Mercedes-Benz 190E Evo VS BMW 3 M3 Evo

Vou para o M3, o MB está demasiado xuning. Já tou a ver a BT numa das suas operações stop anti-xuning, a tentar apreender o carro!

Escolha difícil, mas acabei por votar no M3.
O Merc é brutalmente rápido, mas vejo-o mais numa pista menos retorcida.
E vejo o M3 numa estrada de montanha, pela agilidade que transmite.
Ambos são exclusivos, se bem que o Merc se distingue particularmente.
Mas há qualquer coisa num motor M que, irracionalmente, leva o meu
voto :D

Meus senhores, acabei de me registar e deixo a minha marca neste espaço com o único propósito de trazer umas linhas de solidariedade ao user BMWM3.
Não poderia deixar passar incólume os "ataques" sofridos à única argumentção sustentada em bases factuais do supra-citado user, resultante concerteza, do conhecimento adquirido sobre a propriedade que possue à disposição desse mesmo conhecimento. Porém, tal atitude não é alheia a críticas,a atitude de vir defender para este forum uma opinião, entenda-se. Tal modo me faz lembrar de Sócrates, não o Sr. que governa actualmente os desígnios do país, mas o outro, o filósofo grego que vinha para a rua falar com as moscas da praça pública - com a ressalva que este no fim dizia aos outros "Ah só sei que nada sei" mesmo para gozar com a cara deles . Mais quero salientar, à conta do acaso que a figura de estilo utilizada, porventura, corre o risco de ser uma analogia perfeita tendo em conta a marca de automoveis em causa - a Mercedes -, o local onde estes normalmente se encontram - a praça - e os donos do referido espaço - as moscas.
Para concluír um aviso aos incautos leitores, pois, este tópico, parece-me povoado de mensagens de vendedores de automoveis com Mercedes para vender (praga que se dá no nosso querido país em todos os stands de berma de estrada).
Votei no tema do tópico mas nem vou comentar o seu conteúdo com factos, pois "Aqui não fala nenhum profeta. Aqui não fala nenhum fanático. O fanatismo é a única forma de força de vontade acessível aos fracos."(FWN), agora para estes deixo apenas uma tautologia que é o que eles entendem: um BMW é um BMW.
User BMWM3 os meus cumprimentos.
Radam

citação:Originalmente colocada por el_visigodo

Meus senhores, acabei de me registar e deixo a minha marca neste espaço com o único propósito de trazer umas linhas de solidariedade ao user BMWM3.
Não poderia deixar passar incólume os "ataques" sofridos à única argumentção sustentada em bases factuais do supra-citado user, resultante concerteza, do conhecimento adquirido sobre a propriedade que possue à disposição desse mesmo conhecimento. Porém, tal atitude não é alheia a críticas,a atitude de vir defender para este forum uma opinião, entenda-se. Tal modo me faz lembrar de Sócrates, não o Sr. que governa actualmente os desígnios do país, mas o outro, o filósofo grego que vinha para a rua falar com as moscas da praça pública - com a ressalva que este no fim dizia aos outros "Ah só sei que nada sei" mesmo para gozar com a cara deles . Mais quero salientar, à conta do acaso que a figura de estilo utilizada, porventura, corre o risco de ser uma analogia perfeita tendo em conta a marca de automoveis em causa - a Mercedes -, o local onde estes normalmente se encontram - a praça - e os donos do referido espaço - as moscas.
Para concluír um aviso aos incautos leitores, pois, este tópico, parece-me povoado de mensagens de vendedores de automoveis com Mercedes para vender (praga que se dá no nosso querido país em todos os stands de berma de estrada).
Votei no tema do tópico mas nem vou comentar o seu conteúdo com factos, pois "Aqui não fala nenhum profeta. Aqui não fala nenhum fanático. O fanatismo é a única forma de força de vontade acessível aos fracos."(FWN), agora para estes deixo apenas uma tautologia que é o que eles entendem: um BMW é um BMW.
Radam

MEGA LOL

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Radam

Qual César! Chegou, falou e disse! [}:)]
10 pontos pela criatividade, 9 pela acutilância.
E 20 porque me parti a rir :D

E 100 pontos pela clonagem que se espalha neste topico...

Brutal!:D

Quem não te conhecer,que te compre...

Assinatura.gif

citação:E 100 pontos pela clonagem que se espalha neste topico...

