Há cerca de um ano durante um passeio pela costa alentejana, uma gravilha estalou o para brisas.
Contactei o seguro que me enviou para a Carglass
Colocaram um para brisas novo e tudo muito bem
Passado um ou dois dias, ao fazer as curvas com mais agressividade, ouço algo a deslocar-se para a direita ou esquerda conforme a curva, vindo da parte da frente.
Fui lá e expliquei o sucedido e disse que talvez se esqueceram de algum objeto aonde está o motor dos limpas para-brisas. Disseram que era impossível, insisti para que abrissem a tampa e eles com bastante relutância lá a abriram.
Estava lá um X-ato. Pediu desculpa e disse que foi a primeira vez que aconteceu.
Não há problema, tudo bem, acontece.
Passados uns dias a cerca 140 km/h ouço um barulho vindo de cima, paro e vejo painel de cima a descolar-se. Voltei lá, encaixaram e colaram e disseram que estava resolvido.
Questionei-os se não ia acontecer o mesmo com os painéis laterais. Disseram que estavam seguros, embora me parecessem que não estavam.
Entretanto o carro não tem andado a velocidades proibidas, mas na semana passada, sozinho, apeteceu-me puxar um bocado. A cerca dos 180 km/h salta o painel do lado esquerdo.
Fui diretamente ao seguro.
No dia a seguir liga-me o funcionário que fez o trabalho, a dizer para não preocupar, iam encomendar os paineis laterais já pintados e que quando chegassem que me contactava.
Fico a aguardar.
Fizeram um pessimo trabalho, partiram os engates e colaram com uma espécie de cola,enfim
Fica o alerta, se o vosso para brisas um dia se partir!
Enviado do meu SM-A366B através do Tapatalk