FastR
Banido
Ou estás connosco ou estás contra nós, já sabes []
Ou se critica com coerência ou não se critica. Agora quando o objectivo é apenas dizer mal nota-se logo à distância.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ou estás connosco ou estás contra nós, já sabes []
[Ou se critica com coerência ou não se critica. Agora quando o objectivo é apenas dizer mal nota-se logo à distância.
De resto parece-me que é um modelo na mesma linha do carro em termos de produto e com idêntica, senão mais, aceitação previsível, pois a relação "value for money" parece-me quase imbatível!
Maldita hora em que escrevi isso [O facto de incendiares o topico tem a ver com o facto de que com este mégane III quando alguem detecta algo menos bem conseguido pela renault essa mesma pessoa refere logo "isto não se vê num golf" nem que seja um fiozinho que venha por cortar nas costuras dos tapetes do carro[]
Maldita hora em que escrevi isso [] Parece que "Golf" é palavra proibida :sh)
Pronto, eu refaço aquela parte do texto: aquele tipo de montagem não se vê no meu Astra G de 1998. [] Mas compreendo perfeitamente que seja um pormenor irrelevante para a maior parte dos clientes. E ainda bem que o resto do carro está fabuloso.
Um Astra de 98 não tem melhor qualidade que um Megane da mesma altura
Sim, mas a Megane III é mais recheada de equipamento, comparativamente! [Se bem que os preços começam a ser algo exagerados... [] Isto é ridículo, mas após as devidas negociações, a diferença de preço entre uma Megane ST e uma Laguna III não é assim tão elevada como isso. Obviamente isto acontece porque actualmente os descontos na Laguna III são bastante elevados e na Megane ST são baixos.
Erm... dizes portanto que um Astra de 98 tem pior qualidade que um Megane I Phase 1?
Lembras-te bem do que era um Megane I Phase 1?:sh) Honestamente não me parece...
Cumprimentos
Um Astra de 98 não tem melhor qualidade que um Megane da mesma altura quanto mais o Megane III:sh) Já se percebeu qual o teu objectivo com toda esta conversa... Eu se fosse vendedor da concorrência também estava frustrado[:blush:]
Sim, confesso que sou vendedor da concorrência e que, por estar frustrado, desmontei um Mégane ST com um Pé de Cabra de propósito para a foto []
Aposto que o pe de cabra era da marca VW [].
Mas agora, fora de brincadeira, diz-me uma coisa...foste objectivo naquilo que menos gostaste. Gostava que referenciasses aquilo que mais gostaste na nova ST objectivamente...pode ser?[]
Eu afirmei claramente que se trata de um excelente automóvel. [] Não é isso que está em causa.
Mas falhas daquelas são perfeitamente evitáveis. Dificilmente vêm aquele tipo de montagem num Golf...
Nos últimos tempos, parece-me que vários modelos da Renault têm uma qualidade de montagem fraca. A Renault usa e abusa de plásticos (muitas vezes frágeis) que são encaixados de forma muito simples e rudimentar. É a isto que chamo a "filosofia Renault".
Eu sei perfeitamente do que falo porque, além de possuir um, conduzo frequentemente vários modelos da Marca.
Mais grave penso que seja a fragilidade dos plásticos do parachoques dianteiro! Deixa antever o pior quando sofrer um pequeno embate de frente, tipo ficar com o parachoques logo no chão...
Um nadinha... [Estás a ser injusto []...
Quando a MAVEL desmontou o Golf VI não deixou de dizer que tem uma excelente qualidade real para segmento C, particularmente nas zonas que não se vêem, por oposição ao Peugeot 308 que aposta tudo nas zonas que se vêem e deixa as que não se vêem...como antigamente.
Lá porque o tipo de construção das portas é mais simplificado e pior para reparar (veja-se exige mais custos), isso não significa que seja "pior construído" num sentido de qualidade real*.
Porque contrariamente à ideia geral, onde os franceses continuam mais atrás não é na qualidade dos plásticos e mesmo na qualidade aparente que se vê nas unidades com poucos kms. É mais na montagem (e as falhas notam-se com o tempo...) e, acima de tudo, na protecção inferior da carroçaria.
O restyling do Megane I de 1999, e em relação a esse um Astra não tinha melhor qualidade. Eram semelhantes nesse aspecto.
Um Astra de 98 não tem melhor qualidade que um Megane da mesma altura quanto mais o Megane III:sh) Já se percebeu qual o teu objectivo com toda esta conversa... Eu se fosse vendedor da concorrência também estava frustrado[:blush:]
Estive mesmo a ponto de - também - mencionar este user no outro tópico "fantástico" sobre a Opel.O restyling do Megane I de 1999, e em relação a esse um Astra não tinha melhor qualidade. Eram semelhantes nesse aspecto.
Erm... dizes portanto que um Astra de 98 tem pior qualidade que um Megane I Phase 1?
Lembras-te bem do que era um Megane I Phase 1?:sh) Honestamente não me parece...
Cumprimentos