carloseduardo
Banido
Uma avaria de dia 2 só podem enviar o técnico no dia 10. Surreal. Isto não dá direito a rescisão com justa causa?
Mas porque é que sempre eu ligo para a NOS não me conseguem baixar dos 39 euros para uns 35 euros e outros clientes sim ? Eu juro que não entendo34,99€.
Box UMA 4K
400Mbps
Router 5.0
180 canais
Pagava 29,99€ + 1€ de uma powerbox.
Abati a Powerbox e fica só os 34,99€.
Mas porque é que sempre eu ligo para a NOS não me conseguem baixar dos 39 euros para uns 35 euros e outros clientes sim ? Eu juro que não entendo
tou a pagar mais 4 euros relativamente a ti e ainda tenho menos canais e menos velocidade de internet....
Pacote de fibra com 150 canais,telefone,60 mbps de net..e serviços adicionais como o nos Play e uns canais que não vejo pois não vejo tv..39€??!! diz o que tens...
eu não vou dizer o obvio, porque das duas uma, ou já sabes o que tens a fazer, ou estás a trollar... [][
]
a minha net fibra da vadafone tem andado lenta ultimamente, mais alguem?
Segui o conselho de uma pessoa e liguei para a NOS a dizer que recebi uma proposta da MEO com melhores condições e ainda por cima a 32 euros e eles alteraram de imediato para 33 euros e triplicaram ainda a velocidade da internet.....[][
]apenas removeram a NOS Play mas isso não nos faz diferença
agora sim estou feliz!!:sh)[]
Eu na MEO pago 28,99€ TV, NET e tel. fixo.
Mas porque é que sempre eu ligo para a NOS não me conseguem baixar dos 39 euros para uns 35 euros e outros clientes sim ? Eu juro que não entendo
tou a pagar mais 4 euros relativamente a ti e ainda tenho menos canais e menos velocidade de internet....
Alguém a sentir que os dados móveis na meo hoje estão MUITO lentos?