Mazda Mx5

Ya ainda não sei se vou mas é uma forte hipótese, e tenho de me preparar, vou ter pouco tempo para ir ver uns exemplares na Alemanha a ver se alguma coisa me agrada, mas há muitos 160 matriculados tardiamente o que me baralha completamente, e um gajo não se pode fiar nos vendedores.

Ya ainda não sei se vou mas é uma forte hipótese, e tenho de me preparar, vou ter pouco tempo para ir ver uns exemplares na Alemanha a ver se alguma coisa me agrada, mas há muitos 160 matriculados tardiamente o que me baralha completamente, e um gajo não se pode fiar nos vendedores.

o VIN não engana [;)]

Por esse preço importas um 2.0 184cv já com legalização incluida.
O meu em 2019, novo e com Pack Sport ficou por 38.000€

Este pessoal perdeu a noção do valor do dinheiro..
.

Este novo Homura vem com recaro, mas não sei se tem o resto do pack sport (se bem que o pack sport no 1.5 era apenas os bancos recaro....)

Mas temos de ser compreensivos... os mx-5 são fabricados na Ucrânia....

Os recaro nem parecem ter uma diferença brutal, digamos que são muito mais bancos que backets, agora o desenho é que dá outra pinta ao interior que nada a ver com os básicos... Nunca achei piada ao tecido todo liso na parte central do banco normal...

​​​

Os recaro nem parecem ter uma diferença brutal, digamos que são muito mais bancos que backets, agora o desenho é que dá outra pinta ao interior que nada a ver com os básicos... Nunca achei piada ao tecido todo liso na parte central do banco normal...

​​​

Mas é que têm!

O meu ND1 tinha bancos normais, e este ND2 tem Recaros, e sinto bem as diferenças

Mas é que têm!

O meu ND1 tinha bancos normais, e este ND2 tem Recaros, e sinto bem as diferenças

Tem mais apoio nas pernas e lombar, parece, mas mais acima os ombros são relativamente livres também. Mas acho os um valor acrescido sim.

Este novo Homura vem com recaro, mas não sei se tem o resto do pack sport (se bem que o pack sport no 1.5 era apenas os bancos recaro....)

Mas temos de ser compreensivos... os mx-5 são fabricados na Ucrânia....

😮😆 Boa... Foi no dia 1 de Abril.

O aumento de preços nos mx5 foi mesmo por culpa da união europeia. Se o motor não cumprisse com o limite de co2, a Mazda levava as pesadas multas.
Para podermos continuar a ter o mx5 "intacto" sem hibrido-freaknesses, a Mazda distribuiu o valor da multa pelos valores dos veículos novos.

Nos dias de hoje só nos lixam. Regras e leis e só o povo é que banca o seu rendimento de bandeja. Muitas palavras bonitas sobre o ambiente, a pegada... Mas a maior parte das empresas nem reciclagem faz [2023]. Oficinas e óleos... também é de questionar. E a poluição que os tanques, barcos, aviões lá longe andam a queimar?

Boas,

eu comecei com a Santogal (Técnico) e passei para a OneShop, mesmo na altura em que a Oneshop apenas estava em Alverca, a diferença de preço e a competência compensava a deslocação.

Desde essa altura mantenho-me na Oneshop.

Back