Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Epá, estão a pintar a frente com pormenores cinzentos novamente...

Sou contra isso lol

De resto só me pronuncio quando o vir ao vivo eheh

É que já cometi uma gaffe (com o twingo), não quero cometer outra : ))

Cump.

até estou a gostar do que vejo.

espero é k lhe ponham uma direcção mais directa e comunicativa, bem menos filtrada que a actual :sh)

A quem o dizes.
Quando acabei de tirar a carta, o primeiro carro que me calhou foi o Mégane II do meu pai. Muito confortável e tal, mas a direcção daquilo não tem sensibilidade nenhuma. Sem querer exagerar, mais parece que estou a jogar "Sega Rally" no salão-de-jogos.

Prefiro a "falta de assistência" do meu Saxo do que a do Mégane.

Não sou nem nunca fui fã do Megane de 3 e 5 portas actual, mas este Megane III parece-me muito interessante na versão de 3 portas. Parabéns Renault [;)] .

...não é má ideia recordar que há muito pouco por desvendar.

Interior de versão básica (AC manual, volante sem comandos...)

Renault-Megane-4_grande-3.jpg

Curioso, não sei se é da foto ou do desenho mas o tablier pareçe mais pequeno que os da concorrênçia....tipo parece o tablier de um supermini, faz-me lembrar o Clio III:confused:

Mas recordo-me que quando vi o Laguna III ao vivo pela primeira vez, abri a porta e também tive essa percepção do carro ser mais pequeno...e acredito que essa ilusão se deva ao aspecto de monovolume do tablier.

Sinceramente esperava mais do interior, se para mim o exterior ficou brutal em particular no 3 portas (comparando com a geração anterior), havendo um misto de desportivo com elegançia, o interior ficou tipo monovolume, e mesmo assim...por exemplo olho rapidamente para duas fotos, o interior do Koleos e desta foto, e o Koleos tem um aspecto fantástico e corresponde a filosofia Renault patente no exterior (SUV/Monovolume).Agora este megane que está tão racing exteriormente devia ter um interior mais desportivo e não tão monovolumizado...

:confused:

Curioso, não sei se é da foto ou do desenho mas o tablier pareçe mais pequeno que os da concorrênçia....tipo parece o tablier de um supermini, faz-me lembrar o Clio III:confused:

Mas recordo-me que quando vi o Laguna III ao vivo pela primeira vez, abri a porta e também tive essa percepção do carro ser mais pequeno...e acredito que essa ilusão se deva ao aspecto de monovolume do tablier.

Sinceramente esperava mais do interior, se para mim o exterior ficou brutal em particular no 3 portas (comparando com a geração anterior), havendo um misto de desportivo com elegançia, o interior ficou tipo monovolume, e mesmo assim...por exemplo olho rapidamente para duas fotos, o interior do Koleos e desta foto, e o Koleos tem um aspecto fantástico e corresponde a filosofia Renault patente no exterior (SUV/Monovolume).Agora este megane que está tão racing exteriormente devia ter um interior mais desportivo e não tão monovolumizado...

Pode efectivamente ter menos espaço que a concorrência, a Renault tem por norma afastar os ocupantes das portas e extremos da carroçaria o que prejudica a habitabilidade mas aumenta a segurança.

Pode efectivamente ter menos espaço que a concorrência, a Renault tem por norma afastar os ocupantes das portas e extremos da carroçaria o que prejudica a habitabilidade mas aumenta a segurança.

E de que maneira! Um dia enfaixaram-se na traseira do meu Lag II, estando eu parado num semáforo, um clio e um Honda Civic (este empurrando o outro). Ambos foram de reboque e o meu foi carregar no botão e arrancar, embora com o para choques esfolado e o sistema de amortecimento traseiro, sob o para choques, para substituir. A conta foi choruda. Mas o embate lá dentro nem por isso, o miúdo nem se chegou a assustar.[;)]

tens aqui uma imagem mais 'viva' dos interiores
1457712109big220708megage7.jpg

mas as verdadeiras imagens saírão terça-feira, aquando da apresentação oficial por parte da Renault ;)

Parece que a grande novidade em termos tecnologicos é o velocimetro digital

uau lócura[:D]

Se trouxer muita inovação as pessoas começam a pensar "humm se isto avariar vai ser um estouro!" "se isto avariar será que na oficina vão saber dar conta?" se vem com menos inovação (o que ás vezes pode ser bom sinal porque é um carro mais maduro e as que vêm estão mais consolidadas) já é uma crise.

Aquela onde que faz no tablier do lado do passageiro já está presente no tablier do clio III.

O carro em 2 portas esta simplesmente brutal, prefiro este ao sirocco pelo menos a traseira deste é mais bonita!
Mas para ficar bem precisa no minimo de umas jantes de 18, senao parece uma carro chines!

O carro em 2 portas esta simplesmente brutal, prefiro este ao sirocco pelo menos a traseira deste é mais bonita!
Mas para ficar bem precisa no minimo de umas jantes de 18, senao parece uma carro chines!
Pois claro...um carro do segmento M1, com jantes 18 ou mais...

E depois queres com isso tambem um 1.5dci de 105cv a fazer 5 litros aos cem certo ?

Voltar
Superior