Vanquish
Moderador
Sim...porque tu sabes em que fase do projecto ele estão...sabes qual foi o objectivo da saida à rua...sabes...
Por favor:sh)
Claro que sabe...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim...porque tu sabes em que fase do projecto ele estão...sabes qual foi o objectivo da saida à rua...sabes...
Por favor:sh)
Num forum francês é muito falada a hipótese de surgir um novo motor a diesel - 1.6 dci. Alguém tem sabe algo sobre a veracidade dessa informação? E já agora, potência, valores de binário, se estará disponível logo no lançamento ou só posteriormente...
Parece que o K9K atingiu o limite, apesar de tecnologicamente não utilizar algumas tecnologias recentes (cabeça 16V e CR2000 bar). Creio que um dos problemas é a capacidade de dissipar o calor das combustões.... Quer isto dizer que uma repro poderá levar o K9k a atingir temperaturas de funcionamento para o qual não foi projectado!
Fala-se que a Renault poderá lançar um motor 1.6 dci que poderá debitar mais do que os 110cv do K9K.
Estou a gostar bastante.
A Renault de volta à irreverência.
Qual irreverência? Se for como o destas últimas fotos, que parecem as mais realistas, assemelha-se a um Peugeot 308... E não acredito que voltem a arriscar tanto como fizeram com a última geração do Megane. O próprio presidente da Renault afirmou o ano passado que iam voltar aos designs mais consensuais, porque os resultados comerciais tinham-se ressentido disso. Não se referia ao Megane que até vendeu muito (em especial na versão break), era mais Velsatis e coisas assim, mas dá para perceber o espírito que se vive naquela casa.
Qual irreverência? Se for como o destas últimas fotos, que parecem as mais realistas, assemelha-se a um Peugeot 308... E não acredito que voltem a arriscar tanto como fizeram com a última geração do Megane. O próprio presidente da Renault afirmou o ano passado que iam voltar aos designs mais consensuais, porque os resultados comerciais tinham-se ressentido disso. Não se referia ao Megane que até vendeu muito (em especial na versão break), era mais Velsatis e coisas assim, mas dá para perceber o espírito que se vive naquela casa.
Fotos, quais fotos? Estás a falar dos photoshops que o Keyser_Soze colocou?
Depois de termos vistos as fotos reais do carro, penso que não faz sentido comentar o mesmo com base em photoshops
Fotos, quais fotos? Estás a falar dos photoshops que o Keyser_Soze colocou?
Depois de termos vistos as fotos reais do carro, penso que não faz sentido comentar o mesmo com base em photoshops
Acho que ainda não vimos fotos reais do Megane. Vimos sim uma data de photoshops ou então fotos reais de uma coisa chamada Concept Megane.
Acho que ainda não vimos fotos reais do Megane. Vimos sim uma data de photoshops ou então fotos reais de uma coisa chamada Concept Megane. ..
Acho que estas são o mais real que vamos ver durante os proximos tempos, assim como as fotos que surgiram do laguna III, rodeado de funcionarios de bata branca, e se veio a confirmar ser o design final
http://www.autoexpress.co.uk/news/autoexpressnews/221439/mgane_scooped.html
Sim, não me parece que sejam fotos reais. São imagens que podem antecipar as linhas do futuro modelo mas fotos reais não parecem ser. Coloquei-as para fazer um ligeiro up ao tópico e também para se ir tendo uma noção do que poderá ser o novo Megane.
Fizeste bem em colocar essas imagens, não estava a criticar esse facto []
Em relação ao tópico, ontem colocaram a questão sobre um possível 1.6Dci, mas para mim, estou mais interessado em saber algo sobre o 1.4T e se é que o mesmo vai estar disponível neste novo Megane [br]