Megane III - fotos oficiais na pág. 29

É capaz (quanto ao que está a negrito). Eu nem amo nem odeio. A estética exterior nem a acho fabulosa, nem a acho fraca. Bastava apenas uma traseira mais diferenciada do Ibiza (modelo anterior) para que ficasse muito bom mesmo.

Quanto ao interior: eu gosto bastante. Mas isso sou eu, que não sou colado na qualidade dos plásticos e de todos os acabamentos e junções, etc. Até porque se fosse, estava bem tramado com o meu Megane[:D]

O Leon tem uma condução muito boa! Mas, como se sabe, é à custa do conforto e faz concessões muito grandes a esse nível. E acho um bocado intolerável num carro deste valor.

Fora o conforto, o Leon é um carro que gosto bastante. Numa hipotética compra, no mercado actual, ficava era abaixo de outras propostas que me parecem globalmente melhores.

Acredito que para ti o factor condução tenha interferido bastante neste TD ao Megane e, por isso, é que não coloco a tua opinião em causa (sendo que mesmo assim haja coisas que me parecem algo "esquisitas"[:D]).[;)]

O problema é que talvez tivesse a expectativa muito elevada em relação ao megane III, pensei que ia conduzir um carro muito melhor que o Leon, e isso não aconteceu. À excepção do conforto (muitissimo melhor), equipamento (pequenas soluções, já que em equipamento stricto sensu, o Leon oferece mais, como retrov. electrocromático, ESP desligavel, DSR, melhor sistema som, vidros escuros, etc) e qualidade de plásticos, em nada, a meu ver, é exponencialmente melhor que o Leon. Apenas mais moderno.

Aqui ficam mais 2...

3704571476_c24c5bb817.jpg

3704570582_b317c934ef.jpg

Cumps

Última edição:
O problema é que talvez tivesse a expectativa muito elevada em relação ao megane III, pensei que ia conduzir um carro muito melhor que o Leon, e isso não aconteceu. À excepção do conforto (muitissimo melhor), equipamento (pequenas soluções, já que em equipamento stricto sensu, o Leon oferece mais, como retrov. electrocromático, ESP desligavel, DSR, melhor sistema som, vidros escuros, etc) e qualidade de plásticos, em nada, a meu ver, é exponencialmente melhor que o Leon. Apenas mais moderno.

E o Golf VI, já conduziste? Gostava de ouvir a tua opinião sobre ele.

afinal parece que a Renault está mesmo a adoptar essa política nos Méganes de inserir na traseira o nome da motorização...

97503986.jpg

encontrei essa foto num fórum francês referente a uma carrinha com o novo 1.4 TCe.

e acho que fica muito mal. Quando punham a sigla no friso lateral até que ficava discreto. Mas agora assim fica mesmo foleiro! Vou pedir ao vendedor para me entregarem o carro com a sigla removida...

fixe [kiss]

pode ser que na berlina não fique tão mal. Até porque o teu é preto, deve ficar com mais contraste. ou não [:D]

mas na carrinha verde vétiver fica mesmo a destoar, na minha opinião...

Não me importava de ter uma carrinha igual a essa da foto a dizer TCe na traseira, é que não me importava mesmo nada [:D] [br:)]

não te cobram nada pela remoção da sigla (o meu único receio é se fica marca na carroçaria)

mas se calhar perdes um pouco em performance e consumos [:D]

não te cobram nada pela remoção da sigla (o meu único receio é se fica marca na carroçaria)

mas se calhar perdes um pouco em performance e consumos [:D]

Está descansado que não fica nada na chapa, se já vier colado eles tiram e dão um polimentozito e não se nota nada. Se não vier colado e forem eles a colar cá (é habitual) então ainda melhor.

Mégane TCe 130

Consos* (route/autoroute/ville/moyenne)
9 / 10 / 10,3 / 9,7 l/100 km

Golf TSI 122 (com DSG)

Consos* (route/autoroute/ville/moyenne)
7,7 / 9,1 / 10 / 8,9 l/100 km

Uma diferença doida... [:D]

Voltar
Superior