Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui está uma opinião muito semelhante a minha…citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
O Mercedes EVO consegue transpor dois lados bastante diferentes, um lado exagerado e um lado harmonioso, que se complegam mutuamente. Apesar de eu o achar extremamente exagerado na estética, consigo gostar das linhas harmoniosas e por vezes suaves dos contirnos das rodas, até áquela ponta de aileron atrás.
Sem dúvida lindissimo.
citação:Originalmente colocada por exup94
Bem, a avaliar pela quantidade de respostas favoráveis ao mb, lava-me a crer que essas pessoas ou andam muito de taxi (e gostam 8|) ou então nunca tiveram oportunidade de sentar "a almofada" e dar uma voltinha num BMW...
Atenção, refiro-me à quantidade de respostas porque se fosse a avaliar a qualidade das mesmas... UUIIII... há muita gente que gosta de falar sobre aquilo que desconhece...mas tb não é de admirar, afinal o português comum é craque nesses assuntos...
Até nem desgosto do mb, é pena que tenha de recorrer a outros fabricantes para tratar das suas motorizações mais "vitaminadas", mas não os mb é que são bons...
Posto isto acho que já deu para perceber qual a minha escolha
Ahhh!!! Já me esquecia... para esse "táxi mais rápido do mundo", a BMW tb tem um certo E34, 89/92 - 315cv. 92/95 - 340cv e é melhor nem falar do E39...99/03 - 400CV, isto falando em numeros(CV´s) pois em questões de comportamento dinâmico, nem pensar em comparar a mb com a BMW...
citação:Originalmente colocada por Jonny
Deixem la... se dos MB's existem muitos taxis, e BM's taxis nao existem, alguma razao devem ter os taxistas para Eliminar os BM's das suas escolhas, mesmo hoje em dia.[^]
citação:Originalmente colocada por AMGfan
há aqui gente que acham o Evo xunnig...são as mesmas pessoas que adoram os evolution e o sti...e esses pergunto eu têm que aspecto??
a estetica exterior do M3 ao pé de um EVO é como de um filho ao lado do pai...ainda tem muito que aprender...
FENOMENAL...até choro a olhar fixamente para este mercedes....não fazem ideias as miniaturas que tenho em casa deste carro...são mesmo muitas a todas as escalas quase!