Espero bem que nãoE novidades do NE? Está para breve ou não? []

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Espero bem que nãoE novidades do NE? Está para breve ou não? []

A qualidade da carpete ou dos tapetes?
Nunca olhei bem para a qualidade da carpete do carro, acho que se fosse muito má já me tinha chamado a atenção, quanto aos tapetes o stand onde comprei o carro deu-me uns autocolantes de reforço para colar em cima do tapete onde assentam os pés [].

Não é vibrar, é ele mexer-se quando se põe lá o pé (peso), pois não tem base sólida.O meu suporte de pé esquerdo felizmente não vibra, de certeza que se vibrasse e eu me queixasse à Mazda eles iam dizer que era normal. [8b]
No corta fogo e por baixo do carro. Em vez das habituais tampinhas em plástico tem fita cola.Onde é que há fita cola a tapar os buracos da carroceria? :sh) Quando meti as swaybars andei a ver o carro por baixo e não dei por isso.
O meu não aguentava muito bem a velocidade em 5a e 6a abaixo das 2000 rpm, mesmo quase em plano. Talvez melhorasse com mais rodagem mas nunca seria nenhum portento. O 2.0 deve ser melhor a esse nível.Em plano até acho que ele aguenta bem mudanças altas a baixas rotações, tipo antes dos 60 km/h o próprio sistema de informação do carro até está a pedir para se por a 6ª velocidade, mas depois se quisermos acelerar sem reduzir, "não se passa nada", o que vale é que a caixa é tão boa e curta que dá gosto usar []
Sim, tem proporções fracas. É um carro para um uso diferente. Daily/pequeno familiar. Não é substituto do MX5.Este novo Fiesta para mim tem demasiado ar de mini-monovolume e ainda não apanhei um design interior da Ford que me agradasse mas sem duvidas que o Fiesta ST é uma máquina de condução.
Gosto. Vamos ver como sai o novo GR86!Um Toyota GT86 não te agrada? Tem fama de ser um bocado pastelão mas eu até que acho bastante piada ao carro.
Já tive carro 1.5 aspirado com relação de caixa exactamente igual à do ND e aguentava bem desde as 1400 rpm...Com caixa curta dá perfeitamente para andar nas 2000. Esse foi uma das coisas que não me habituei no ND em relação ao meu NA: a caixa do ND é um bocado mais longa.
Tou sempre a descobrir coisas, nunca imaginei que um motor a gasolina podesse fazer menos de 2000rpm com o carro engatado. Pensava que era so pro ralenti...
A qualidade da carpete ou dos tapetes?
Nunca olhei bem para a qualidade da carpete do carro, acho que se fosse muito má já me tinha chamado a atenção, quanto aos tapetes o stand onde comprei o carro deu-me uns autocolantes de reforço para colar em cima do tapete onde assentam os pés [].
Não cheguei a colar, quase de imediato comprei os tapetes de borracha da Mazda e quase 3 anos depois ainda estão em bom estado.
A pele dos bancos, que de certeza que não é pele, é realmente de fraca qualidade, ainda por cima roço sempre na almofada lateral, o que não ajuda nada.
O meu suporte de pé esquerdo felizmente não vibra, de certeza que se vibrasse e eu me queixasse à Mazda eles iam dizer que era normal. [8b]
Onde é que há fita cola a tapar os buracos da carroceria? :sh) Quando meti as swaybars andei a ver o carro por baixo e não dei por isso.
Em plano até acho que ele aguenta bem mudanças altas a baixas rotações, tipo antes dos 60 km/h o próprio sistema de informação do carro até está a pedir para se por a 6ª velocidade, mas depois se quisermos acelerar sem reduzir, "não se passa nada", o que vale é que a caixa é tão boa e curta que dá gosto usar []
Este novo Fiesta para mim tem demasiado ar de mini-monovolume e ainda não apanhei um design interior da Ford que me agradasse mas sem duvidas que o Fiesta ST é uma máquina de condução.
Um Toyota GT86 não te agrada? Tem fama de ser um bocado pastelão mas eu até que acho bastante piada ao carro.
Já tive carro 1.5 aspirado com relação de caixa exactamente igual à do ND e aguentava bem desde as 1400 rpm...
Que aconteceu com o i20N?
Tirem me uma dúvida, os bancos em pele do mx-5 nd é napa?
Da carpete mesmo. É muito fina e tem pouco pêlo. Espreita por exemplo atrás dos bancos da frente.
Exemplo do ex-meu: Ver anexo 154178
Os tapetes são fracos mas trocam-se. A carpete não.
Não é vibrar, é ele mexer-se quando se põe lá o pé (peso), pois não tem base sólida.
No corta fogo e por baixo do carro. Em vez das habituais tampinhas em plástico tem fita cola.
Eu sou um bocado obsessivo e reparo em tudo e mais alguma coisa. Para o meu bem e para o meu mal...
O meu não aguentava muito bem a velocidade em 5a e 6a abaixo das 2000 rpm, mesmo quase em plano. Talvez melhorasse com mais rodagem mas nunca seria nenhum portento. O 2.0 deve ser melhor a esse nível.
Sim, tem proporções fracas. É um carro para um uso diferente. Daily/pequeno familiar. Não é substituto do MX5.
Gosto. Vamos ver como sai o novo GR86!
Prefiro o comportamento do carro com capota fechada, tem menos cowl shake, vibra menos.
Então com estas molas nota-se muito a diferença, mas fechado mal ouço o escape.
Caca... são caca.Que aconteceu com o i20N?
Tirem me uma dúvida, os bancos em pele do mx-5 nd é napa?
Os bancos em pele?Caca... são caca.![]()
Eu não os tenho e não estou nada arrependido... é perguntar a quem tem...Os bancos em pele?
Os bancos em pele?
Eu não os tenho e não estou nada arrependido... é perguntar a quem tem...
Eu não os tenho e não estou nada arrependido... é perguntar a quem tem...
O meu tem uns Recaro, supostamente de pele e alcantara....[]
Mas confesso que não sei avaliar se aquilo é mesmo pele. Só sei que me sinto muito bem lá dentro
Sois uns sortudos...andei num à pendura e senti-me acanhado...só melhorou quando o meu amigo abriu o teto...aí a coisa ficou mais fluida, mesmo assim o espaço global é acanhado...até para ele operar o infotainement, o joystick redondo para as funções do carro...