa eu e a minha mulher dissemos logo que era uma boa oportunidade para levar o MX-5 para aqueles lados. []
Mas não era preciso aproveitar para montar nada, o MX-5 não precisa de mais upgrades. []
Se o condutor tipico do mx5 nem o carro aproveita, nem quero imaginar dos que aproveitam quantos é que realmente aproveitam upgrades de chassis... xD
Se o condutor tipico do mx5 nem o carro aproveita, nem quero imaginar dos que aproveitam quantos é que realmente aproveitam upgrades de chassis... xD
De vez em quando aparecem aqui uns artistas "da Vasco da Gama"... não sei se é sempre o mesmo ou o Mx-5 anda a cair em mãos algo assim....gordurosas...
A minha teoria é que pela fama de hairdresser car existe malta que tem a necessidade imperiosa de recalcar a masculinidade dizendo que faz o pino com o carro...
Just saying...
O GT_racing não tem um MX-5, tem o irmão separado à nascença Fiat 124, por sinal naquele azul muito bonito.
Podes colocar aqui alguns videos e fotos das tuas skills ao volante, já que no teu entender o teu MX5 deve ser um race car, ou um drif car, e tu um verdadeiro racer! [][
]
Ou estás aqui apenas para andar em contr-mão?
Nao tem nada a ver com idade.
Tem a ver com as skills da maioria dos condutores. A maioria nao vai "pilotá-los" mas apenas conduzi-los de forma calma e suave.
O GT_racing não tem um MX-5, tem o irmão separado à nascença Fiat 124, por sinal naquele azul muito bonito.
Às vezes detesto foruns por causa desta cáca... quando roça neste tom, por normal saiu...
Eu só peguei na ideia disto que escreveste:
E como estavam a dizer que iam fazer "n" negócios com reforços do chassis, dei a entender que se calhar não, para quê reforço de chassis se vão andar devagar.... apenas!
Não me armei em campeão, eu nem sou assim caralhes.... se fores ler fui o primeiro a dizer que sou pato, é o meu primeiro tracção atrás, ainda estou meio lento nas reacções.. outro dia consegui fazer uma rotunda todo de lado, pq só andava a conseguir fazer prai de saída a saída... e deixei a rotunda cheia de fumo, fiquei todo feliz, parecia um menino...![]()
Achas que isto é postura de maior do pedaço??? Acho que é apenas postura de quem quer realmente explorar o carro nos limites, claro, se isso é gorduroso, não me parece... o meu carro é mimado com tudo do melhor!