Mazda Mx5

Douro, miradouro do Adorigo estrada municipal 512, que começa na foz do rio Tedo(N222) e vai quase até Tabuaço.
Estrada fantástica, pena a passageira não permitir excessos!

Por acaso se for dias molhados dá para abusar mais dos powerslides, a seco uma pessoa tem de ser mais brusca e a pessoa ao lado anda ali sem apoio a baloiçar para os lados, não é assim muito divertido. Mas as rotundas polidinhas sao uma maravilha para estes carros, eu adoro xD

A cuidar da capota!

3ca17bfb0e29188902cb93073a27fa14.jpg

A minha melhor amiga tem um Twingo II de 75cv. Pu-la ao volante do MX-5 de Lisboa a Santa Cruz e de volta, pela nacional.

No fim de puxar uma 2a ou uma 3a à saída de um encadeamento de curvas até lhe vieram as lágrimas aos olhos. Agora quer comprar um. [:D]

E ontem, comprou!

Ainda experimentou um Abarth 595 mas esse só impôs respeito na aceleração. Não a fez rir-se, nem chorar.

Por isso ontem fechou negócio com um MX-5 1.5 Excellence “Terracota”: Platinum Quartz com os bancos daquela cor terracota.

O carro chegou ao stand (sem dono ainda) na 5a feira à tarde, foi limpo na 6a e vendido ontem de manhã.

2 fotos antes, 2 fotos depois de minimamente preparado.

2-B170960-DFBA-47-B8-94-A5-AFC7-C5-A6-EE5-B.jpg

BB8-D3-FE6-55-A1-4-DCF-AC0-A-1266-E34-B2-FE5.jpg

92319353-9-AC6-4770-804-D-FFC30-FB4023-A.jpg

B9770-BB6-91-CC-4388-9387-8-BB48-E6-E7-F6-E.jpg

Há de ser levantado esta 4a feira e daí seguirá depois para por PPF nos faróis e alinhar a direcção no mesmo local onde alinhei o meu (e onde vai o 330i).

Ela saiu do stand ao meu lado no meu MX-5 a chorar de alegria [:D][kiss]

Será a primeira vez na OneShop?

Depois diz-me o que achaste do trabalho deles.

Viva! Foi a primeira vez na OneShop e fiquei muito agradado. Demonstraram ser cuidadosos e profissionais. Respeitaram facilmente o pedido de não lavar o carro, fizeram questão em demonstrar e explicar que todo o qualquer material e consumível é original Mazda, de tal modo que até chegaram a mencionar que só a pilha do comando da chave agora é Varta em vez de Panasonic como a original.

Bom preço e intervenção na capota deixou-a bastante melhor mas ainda tenho sempre algum cuidado para a deixar a 3 ou 4mm das capas dos aros (agora novas) e não a 1mm ou menos. E sem nenhum novo ruído parasita (que basicamente não tem).

A revisão ficou por 171€ já com a pilha e fico cliente. Voltarei certamente. [;)]

Última edição:
Se houvesse um azul menos escuro teria sido essa a escolha. O que existe é demasiado escuro e mata um pouco as linhas do carro, a meu ver (e dela, por acaso).

Não não... esse tipo de combinação não é fácil... ahahah

Oupah, a tua amiga vidrou mesmo, fez bom negócio e configurou bem, gosto do resultado, está diferente do normal mas com classe. Ficaria mais giro com um pouco mais de contraste entre interior e exterior, mas assim fica mais leve.
O abarth 595 também é um carro fantástico com configurações até mais fortes, só que é fwd e a condução é muito mais elevada que torna a experiência diferente, embora depois o balanceamento nas curvas nem seja assim muito diferente pq o abarth é mais duro que o mx5, se ela explorar essa parte vai encontrar um carro mais divertido, se não explorar, se calhar ficou a perder um bocadito, mas com um mx5 nunca se perde!

Voltar
Superior