Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é impressao minha ou isto foi feito com base no interior do laguna e da imagens conhecidas do megane III, é que o interios tem promenores que sao quase iguais ao do laguna...
é normal que os componentes vão descendo do segmento maior para o menor. Se vires um Laguna II e um Megane II (pelo menos o fase 2), encontras os puxadores interiores das portas, a manete das mudanças(se estou bem recordado) e mais umas coisas.
Acho que estas imagens sao mesmo finais e nao photoshop, para shops montados ja é tarde, c o carro a ser apresentado dentro de meses ja eles andam a meter imagens ca fora para ir habituando.
Não tenho duvidas absolutamente nenhumas disso, alias o interior é uma imagem do Lagnua III GT (a manete, os bancos, as portas, etc) só com um tablier desenhado apartir das fotos "espia" (se assim se opodem chamar) de algumas páginas atras.estas últimas imagens são todas fotomontagens