Mazda Mx5

Acho que aqui ainda niguém foi à inspeção com o Cobalt, a minha é só em maio.
O som é alto mas tenho quase a certeza que fica dentro do limite pois só nas rotações mais elevadas é que ele acorda (ou em carga).
Nas emissões não afeta nada foi é só uma panela final.
Ok obrigado 👍🏻
Já recebi resposta da ProvaImpar a dizer que não é possível averbar no livrete e para falar com o IMT.
O problema é mesmo ele não ter homologação no caso de alguém embirrar.
Sendo assim, resta perguntar ao IMT ou levar já averbado do livrete alemão como é do Golfs novos com os Akrapoviks.

Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk

Ok obrigado 👍🏻
Já recebi resposta da ProvaImpar a dizer que não é possível averbar no livrete e para falar com o IMT.
O problema é mesmo ele não ter homologação no caso de alguém embirrar.
Sendo assim, resta perguntar ao IMT ou levar já averbado do livrete alemão como é do Golfs novos com os Akrapoviks.

A Cobalt é impossível legalizar porque não está homologada para uso nas estradas públicas.
Outras marcas têm panelas homologadas que penso que nem será preciso averbar.

A Cobalt é impossível legalizar porque não está homologada para uso nas estradas públicas.
Outras marcas têm panelas homologadas que penso que nem será preciso averbar.
Pois, achei engraçado o UlterSport que até é um pouco mais barato e tem homologação mas já vi muita gente nas reviews a dizer os mesmos defeitos (soldadura defeituosa, etc) por isso não inspira confiança.
Além desses parece que é só escapes de 800€ para cima ou importando do UK/US mas que acabo por pagar os olhos da cara em taxa alfandegária.
df7452d412e7b8eb1cf14e0c47f87639.jpg

Se andas a ler o topico há algum tempo, já deves ter lido sobre todas as mods que os ND1 e 2 daqui do forum têm, e as que têm dado problemas nas IPO e as que não.

Basta ler as ultimas 10 paginas...

Que temperatura é necessária, no mínimo para vocês abrirem a capota?
Hoje por volta das 9 da manhã, em Viseu, andava um "maluco" num ND branco com ela abertaapr:)

Hoje por volta das 9 da manhã, em Viseu, andava um "maluco" num ND branco com ela abertaapr:)

Abro a capota com qualquer temperatura, desde que não esteja a chover está-se bem.

Nestes dias de Inverno com sol vai-se muito bem de capota aberta. Em caso de necessidade, ligar o aquecimento.

Nestes dias de Inverno com sol vai-se muito bem de capota aberta. Em caso de necessidade, ligar o aquecimento.

Isto!
Hoje por exemplo, esteve um dia de sol, liguei o aquecimento para os pés e andei top down.

Um roadster é para desfrutar o ano todo!

quando tinha o meu cabrio (n era mx5) cheguei a andar com ela aberta perto dos 0 ºC

e sim, é para usar no ano todo.. até à chuva andei. Basta não baixar dos 70-80 km/h

quando tinha o meu cabrio (n era mx5) cheguei a andar com ela aberta perto dos 0 ºC

e sim, é para usar no ano todo.. até à chuva andei. Basta não baixar dos 70-80 km/h

Também já andei à chuva de capota aberta e nem entrava lá um pingo...até vir um semáforo de velocidade, o carro que vinha à minha frente travar e estragar tudo 😂

330i, quais são as specs das tuas jantes 6UL? São offset 38?
Ando a ver de jantes mas estou indeciso em largura e offset.
Consegues colocar uma foto assim? Tenho o telemóvel por baixo do espelho.

Parece que os MX5 estão todos em modo hibernação :D
Bom, o meu quando (o dono) pode lá vai rolar um bocado...já precisava era de uma limpeza exterior como deve ser e já reparei que mais dia menos dia tenho que arranjar um tapete do meu lado que já começa a ganhar buraco.
De resto, fez a revisão anual há pouco tempo e levou 4 pneus novos antes disso. Por falta de coisas melhores, levou com iguais Yokohama.
O écran de infotainment desligou-se umas três ou quatro vezes em andamento ultimamente, a ver se isto não vai dar para coisa pior.

Back