Sr. GreatAsaf não sei se percebi essa da clonagem, mas vou ter que extrapolar a ideia... aliás devo fazê-lo, pois prefiro que não me compreendam a que me confundam.
Deve-se dizer o que se quer dizer e nestas condições eu não tenho vergonha que mostrar a minha ignorãncia, pois julgo que foruns deste tipo não são para ler nas entrelinhas.
Quanto à clonagem julgo que queria dizer que eu sou outro user com um nickname diferente. Não me faz muito sentido dizer que o Sr. GreatAsaf é outro que não você. Se não é isso que quer dizer peço-lhe desculpa pela resposta, mas se e', então a resposta serve para si ou para outros que porventura possam pensar o mesmo e apenas posso assegurar-lhes que este é o meu segundo post neste forum: Sou a favor da afirmação da individualidade (Max Stirner) contra a diluição do sujeito na sociedade (Karl Marx)- pedra basilar do comunismo. Sempre achei que um individuo pode fazer a diferença e se a fizer deve ser reconhecido por todos mesmo que esteja rodeado de uma multidão de acefalos.

Agora se me confunde com alguém e deixa a meio o que quer que queira dizer então sujeita-se à minha extrapolação.
Extrapolando, digo: Já Bertrand Russel, exacto o mesmo da livraria, indicava a mania da perseguição como uma das dez causas principais da infelicidade do individuo(a medicina acrescentou que tal leva à esquisófrenia) o que, extrapolando, me leva a concluir que o Sr. deve julgar que está a falar apenas com uma e uma só pessoa neste fórum e que todos os post que compõem este tópico foram escritos por apenas duas pessoas. Caro Sr., poucas certezas tenho na vida mas posso-lhe adiantar algumas permissas sobre o assunto de quantas pessoas constituem este tópico(pela lógica elementar das permissas): 1º Eu sou uma dessas pessoas (e escreve dois posts); 2º O Sr. é outra dessas pessoas. Isto eu sei, agora, partindo do princípio que o Sr. e os outros users não são a mesma pessoa eu chego á conclusão que somos pelo menos 3 pessoas. Ou então o Sr. julga que eu acredito que tem andado a falar sozinho. A partir daqui "só sei que nada sei".

Quanto aos pontos... realmente parti uma perna à uns anos atrás mas nem assim levei tantos pontos e nem entendo essa lógica de dar pontos a alguém que não seja para suturar feridas profundas. E quanto a feridas já lá vamos...

Sobre o tema do tópico, não vou, como disse que não ia, comparar os dois carros pois vi no que deu o tópico, apenas tautologias, mas não queria deixar de sarar susceptibilidades que possam ter sido feridas com a minha primeira intervenção (não que me importe que não me compreendam, como já referi) e dizer que considero o Mercedes, como marca, um excelente carro. Apenas as teses de defesa da Mercedes, a marca (não o carro apresentado no tópico) estão erradas. Mercedes e BMW têm diferentes filosofias automobilisticas, em comum o facto de serem ambos excelentes carros. Pode-se, e até deve-se, comparar os vários modelos, mas sempre com uma base técnica sólida que sustente uma opinião, seja ela qual fôr, sobre este ou aquele aspecto. Sim, porque o carro perfeito, entenda-se um que seja melhor que os outros todos, é coisa que nunca existiu, há sempre um que leva vantagem em algumas características ou comportamentos e o outro leva vantagens sobre outros: Srs, isto é o que eu penso.
Agora um ser da Iberia como eu (os romanos diziam que na Iberia sempre existiu povo sem governo e que não se deixava governar) a navegar nestes marés do futuro e apanhado nesta teia (leia-se net) de barbaridades, não pode de deixar de dar uma palavra de solidariedade para com o user BMWM3, a quem como eu disse critico a atitude, pois julgo estar num forum aberto a não num forum da Mercedes pois se assim fôr vejo provada uma velha teoria da Biologia: É no lodo que os sapos se encontram.

Meus Srs fiquem bem
Rada

Desculpe a minha ignorànçia EL_VISIGODO,mas o sr. é Politico ou alguem do Estado?[|)]Näo leve a mal è sò para saber em que escaläo me devo colocar;)Um abraço:)

citação:Desculpe a minha ignorànçia EL_VISIGODO,mas o sr. é Politico ou alguem do Estado?Näo leve a mal è sò para saber em que escaläo me devo colocarUm abraço

Não, não sou politico e sim estou em bom estado, obrigado por perguntar. (a brincar)
Quanto aos politicos julgo ser uma pena o governo dos países estar nas suas mãos, isto é triste e só me dá vontade de chorar, de resto, julgo que noutras circunstâncias, sem as responsabilidades que têm hoje em dia eles até poderiam dar bons comediantes (de resto não lhes auguro outro futuro que não este).
Não compreendi foi a alusão aos escalões mas a única coisa que gosto de dizer é que sou Português - igual a si e a todos os outros Portugueses, nem mais, nem menos...
Um abraço

Muito bem...estamos entregues aos Teologos e Filosofos ( bicharada como acharao muitos,incluindo eu ).Como nem uma nem outra area são a minha especialidade,deixa apenas a nota numa area em que me sinto a vontade:o Portugues.

