tiagovsky
Banido
Boas!!
Ontem fui fazer a encomenda do Mégane III de 5 portas Dynamic S (mais uns extras) de 105cv.
Pareceu ficar tudo decidido, só faltando mesmo chegar o carro, o que me disseram que só aconteceria lá para o final do mês de Setembro porque estavam sem stock...
Apesar de não estar a contar, aceitei este prazo imposto...
Assinei o papel (contracto) e vim embora pensando que estava tudo tratado!
Qual não é o meu espanto quando me ligaram hoje do stand a dizer que afinal a Renault já não produzia o Mégane de 105cv, e que agora como vinham com 110cv eu tinha que pagar o excesso (300€)...
Alguém já teve este problema??
Achei muito estranho, principalmente porque o preço foi feito sempre mediante o de 105cv e era esta versão que constava lá no preçário...
P.S. Fui até ao site da Renault ao configurador e lá também só tem como opções o de 85cv e o de 105cv![]()
há muito que estava prevista essa substituição dos dCi pelas versões correspondentes com FAP. Era suposto ser em Julho, mas parece que a coisa atrasou-se e só agora se processam essas alterações. Isto na berlina e no coupé, porque GScénic, Scénic e Sport Tourer, já possuem essa actualização das motorizações desde o lançamento.
mas não te preocupes, porque na minha opinião, o dCi de 110cv tem francas melhorias em relação ao de 105cv, nomeadamente na insonorização e nas emissões menos nocivas para o ambiente.
no configurador ainda está o dCi de 105cv, mas se eles já não têm 105cv em stock, o melhor que poderás fazer é ver se dão mais desconto para ficar ao preço da anterior versão [