Mazda MX-5 Showdown
Continuo sem perceber a vantagem de me ter inscrito no site para receber informações. Disponibilizam o configurador e não se lembram de avisar os potenciais interessados?
Tenham calma, o carro ainda nem foi apresentado oficialmente, só para Setembro e aí deverá haver convites e brindes, pelo menos assim foi com o mazda2, até um lanche comi.Continuo sem perceber a vantagem de me ter inscrito no site para receber informações. Disponibilizam o configurador e não se lembram de avisar os potenciais interessados?

Sabem se ainda é possivel fazer o pedido do catálogo? É que o MX-5 não se apresenta como opção no pedido de catálogos do site
Pelo que dá para perceber no configurador da Mazda em Portugal as fotos que tiras-te são da versão "Evolve" e não da versão base a "Essence".Visto hoje:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=133498&page=115&p=1068633318&viewfull=1#post1068633318
O carro está lindo!! e tem um som muito interessante. [br]
Ontem passei pelo MCoutinho no Porto e, para espanto meu, estava a ser «exposto» o novo MX5. Foi um olhar rápido pelo carro mas saltam á vista:
Enorme qualidade de construção e bom gosto;
O eixo frontal está praticamente sob o pára choques;
Apesar da capota ser rebatível electricamente, a mala consegue ser maior do que a «versão» NB;
Esta versão nada tem a ver com a NB que tão bem conheço!
Preço? De base, 24 mil e uns trocos...com os extras este preço sobe consideravelmente ( 26 ou 28.000 ???)
Em suma...gostei....e muito.
Neste novo MX5, a capota, para já, é apenas manual.
E a bagageira é também a mais pequena, em termos absolutos, de todos os MX5 (130 litros vs 144 do NA/NB vs 150 do NC).
Apesar disso, não implica que não possa levar mais carga, pois o número de litros não refere como o espaço da bagageira está disposto e qual o aproveitamento efectivo que se pode fazer da capacidade total.
Não me digas que vi tudo mal....[]
Comparei o sistema da capota com a versão NB, assumi que nesta versão era eletrica e o vendedor não se «cortou».[]
Relativamente à bagageira, pareceu-me bem mais funda do que na versão NB, daí eu ter assumido que era maior.
O que o meu amigo gabou e muito foi o motor...1.5 e tão vitaminado![]
Como é a Mazda com os descontos? Será que dava para ter a versão do meio por 25.000€?
eu no meu mazda 2 consegui desconto de 1000€ e liguei para vários stands ainda deu para negociar alguns extras