Como tal,refiro apenas que deve resumir ( bastante refira-se ) as suas conclusoes, de forma a tornar menos cansativo e aborrecido o seu texto.
O qual,diga-se de passagem,prima por referir assuntos em nada relevantes à discussão em causa...

Referindo apenas a clonagem,e de estranhar tambem que um user se registe unica e exclusivamente para apresentar textos desta natureza,ainda por cima,bastante similares ao user elogiado. Dessa forma e nao podendo averiguar com certeza a veracidade dos factos,deixo apenas a resalva no ar,visto ser bastante estranho e pouco comum tal coincidencia de factos...

Quanto aos pontos,julgo que deve tirar o po a alguns jogos familiares,de forma a recordar o conceito de pontos,pelo visto tao pouco familiar da sua pessoa.

Cumprimentos
Tiago Costa

Assinatura.gif

Bom vou deixar aqui a minha opiniao, quanto a este assunto da "clonagem", e vou dar como exemplo eu mesmo. Estou registado em variados topicos de meu interesse e em muitos estive durante muito tempo, apesar de registado, sem um unico post. Até que houve um dia em que achei pertinente participar, ou por necessidade para esclarecer uma duvida! Se há duvidas em relação se ha clones ou não basta pedir aos moderadores para verem os ips dos user´s(tb sou moderador num forum) e ai esclarecem-se as duvidas que ainda persistam na cabeça de muitos que não aceitam opinioes divergentes das suas.
[8D]

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Muito bem...estamos entregues aos Teologos e Filosofos ( bicharada como acharao muitos,incluindo eu ).Como nem uma nem outra area são a minha especialidade,deixa apenas a nota numa area em que me sinto a vontade:o Portugues.

Como tal,refiro apenas que deve resumir ( bastante refira-se ) as suas conclusoes, de forma a tornar menos cansativo e aborrecido o seu texto.
O qual,diga-se de passagem,prima por referir assuntos em nada relevantes à discussão em causa...

Referindo apenas a clonagem,e de estranhar tambem que um user se registe unica e exclusivamente para apresentar textos desta natureza,ainda por cima,bastante similares ao user elogiado. Dessa forma e nao podendo averiguar com certeza a veracidade dos factos,deixo apenas a resalva no ar,visto ser bastante estranho e pouco comum tal coincidencia de factos...

Quanto aos pontos,julgo que deve tirar o po a alguns jogos familiares,de forma a recordar o conceito de pontos,pelo visto tao pouco familiar da sua pessoa.

Cumprimentos
Tiago Costa

:D:D[^][^]

Muito bem..."dizido" [:p]

citação:Desculpe a minha ignorànçia EL_VISIGODO,mas o sr. é Politico ou alguem do Estado?Näo leve a mal è sò para saber em que escaläo me devo colocarUm abraço

Não, não sou politico e sim estou em bom estado, obrigado por perguntar. (a brincar)
Quanto aos politicos julgo ser uma pena o governo dos países estar nas suas mãos, isto é triste e só me dá vontade de chorar, de resto, julgo que noutras circunstâncias, sem as responsabilidades que têm hoje em dia eles até poderiam dar bons comediantes (de resto não lhes auguro outro futuro que não este).
Não compreendi foi a alusão aos escalões mas a única coisa que gosto de dizer é que sou Português - igual a si e a todos os outros Portugueses, nem mais, nem menos...
Um abraço
Um abraço;)

Realmente há aqui pessoas que até denotam fazer uso da massa cinzenta que têm e explanam os assuntos/opiniões da forma que mais acham conveniente, agora se porque o fazem é motivo para critíca, isto só me leva a crer que há aqui alguns users que digamos, não são burros, são "apenas" menos inteligentes!(sim, não vamos escarnecer a espécie de raça asinina, até porque estão em vias de extinção e por sinal aqui até abundam...)

O facto de alguns users postarem poucas vezes (é o meu caso) prende-se com o facto de por diversas vezes o conteúdo dos tópicos ser medíocre e como tal não valer o esforço de "bater as teclas".

Há pessoas que ao mínimo sinal de um post "inteligente", por não terem capacidade de resposta ou argumentação, limitam-se a expor a sua pequenez e classifica os outros com este ou aquele "mimo".
É por imbecis como alguns que por aqui vagueiam que a participação de "sangue novo" se fica apenas por meia dúzia de post´s...
Depois do que aqui li e dos ataques directos a alguns users, um forúm com moderadores/administradores à altura, já tinham "limpo a casa".
Decididamente, esta foi a minha última participação. Àqueles com quem aprendi algo, os meus sinceros agradecimentos.
Agora no "português de alguns", aqueles que apenas aqui vêm a sua única hipótese de esvaziar os "guizos" e insultar os outros sem correrem o risco de levarem um "amaço", muito obrigado mas vão-se F***

Voltar
Superior