Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
epá se eu pudesse utilizar as receitas de cá para as utilizar em Espanha utilizava,lá os medicamentos são muito mais baratos mas não tenham duvidas e a Espanha aqui tão perto.[8b]
Há casos de medicamentos em que os genéricos não são "absorvidos" tão eficazmente como o medicamento original, logo o efeito desejado não é o mesmo.
Os médicos escolhem as suas ferramentas de trabalho que na sua opinião são as mais eficazes, como é o exemplo dos fármacos. Agora o paciente deve ser informado e decidir se quer o genérico ou não, e até há muitos genéricos que resultam igual de bem que o respectivo medicamento original.
Eu já tive ocasião de frequentar Hospitais Espanhóis e essa coisa toda e o que me pareceu, e digo pareceu pois não decoro essas coisas, é que em Espanha é mais barato porque a dose é menor. O nº de unidades por embalagem.epá se eu pudesse utilizar as receitas de cá para as utilizar em Espanha utilizava,lá os medicamentos são muito mais baratos mas não tenham duvidas e a Espanha aqui tão perto.[8b]
Se a questão dos medicamentos genéricos está na ordem do dia desde há bastante tempo a esta parte, sendo pacífico que são medicamentos mais favoráveis aos doentes, sobretudo porque são mais económicos, porque carga de água os senhores médicos ainda trancam as receitas e obrigam os doentes a comprar medicamentos de marca?...
E nem a justificação de que há diferenças entre genéricos e não genéricos parece colher razão, já que essas, as diferenças, há-as entre os mesmos medicamentos de marcas diferentes!...
E a questão que se coloca, para ficarmos todos esclarecidos, é, qual a razão, ou conjunto de razões, que levam os médicos a proceder desta forma claramente lesiva sobretudo dos doentes com menos posses?
Sejam coerentes, racionais, e aceitem que os porfissionais de saude sabem o que estão a fazer...
Quase que me acreditava, mas ainda não foi desta...
Sejam coerentes, racionais, e aceitem que os porfissionais de saude sabem o que estão a fazer, e se duvidam disso, informem-se antes de fazer acusações infundadas...
Falta a outra parte...
"...e se duvidam disso, informem-se antes de fazer acusações infundadas..."
Tentei esclarecer uma duvida ( que mais parecia uma acusação), e as informações que dei são correctas...
...mas se mesmo assim e face ás evidencias, preferem acreditar noutras razões menos profissionais, então só posso lamentar, e dizer que ainda bem que estes users não estão ligados á área, pois quem pensa, assim muito provavelmente actuaria em conformidade...
De facto dá para rir algumas das desculpas apresentadas pelos médicos, iclusive pelo bastonário da sua ordem.
Desculpem lá, mas não são os médicos os responsáveis pela autorização de colocação no mercado de um determinado medicamento. Um medicamento genérico ao ser colocado no mercado foi testado para atestar a sua conformidade. Não venham com tretas!
Excipientes? Nos comprimidos, o excipiente é quase sempre amido de milho!
Deste um único exemplo para um único medicamento. Isso faz a regra?
Quase que me acreditava, mas ainda não foi desta...
2x
Então querem nos convencer que a principal preocupação da “medicina moderna” é a saúde? [] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Se fosse assim não rejeitariam uma infinidade de alternativas terapêuticas bem mais simples, menos agressiva, e baratas que as “convencionais”. Os cientistas (competentes e leais a ciencia) estão ai para confirmar, não me deixam ficar mal.
Só quem for muito estúpido não percebe o conflito de interesses que ameaça a saúde pública. Farmacêuticos por um lado, industria por outro, Estado, médicos, todos procuram defender seus interesses, como se costuma dizer: “cada quem puxa a brasa a sua sardinha”.
A Saúde? É importante para eles sem duvida… mas é uma questão secundária!!!!!!! Para uma indústria da área pouco importa se uma terapêutica é melhor que a outra, o importante para eles é que seja a sua a ser comercializada.