Mazda Mx5

Eu acredito que sim, infelizmente não tive a oportunidade de conduzir nenhum dos carros mencionados, no ano 2000 estive quase a comprar um Mazda MX-5 NA usado mas como fui trabalhar a 100 kms de casa acabei por comprar um carro a gasóleo.

Destes 3, só não conheço de experiencia de condução o novo Boxter, mas conheço e bem o primeiro e segundo boxter (2,5 e 2.7) e o SLK. O SLK, então é um verdadeiro charuto, sem performance nem o handling de um bom roadster, vive e viveu da imagem da marca, e o Boxter só 3 versões depois adquiriu a verdadeira raça de um Porche roadster.

O S2000, é um excelente carro, mas é um "missil" de outro campeonato e que precisa de ser pilotado. [:p]

O MX-5 nasceu referência e continua a referência dos Roadster.

...
O MX-5 nasceu referência e continua a referência dos Roadster.

É por isso o mais vendido no Mundo.... tudo isto tem o seu preço.

Estou a adorar este carro. Dificilmente não compro um. Como não sou residente, provavelmente vai ser um 2.0 com 2 anos. Mas mesmo o 1.5 já é completamente aceitável.

Pena é as poucas cores que há. Falta um azul e um verde escuro. capotas de várias cores, etc...

EDIT: com estas pesquisas pelo mx5, comecei a interessar-me, também, pelo NA (brg todo clássico ou encarnado, é bem giro)

Last edited:
É por isso o mais vendido no Mundo.... tudo isto tem o seu preço.

Acredito, mais duas semanas e já tiro a prova dos nove! [;)]

De preferência do 1.5....que ai reside a duvida se é suficiente para o tal fun factor....

Quando aqui estiver disponível tb tentarei um TD, pq aqui com a orografia os cavalos têm de ter mais músculo :)

Last edited:
Hoje vi um na Amadora, preto com jantes pretas... um must este carro!!!

Matricula xx-QG-xx se não estou em erro

Tb vi hj um, em preto, morre mt nesta cor. Olhei para o condutor e ia com um sorriso de todo o tamanho.

02a9e74e1f4460dec09849fc35305c85.jpg

Aqui está SEMILHA

Back