Mazda2 vs Jazz! The winner is....

Estive hoje a ver um Mazda2 ao vivo. Como já tinha referido, vai ser este, em princípio, o carro a comprar.

Dos orçamentos que pedi, foram propostos 13.750 pela versão exclusive de 75 cvs e 12.900 pela confort (a que se somariam o preço de jantes de 15', ainda não definido, mas que deve andar pelos 400/500 €).

Que acham destes preços?

jjsousa, conseguiste menos? Podes responder por PM se preferires. [;)]

Estive hoje a ver um Mazda2 ao vivo. Como já tinha referido, vai ser este, em princípio, o carro a comprar.

Dos orçamentos que pedi, foram propostos 13.750 pela versão exclusive de 75 cvs e 12.900 pela confort (a que se somariam o preço de jantes de 15', ainda não definido, mas que deve andar pelos 400/500 €).

Que acham destes preços?

jjsousa, conseguiste menos? Podes responder por PM se preferires. [;)]

A meu ver as versões que mais compensam são a confort e a sport.

Uma porque tem grande preço, e a única "falha" que se poderá apontar é n ter jantes de liga leve......
A outra porque por uma diferença de menos de 2000€ se fica com um carro ligeiramente mais potente (11cv), e um conjunto geral de bom equipamento.

O exclusive é o meio termo..... poderia compensar se o confort n tivesse o AC, mas cm tem....

Em relação ao preço, penso que consegues melhor.... :)
Falamos por PM ;)

Bom dia, fui fazer 1 test drive ao carro, versão sport e gostei imenso.
Estou bastante interessado na compra deste carro. Não sei até que ponto não será a minha escolha.

Dúvidas com que fiquei, que não perguntei e não encontro essa informação, este carro não tem cruise control?

jjsousa, podes enviar-me por pm o local onde te fizeram essa proposta? Onde fui pediram-me bastante mais do que esse valor, descontos nada... :(!

Entretanto já mandei mails para vários stands mas só encontro diferenças na ordem dos 100€ o que me deixa triste...

1 grande abraço e abre 1 tópico no diário de bordo sobre o carro! Acho que merece!

Bom dia, fui fazer 1 test drive ao carro, versão sport e gostei imenso.
Estou bastante interessado na compra deste carro. Não sei até que ponto não será a minha escolha.

Dúvidas com que fiquei, que não perguntei e não encontro essa informação, este carro não tem cruise control?

jjsousa, podes enviar-me por pm o local onde te fizeram essa proposta? Onde fui pediram-me bastante mais do que esse valor, descontos nada... :(!

Entretanto já mandei mails para vários stands mas só encontro diferenças na ordem dos 100€ o que me deixa triste...

1 grande abraço e abre 1 tópico no diário de bordo sobre o carro! Acho que merece!
Viva,
o cruise control será um extra salvo erro.

Quanto à proposta.... estas-te a referir a qual? lol Falamos por PM ;)

Quanto ao DB.... quero ver se tiro fotos hoje, para criar já o DB ;)

Back