Meo vs Nos vs Vodafone Vs Digi

34,99€.

Box UMA 4K
400Mbps
Router 5.0
180 canais

Pagava 29,99€ + 1€ de uma powerbox.
Abati a Powerbox e fica só os 34,99€.
Mas porque é que sempre eu ligo para a NOS não me conseguem baixar dos 39 euros para uns 35 euros e outros clientes sim ? Eu juro que não entendo
tou a pagar mais 4 euros relativamente a ti e ainda tenho menos canais e menos velocidade de internet....

Mas porque é que sempre eu ligo para a NOS não me conseguem baixar dos 39 euros para uns 35 euros e outros clientes sim ? Eu juro que não entendo
tou a pagar mais 4 euros relativamente a ti e ainda tenho menos canais e menos velocidade de internet....

39€??!! diz o que tens...

eu não vou dizer o obvio, porque das duas uma, ou já sabes o que tens a fazer, ou estás a trollar... [:D][:)]

eu não vou dizer o obvio, porque das duas uma, ou já sabes o que tens a fazer, ou estás a trollar... [:D][:)]

aquele user que citei acima fazem-lhe a 35 euros a mim não porquê quando ja sou cliente há muito tempo? ainda para mais quando nem uso o servico de telefone e da televisao..é como se estivesse a pagar 39 euros so para ter internet.

porque raio tens serviço de televisao internet e telefone e não usas... ainda por cima o NOS play que custa 7.5€ mês...

as tantas tb tens box, já que precisas muito...

A mais recente da Meo. Na minha homepage peço alteração de morada. O apoio ao cliente ligou passado 24 horas para confirmar a nova morada e marcar.

Ora a morada nova era avenida X, Mafra. Marcação agendada para sexta das 18 as 20. A pessoa avisa que vou receber um email com a confirmacao do novo contrato.

Passado 48 horas recebo o tal e mail com o contrato. No contrato vem a morada Rua de sao Joao, Igreja nova. Nada a haver com a morada que eu dei. E num espaço de minuto recebo sms da MEO a confirmar tecnico na sexta as 8 da manha.

Ligo para a Meo, area de mudanca de casa. A senhora diz que nao é com ela e passa a chamada. Expliquei a situacao ao novo operador que diz que nao é com ele mas com a mudanca de casa ?!?!?!. Chamada de regresso ao mesmo departamento que falei em 1 lugar e a menina diz que nao consegue alterar a morada e nao sabe resolver, para eu desligar e voltar a ligar para o mesmo numero.

surreal.....

Segui o conselho de uma pessoa e liguei para a NOS a dizer que recebi uma proposta da MEO com melhores condições e ainda por cima a 32 euros e eles alteraram de imediato para 33 euros e triplicaram ainda a velocidade da internet.....[:)][:)]apenas removeram a NOS Play mas isso não nos faz diferença
agora sim estou feliz!!:sh)[:p]

Segui o conselho de uma pessoa e liguei para a NOS a dizer que recebi uma proposta da MEO com melhores condições e ainda por cima a 32 euros e eles alteraram de imediato para 33 euros e triplicaram ainda a velocidade da internet.....[:)][:)]apenas removeram a NOS Play mas isso não nos faz diferença
agora sim estou feliz!!:sh)[:p]

Eu na MEO pago 28,99€ TV, NET e tel. fixo.

Estás a pagar mais de 10€ face aos mais ratos. Chama-se a isso ser ovelha

Por acaso uma coisa de que nunca tinha pensado, no outro dia estava num concerto em UK e como é óbvio a rede estava altamente congestionada no 4G, passei para 3G (H+) e tinha net sem problemas.

Em Portugal não noto isto, mas em UK, nos grandes centros as velocidades de Internet móvel são mesmo más...

Neste campo, a vantagem de sermos "pequenos" e termos infraestruturas brutais (pelo menos na Vodafone), ajuda imenso à qualidade de vida.

Back