citação:E 100 pontos pela clonagem que se espalha neste topico...
Sr. GreatAsaf não sei se percebi essa da clonagem, mas vou ter que extrapolar a ideia... aliás devo fazê-lo, pois prefiro que não me compreendam a que me confundam.
Deve-se dizer o que se quer dizer e nestas condições eu não tenho vergonha que mostrar a minha ignorãncia, pois julgo que foruns deste tipo não são para ler nas entrelinhas.
Quanto à clonagem julgo que queria dizer que eu sou outro user com um nickname diferente. Não me faz muito sentido dizer que o Sr. GreatAsaf é outro que não você. Se não é isso que quer dizer peço-lhe desculpa pela resposta, mas se e', então a resposta serve para si ou para outros que porventura possam pensar o mesmo e apenas posso assegurar-lhes que este é o meu segundo post neste forum: Sou a favor da afirmação da individualidade (Max Stirner) contra a diluição do sujeito na sociedade (Karl Marx)- pedra basilar do comunismo. Sempre achei que um individuo pode fazer a diferença e se a fizer deve ser reconhecido por todos mesmo que esteja rodeado de uma multidão de acefalos.
Agora se me confunde com alguém e deixa a meio o que quer que queira dizer então sujeita-se à minha extrapolação.
Extrapolando, digo: Já Bertrand Russel, exacto o mesmo da livraria, indicava a mania da perseguição como uma das dez causas principais da infelicidade do individuo(a medicina acrescentou que tal leva à esquisófrenia) o que, extrapolando, me leva a concluir que o Sr. deve julgar que está a falar apenas com uma e uma só pessoa neste fórum e que todos os post que compõem este tópico foram escritos por apenas duas pessoas. Caro Sr., poucas certezas tenho na vida mas posso-lhe adiantar algumas permissas sobre o assunto de quantas pessoas constituem este tópico(pela lógica elementar das permissas): 1º Eu sou uma dessas pessoas (e escreve dois posts); 2º O Sr. é outra dessas pessoas. Isto eu sei, agora, partindo do princípio que o Sr. e os outros users não são a mesma pessoa eu chego á conclusão que somos pelo menos 3 pessoas. Ou então o Sr. julga que eu acredito que tem andado a falar sozinho. A partir daqui "só sei que nada sei".
Quanto aos pontos... realmente parti uma perna à uns anos atrás mas nem assim levei tantos pontos e nem entendo essa lógica de dar pontos a alguém que não seja para suturar feridas profundas. E quanto a feridas já lá vamos...
Sobre o tema do tópico, não vou, como disse que não ia, comparar os dois carros pois vi no que deu o tópico, apenas tautologias, mas não queria deixar de sarar susceptibilidades que possam ter sido feridas com a minha primeira intervenção (não que me importe que não me compreendam, como já referi) e dizer que considero o Mercedes, como marca, um excelente carro. Apenas as teses de defesa da Mercedes, a marca (não o carro apresentado no tópico) estão erradas. Mercedes e BMW têm diferentes filosofias automobilisticas, em comum o facto de serem ambos excelentes carros. Pode-se, e até deve-se, comparar os vários modelos, mas sempre com uma base técnica sólida que sustente uma opinião, seja ela qual fôr, sobre este ou aquele aspecto. Sim, porque o carro perfeito, entenda-se um que seja melhor que os outros todos, é coisa que nunca existiu, há sempre um que leva vantagem em algumas características ou comportamentos e o outro leva vantagens sobre outros: Srs, isto é o que eu penso.
Agora um ser da Iberia como eu (os romanos diziam que na Iberia sempre existiu povo sem governo e que não se deixava governar) a navegar nestes marés do futuro e apanhado nesta teia (leia-se net) de barbaridades, não pode de deixar de dar uma palavra de solidariedade para com o user BMWM3, a quem como eu disse critico a atitude, pois julgo estar num forum aberto a não num forum da Mercedes pois se assim fôr vejo provada uma velha teoria da Biologia: É no lodo que os sapos se encontram.
Meus Srs fiquem bem
Rada