A Suiça não faz parte da UE. Importar carro da Suiça é capaz de ter regras pouco favoráveis, não?Eu nao entendo pagar 50 000 por um GLA em Portugal quando se arranja de 2015 com 15 000 ksm full extras por 28 000 aqui na Suiça.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Suiça não faz parte da UE. Importar carro da Suiça é capaz de ter regras pouco favoráveis, não?Eu nao entendo pagar 50 000 por um GLA em Portugal quando se arranja de 2015 com 15 000 ksm full extras por 28 000 aqui na Suiça.
Ainda recentemente, e somente por curiosidade, entrei no stand da Renault em Leiria para ver a oferta da marca, estava lá um Kadjar 1.5 dCi de 110cv marcado por 36100 euros ... sem comentários.
A parte das margens é uma realidade, sem duvida. Não estás a dizer nenhuma asneira. Mas também não há aqui qualquer ilegalidade nem sequer imoralidade.
As coisas não são assim tão simples, e sei-o bem, exatamente porque já tentei fazer isso!
As marcas não andam a dormir, e para evitar concorrência entre os importadores dos vários países, não permitem que façam descontos a compradores estrangeiros. Ou seja, as promoções que se vêm nos sites espanhóis só são válidas para residentes. O preço para estrangeiros (sem descontos) é completamente surreal (muito elevado), para desencorajar a importação/concorrência entre importadores.
A única forma de usufruir destas promoções é arranjar residência em Espanha, nem que seja apenas por um mês.
É que esse Kadjar é despachado a 32-33k e o próprio A nos 34-35k. E os compradores, lá está, acham que fizeram um negócio brutal.
Ainda hoje vi uma carrinha Megane no concessionário, 1.5dci, marcada a 35000€. Está tudo doido? Tinha muito equipamento (bose edition), certo, mas é um 1.5 diesel de uma marca generalista.
O Kadjar, igual... 35000€ e menos equipado.
As coisas não são assim tão simples, e sei-o bem, exatamente porque já tentei fazer isso!
As marcas não andam a dormir, e para evitar concorrência entre os importadores dos vários países, não permitem que façam descontos a compradores estrangeiros. Ou seja, as promoções que se vêm nos sites espanhóis só são válidas para residentes. O preço para estrangeiros (sem descontos) é completamente surreal (muito elevado), para desencorajar a importação/concorrência entre importadores.
A única forma de usufruir destas promoções é arranjar residência em Espanha, nem que seja apenas por um mês.
Desconhecia. Obrigado. [existe então a solução dos mandatários, como os abaixo
http://mandataire-auto-neuve.fr/
http://www.autodiscount.fr/
http://www.espagnauto.com/
Portugal é 1 mercado muito estranho. Qualquer carro em stock num concessionario na europa tem desconto. Uns 10..outros 20...alguns 30%.
No Porto a Opel queria mais dinheiro pelo de servico do vendedor do que o que paguei pelo meu. O do vendedor tinha menos 2000 de equipamento. So isso mostra como as coisas funcionam.