Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Todos os MX5 que tive e tenho, foram sempre brinquedos para desfrutar, é a grande vantagem que ele tem para todos os roadsters e pequenos desportivos.
Tanto serve para te fazer sentir um pilotaço do caraças, como te oferece um silencioso e suave passeio de final de tarde de cabelos ao vento!![]()
Este sábado é numa base aerea. Evento restrito a MX5É verdade é um carro versátil em personalidade e emoção... muito mais que em utilidade, que claro é pequenino e com pouca arrumação.
Vai pro autódromo não é?
Gostava de ir, mas tenho falta de rodagem nessas coisas, tenho receio dos outros, só entrava numa sessão em que soubesse minimamente quem lá andava que isto não é bem um chaço de 1000paus eheheh

Não, nada dissoHa na boa, não vou la meter nojo, acho que ate andaram aqui (fátima) perto no fds passado, e não fui... nem me registei no clube, aqui é diferente, sao pessoas com gosto por carros, o fanatismo não é tanto (quer dizer, suponhamos...), acho que estamos na paz...
Vais só fazer umas rotundas então...

Na próxima vens connosco e trazes a tua maquina!Grande pinta!!!

O @msantos foi?
Ou eras o único aqui do fórum?