Megane III - fotos oficiais na pág. 29

photo%5Cmedia%5Cen%5C17599_BD_ren2008megane_czqob.jpg

photo%5Cmedia%5Cen%5C17600_BD_ren2008megane_bpacf.jpg

photo%5Cmedia%5Cen%5C17601_BD_ren2008megane_exmol.jpg

Parece que vão trazer ac auto em todas as versões. Acho estranho a imagem do expression trazer gps ao contrário da dynamique que é uma versão mais elevada. Pelos vistos a Renault não brincou em serviço com este carro! [kiss]

Claro que não vão.

Nem o Laguna o possui de série em todas as versões, quanto mais.

Nesta apresentação faltou muita informação, nomeadamente sobre equipamento, versões base e dados técnicos das motorizações.

Além da própria versão 3p.

Claro que não vão.

Nem o Laguna o possui de série em todas as versões, quanto mais.

Nesta apresentação faltou muita informação, nomeadamente sobre equipamento, versões base e dados técnicos das motorizações.

Além da própria versão 3p.

De certeza que o laguna não ac auto de serie? Sei que as series mais básicas (como é natural cá em Portugal não saem porque ninguém as quer [:D] ) trazem travão de mão de parque manual, não trazem gps e o interior tem um ar mais fraco.

Ok obrigado pela correcção. Ao menos este não usa aquelas roscas todas toscas. Pensei que seria ac auto porque desconhecia este sistema da Renault já digital sem ser no Ac auto (realmente seria bom de mais) . No entanto, tenho quase a certeza que o Laguna que cá em Portugal não sai nem com o Confort, já na França sai com o Authentic e com alguns Expression sem ac auto.

No site encontram-se mais imagens...

No site encontram-se mais imagens...

f_Semttulom_81d59e9.jpg

Penso que nas anteriores gerações não havia possibilidade de bancos eléctricos...
f_Semttulo1m_665d297.jpg

"Kit Sport"
f_Semttulo2m_e5e872d.jpg

f_Semttulo3m_1345a7b.jpg

f_Semttulo5m_ae58622.jpg

f_Semttulo6m_b9a45a5.jpg

Travão de estacionamento automático
f_Semttulo7m_c4d908e.jpg

Cartão
f_Semttulo8m_067ca88.jpg

Voltar
Superior