Vanquish
Moderador
Thanks []
Thanks uma porra, para vires dizer mal mais valia não te ter dito nada![
j/k [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Thanks []
Por acaso até acho parecidos embora o Mégane aparente se algo bem mais engraçado![]
Thanks uma porra, para vires dizer mal mais valia não te ter dito nada![]
j/k []
Pobre e mal agradecido![]
Exteriormente este é um carro q só posso criticar qdo o vir ao meu lado, n fiquei com uma ideia clara com as imagens. Detestei foi a terceira imagem, do interior, parece-me uma versão franciu do S1. Se detesto o "original" q dizer da "cópia"?
Caramba, n disse mal do carro, disse q o quero ver ao vivo para poder fazer uma critica honesta, agora aquela 3ª imagem, espero mto sinceramente q n saia assim, já n gostei do interior do laguna3 por se parecer em demasia com o S3\5Pobre e mal agradecido![]
Caramba, n disse mal do carro, disse q o quero ver ao vivo para poder fazer uma critica honesta, agora aquela 3ª imagem, espero mto sinceramente q n saia assim, já n gostei do interior do laguna3 por se parecer em demasia com o S3\5
Caramba, n disse mal do carro, disse q o quero ver ao vivo para poder fazer uma critica honesta, agora aquela 3ª imagem, espero mto sinceramente q n saia assim, já n gostei do interior do laguna3 por se parecer em demasia com o S3\5
Como não especificaste o tipo de crítica, construtiva no caso vertente[] , o pessoal acabou por ser injusto.[
]
Vá, nada de mal entendidos pois afinal isto começou com uma brincadeira da minha parte.[]
Eu acho parecido.... Já alguem disse que parece o scirocco, ja alguem disse que parece o brera, a mim parece o Gtc....Tem tudo a ver, não haja dúvida!`
É como aquela "estória" de comparar o pastelinho de nata com...[]
Nem mais....Eu até estava a gostar.. Até ver a lateral Quiseram fazer diferente do GTC para não ficar demasiado parecido e deu nisto.. :\