Mazda Mx5

O outro não tem um habitáculo mais generoso? Também é coupe, é mais insonorizado provavelmente, mas depois tem o motor lá dentro, bem, é uma confusão desgraçada de prós e contras... mas ya, acho que também evitava estragar o alpine...
Só que a mim custa-me bué entrar no carro para uso diário, meter 1,86m ali dentro um gajo roça em tudo o que é portas, teto, banco e acesso. Como é carro de fim de semana, come-se...

Aí é bom roçar.

Lol... passo a redundância, nunca entendi muito bem isso do acordo ortográfico... se calhar tinha de meter o c. Mas mesmo sem c, as vezes também convém dar uma roçadela...

Pelo acordo está bem.Eu é que de facto não concordo com o acordo.
Se concordasse seria "de fato não concordo"
Mas quer seja de fato ou calças de ganga não concordo.

Também me fizeram um tratamento á pintura.

Apartir de uns 130/140 km/h é difícil manter uma conversa no RF com tecto aberto.

d4aec605a2383abce67baa55de39d62c.jpg

Só gosto de andar descapotável até aos 80/100, dependendo do vento e tal...
Não é que seja uma barreira, meio envolvido na condução já me distraí a esgotar 4a a uns 180 e não saltou nenhum bocado... mas já experimentei autoestrada e é fraco ir ali a 120/130/...
É naquelas situações em que vamos atentos a tudo o que é barulho, e se já na maioria dos carros normais, segmento B por exemplo, chega a essas velocidades e ouve-se claramente vento ou pelas borrachas ou dos espelhos retrovisores, das escovas,... pois claro que não é num targa ou num cabrio que vamos estar com exigências muito grandes.

Bem me parecia que o 2.4 ia projetar o preço para mais de 50mil... vai haver um ou outro maluco, mas acho o supra um negócio muito mais atrativo.
É boa maquina, é simples e hade ser divertido, mas não é para esses preços...

E aqui não se safa, quem anda de miata valoriza andar sem capota. Tirando 1 ou outro...

O Supra mais barato custa mais 15 mil €, é turbo, e automático... Para além de ser um carro mais pesado e burguês.

Na minha opinião apesar do preço elevado face a outros mercados o GR86 não tem concorrente directo em Portugal.
É o único coupé fechado, manual e aspirado com preço não estratosférico.

Conheço quem tenha tido um MX-5 ND, não tenha apreciado por aí além, e esteja agora à espera da entrega de um GR86.

O Supra mais barato custa mais 15 mil €, é turbo, e automático... Para além de ser um carro mais pesado e burguês.

Na minha opinião apesar do preço elevado face a outros mercados o GR86 não tem concorrente directo em Portugal.
É o único coupé fechado, manual e aspirado com preço não estratosférico.

Conheço quem tenha tido um MX-5 ND, não tenha apreciado por aí além, e esteja agora à espera da entrega de um GR86.

Ya, eu ia pro mx5 2.0 mesmo que o gr86 fosse mais barato. Prefiro cabrio, e não gosto da saga ae86/gt86/gr86,... la a bonecada japonesa não me diz nada, aliás para mim é maluquisse e depois crio resistencia psicologica como aos tunings.

Confesso que tenho alguns problemas temperamentais nesse género e por isso posso parecer pouco razoável em certas escolhas.

Compreendo perfeitamente o balanço do carro, confesso que o binario extra do carro deve ser brutal para ajudar a soltar a coisa, mas... preferia o mx5 all night and all day.

Ya, eu ia pro mx5 2.0 mesmo que o gr86 fosse mais barato. Prefiro cabrio, e não gosto da saga ae86/gt86/gr86,... la a bonecada japonesa não me diz nada, aliás para mim é maluquisse e depois crio resistencia psicologica como aos tunings.

Confesso que tenho alguns problemas temperamentais nesse género e por isso posso parecer pouco razoável em certas escolhas.

Compreendo perfeitamente o balanço do carro, confesso que o binario extra do carro deve ser brutal para ajudar a soltar a coisa, mas... preferia o mx5 all night and all day.

Ainda bem que há pelo menos estas duas opções aspiradas e manuais. MX-5 para fãs de descapotáveis e GR86 para fãs de coupés.
Em breve, receio que nenhuma das duas...

ps: já agora, também aparecem MX-5 no Initial D...

Ainda bem que há pelo menos estas duas opções aspiradas e manuais. MX-5 para fãs de descapotáveis e GR86 para fãs de coupés.
Em breve, receio que nenhuma das duas...

ps: já agora, também aparecem MX-5 no Initial D...

Sim, isso sou só eu a levar ao extremo, quem desdenha quer comprar neh... num mundo ideal em que eu teria muito dinheiro também comprava um gr86 para sentir afinal o que tanto a toyota desenvolveu e testou nesse carro para fazer as delicias dos amantes da condução.... claro que também comprava um fosso para a garagem para o poder esconder naqueles dias que me desse vergonha de o ter.

Casaste Rider? parabéns.. é um feito o vestido de noiva ter cabido lá dentro [:D] (brincadeirinha).

Credo não[:D]

A minha mulher é madrinha do noivo e pediram-nos o carro para levar o noivo e depois os noivos!

No vestido teve que haver alguma imaginação, não era estupidamente comprido, ainda assim parte dele enfiou-se aonde está o defletor e veio por cima da mala, o que até não ficou nada mal[:D]

Creio que grande maioria dos convidados julgaram que o carro era alugado, tendo em conta a quantidade de fotos tiradas com pose ao lado do carro e dentro dele!

Sinceramente nunca pensei que as pessoas gostassem tanto do Mazda MX5[:cool:]

Última edição:
Voltar
Superior