fordsierra
New member
esse fórum partilhado, é bastante interessante, desde que tenho o NA que o sigo e tem lá muita informação !!
E muito bom! Tem 30 anos de informacao miata!
esse fórum partilhado, é bastante interessante, desde que tenho o NA que o sigo e tem lá muita informação !!
Fiz ontem e anteontem uma grande viagem com o MX-5, tudo perfeito. Lavei o carro bem lavado e deparei-me com um dos problemas crónicos dos ND, picadas no capô, tenho 3 que se notam bem e mais umas tantas mais pequenas. [8b]
Estou a pensar comprar uma tinta touch up como fiz no R56 e talvez meter uma tira de PPF. Alguém já fez tratamento às picadas de alguma forma?
Fiz ontem e anteontem uma grande viagem com o MX-5, tudo perfeito. Lavei o carro bem lavado e deparei-me com um dos problemas crónicos dos ND, picadas no capô, tenho 3 que se notam bem e mais umas tantas mais pequenas. [8b]
Estou a pensar comprar uma tinta touch up como fiz no R56 e talvez meter uma tira de PPF. Alguém já fez tratamento às picadas de alguma forma?
Aconteceu-me o mesmo há umas semanas, e gostava também de saber o que fazer agora.
Vou tentar fazer isso e trocar o ecrã ao mesmo tempo, já que é preciso desmontar o tablier todo para ambos os casos. A nova central USB já está a caminho.
Bem ao saber por vocês que as molas eibach não fazem parte do pack sport, questionei o vendedor se o carro que comprei as tinha. A resposta dele foi que as molas eram da mesma marca dos amortecedores, quando respondi a dizer que tinham de ser eibach ou originais, não podiam ser da bilstein, voltou a insistir que eram. Parece que só vou descobrir quando chegar o carro.
Em relação à mazda deixar de vender os 2.0, já tinha lido relatos sobre isso, acabou por ser um dos motivos que me levou a comprar já o carro e uma boa desculpa para dar à minha mulher
No que toca às caixas, vi há pouco tempo no subreddit dos miatas, um vídeo de um alemão com um nd2 de 2023 (com cerca de 27k) a fazer uns "barulhos" a engrenar a 3a, não fazia sempre, mas num vídeo de uns 2 minutos ainda deu para ouvir um par de vezes. Nos comentários diziam que os modelos de 2022 e 2023 eram os que estavam a ter mais problemas (se é verdade ou não, já não sei, espero que não).
Nisto tudo, em princípio na próxima semana já chega o mx5, depois é tratar da legalização e usufruir, está quase a terminar a espera! apr![]()
boa ideia [kiss]
mas olha, vai funcionar enquanto a fita cola durar.. possivelmente terás de aplicar alguma coisa se quiseres fazer a solução mais permanente.
quando fizerem um destes elétrico sou cliente.. passaria a ser o meu daily
Tenho agora é curiosidade quantos G184 há em Portugal e quantos desses são Pack Sport...
[][
][
]
Lolada das grandes!
Lol!!!
Um MX5 electrico vai custar-te mais que um 2.0 a combustão, pesará 1250 kg no minimo, e aí perderá todo o encanto.
BTW, um cabrio não é o mesmo que um roadster.
Cabrios há muitos, quase todas as marcas têm um.
Roadsters há muito poucos, para além da Mazda, neste momento só me lembro da Porsche, e mesmo o Boxster, não é um Roadster puro porque deriva do 718...