Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Nãi andará muito longe destas imagens! É interessante, mas terá argumentos técnicos e de qualidade como tinha o MegII quando saiu?

Tera os mesmos e outros mas com melhorias, é a evoluçao mais ou menos acentuada cm sempre.

Acho que estas imagens sao mesmo finais e nao photoshop, para shops montados ja é tarde, c o carro a ser apresentado dentro de meses ja eles andam a meter imagens ca fora para ir habituando.

Sim senhor, gostei! Só acho o tamanho dos faróis da frente um pouco exagerado mas de resto está bem conseguido e a traseira muito melhor que a anterior que nunca "engoli" :sh)

Olhando para o interior também está bonito e aparenta qualidade.

Tenho a sensação que por este andar, o Megane vai ser o alvo a abater no segmento hehehe

Última edição:
Bolas à primeira vista parece o Seat Leon, depois parece o Fiat Bravo e por fim a versão de 3p parece o Astra e o VW. A Renaul está de parabéns, pois conseguiu num modelo, reportar quatro modelos da concorrencia.

bem interessantes estas últimas imagens.

espera-se alguma novidade no que diz respeito aos motores otto? gostava que não acontecesse o mesmo que aconteceu com o laguna III e com C5II.

http://www.infomotori.com/nuova_renault_megane_22776_1.html

art22776202je4.jpg

art22776203ic0.jpg

art22776204zr3.jpg

art22776205ra4.jpg

art22776206qp2.jpg

art22776207mp9.jpg

art22776208xq7.jpg

Gosto muito deste C4 renovado[:)]

tá giro

Sim senhor... este sim! Já é um Mégane à altura do antecessor... mas ainda melhor, como se espera e é natural!apr:)

Estou curioso acerca da carrinha. Como ficará? Não há fotos? :confused:

Deve sair bem mais tarde...[;)]

é impressao minha ou isto foi feito com base no interior do laguna e da imagens conhecidas do megane III, é que o interios tem promenores que sao quase iguais ao do laguna...

Acho o interior interessante, mas algo sem sal, parece mto simples...

acerca do exterior para mim como ja disse nuns post atras parece-me mto semelhante ao C4, quer na versao 5p como na 3p, claro que mais bonito, mas para mim com inspiraçao nele...

Exteriormente gosto mais da frente que da traseira, mas no geral ta um carro mto bem conseguido, do melhor que ultimamente a renault tem feito, sem contar com o laguna coupe que ta espetacular :)

é impressao minha ou isto foi feito com base no interior do laguna e da imagens conhecidas do megane III, é que o interios tem promenores que sao quase iguais ao do laguna...

é normal que os componentes vão descendo do segmento maior para o menor. Se vires um Laguna II e um Megane II (pelo menos o fase 2), encontras os puxadores interiores das portas, a manete das mudanças(se estou bem recordado) e mais umas coisas.

é normal que os componentes vão descendo do segmento maior para o menor. Se vires um Laguna II e um Megane II (pelo menos o fase 2), encontras os puxadores interiores das portas, a manete das mudanças(se estou bem recordado) e mais umas coisas.

Sim eu isso sei, e acho relativamente normal,

o que eu me estava a tentar referir é que essa "Foto" parece ter sido criada com base numa foto real do laguna em que alteraram certos promenores que eram visiveis nas outras fotografias que andavam ai atras, um fotoshop bem feito ;)

estas últimas imagens são todas fotomontagens
Não tenho duvidas absolutamente nenhumas disso, alias o interior é uma imagem do Lagnua III GT (a manete, os bancos, as portas, etc) só com um tablier desenhado apartir das fotos "espia" (se assim se opodem chamar) de algumas páginas atras.
É bem visivel na falta de junção entre o tunel central e a consola central onde está o rádio.

Mesmo nas fotos do exterior se nota nas jantes e puxadores que é photoshop.

Não há mesmo margem para duvidas.

O que eu quis dizer é que sao imagens o mais proximo do que o carro sera, vendo pelas imagens espia e pelo que me lembro a um ano atras das fotos do 308, tds diziam que eram photomontagem etc etc e de facto mostravam o carro na sua originalidade.

O interior tem zonas que sao as do laguna como as portas e a parte central agora o tablie esta ai a ideia, por fora esta mais de acordo c o que se ve nas espias e ja da para ter a ideia do carro numa imagem bem melhor.

Última edição:
Voltar
Superior