Mercedes C 320 CDI vs BMW 335d

Bem há aqui pessoal a dizer que não tem nem MB nem BMW mas dizem há e tal eu já andei a pendura tanto num como noutro e gosto mais deste ou daquele.......mas isso conta andar a pendura???é a mesma coisa que os conduzir???Conduzam um e outro numa grande viagem e vão ver a diferença.

E dizem há e tal a BMW é mais desportiva,mas estamos a falar do quê??Do Z4 do M5 do M3 do M6??Sim estes são desportivos,mas aí a MB tem o Clk,Slk,Cl,Sl,AMG....etc.....Estão a ver que todos são a gasolina???
Se eu quiser um desportivo compro a gasolina e não é preciso ser nem MB nem BMW basta um japanito.[;)]

É como comprar um Suv e dizer que é TT.:sh)

Hóuve outros que disseram...no motor a BMW ganha sempre....o que a gente quer é motor...sendo assim comprem um motor da Ferrari ou Porsche e montem um banco desportivo Recaro em cima dele[:)] [:)]

O meu Classe E 270 CDI dá quase 240 Kilometros Hora.......é muito lento.....arrastadeira.....aquilo não anda nada.....:sh)

Cumpts

Conheço muitos donos de stands da mercedes que nada sabem de carros... só sabem de um carro... o que vendem!

Eu conheço quem venda bmw's... tb sei melhor um pouco o que aquilo é... e já agora... tb conheço quem venda mercedes... e? Qual é a finalidade da coisa?

"No comments... contra sabichões... nada a fazer. Quem tudo pensa que sabe..."

exactamente! sem tirar nem pôr.
e já o meu pai diz... "pela boca morre o peixe" :sh)

Eu consigo comparar... já andei e conduzi inumeros Mercedes... é natural quem tenha bmw's andar em mercedes... nem que seja para os testar... e após os testes... escolhi sempre bmw. Vale o que vale... mas nao digo que mercedes é melhor ou pior que bmw... ao contrário do que já vi aqui... é a filosofia que mais gosto... é o meu gosto pessoal... agora dizerem-me que mercedes é melhor pq gostam... a mim não me encaixa... tb nao digo que a bmw é melhor pq gosto! E por muitas estatisticas que se trouxe... desde vendas, fiabilidade, motores, etc... até agora a bmw está um passo à frente... mas mesmo assim digo... a bmw nao é melhor... é diferente... e o mesmo da mercedes! Pena não aceitarem isso... e é preciso sempre haver uma melhor a nivel global...

Estatisticas??? Que me interessa isso? Interessa é o que eu acho. Ora tendo ambos em casa e podendo comparar o que me interessa a mim as estatisticas???? Fiabilidade? Motores? Vendas? Pá, nunca tive razão de queixas dos Mercedes!! Olha que coisa!!! Tu gostas de uma coisa, eu gosto de outra. Para mim Mercedes é melhor, para ti não. Grande problema que isso te cria, não? Mas pronto, se queres ser feliz, a BMW está sempre um passo à frente... menos no meu caso, mas eu não devo ser normal.

Bem há aqui pessoal a dizer que não tem nem MB nem BMW mas dizem há e tal eu já andei a pendura tanto num como noutro e gosto mais deste ou daquele.......mas isso conta andar a pendura???é a mesma coisa que os conduzir???Conduzam um e outro numa grande viagem e vão ver a diferença.

E dizem há e tal a BMW é mais desportiva,mas estamos a falar do quê??Do Z4 do M5 do M3 do M6??Sim estes são desportivos,mas aí a MB tem o Clk,Slk,Cl,Sl,AMG....etc.....Estão a ver que todos são a gasolina???
Se eu quiser um desportivo compro a gasolina e não é preciso ser nem MB nem BMW basta um japanito.[;)]

É como comprar um Suv e dizer que é TT.:sh)

Hóuve outros que disseram...no motor a BMW ganha sempre....o que a gente quer é motor...sendo assim comprem um motor da Ferrari ou Porsche e montem um banco desportivo Recaro em cima dele[:)] [:)]

O meu Classe E 270 CDI dá quase 240 Kilometros Hora.......é muito lento.....arrastadeira.....aquilo não anda nada.....:sh)

Cumpts
Dá 240? És o meu heroi!

Estatisticas??? Que me interessa isso? Interessa é o que eu acho. Ora tendo ambos em casa e podendo comparar o que me interessa a mim as estatisticas???? Fiabilidade? Motores? Vendas? Pá, nunca tive razão de queixas dos Mercedes!! Olha que coisa!!! Tu gostas de uma coisa, eu gosto de outra. Para mim Mercedes é melhor, para ti não. Grande problema que isso te cria, não? Mas pronto, se queres ser feliz, a BMW está sempre um passo à frente... menos no meu caso, mas eu não devo ser normal.
Tu leste o meu tópico!?

Reparaste no que escrevi... aceito a tua opinião... mas andar a criticar opiniões dos outros é que não!

E falei das estatisticas de uma forma simples... tudo o que trouxeram para cima da mesa para dizer que a mercedes é melhor... são tiros na culatra... Peço-te que leias o que escrevi... Deves estar nervoso para nem sequer leres o que eu escrevo... já no mau exemplo foi de rir... disse... é um exemplo... leste... é um mau exemplo... :S Confuso...

escolhi sempre bmw. Vale o que vale... mas nao digo que mercedes é melhor ou pior que bmw... ao contrário do que já vi aqui... é a filosofia que mais gosto... é o meu gosto pessoal... agora dizerem-me que mercedes é melhor pq gostam... a mim não me encaixa... tb nao digo que a bmw é melhor pq gosto!

Não estou a dizer nem A ou B melhor... digo a minha opinião... tanto que já disse que mercedes e bmw são ambas boas... depende das pessoas... digo isso desde que intervi neste tópico.

Quanto às estatisticas... por muito que custe é a forma mais normal de comparar algo de uma forma global... Se querem chegar a um unico resultado... não é com a opinião de cada um... é com analises de grande escala... não é a tua ou a minha opinião que vai fazer mudar a opinião de outra pessoa... mas a opinião de milhares de pessoas é capaz... só coloquei o que milhares de pessoas dizem... quem quiser le... e compreende... quem não quiser... que não venha dizer.... "Mas comigo não aconteceu... logo é mentira!" Isto é absurdo! Se votares nas eleições no A nao implica que automaticamente o A ganhe... há outras pessoas a votar... e por isso se usa a estatistica. Quer aceites ou não... é mais real que uma ou duas opiniões. O que te garanto é que para mim a tua opinião ao lado da estatistica é só uma opinião... prefiro analisar um estudo de milhares de opiniões... acho mais seguro... estarei tolinho?!

Continuo a dizer o mesmo... eu (EU!) goste de bmw... não digo que a mercedes não seja boa... porque é. Agora... não me digam que uma é melhor que outra que isso é discutir a estupidez! E se quiserem discutir isso só com analises estatisticas de grande escala. E aí pouco ou nada há a discutir... a não ser a forma como é feito o estudo... porque os resultados são factuais... a estatistica é uma ciencia! E não é oculta!

Última edição:
Existe aqui demasiado fanatismo da parte de certos users, aceitam criticas e opiniões...

Como já foi dito um melhor que o outro em parametros diferentes....

Última edição:
Só por aqui se vê o que percebe de MB....:sh)....

...todos sabem que a MB tem uma excelente velocidade de ponta....podes crer que até um C 220 Cdi dá isso.

Vai passado por aqui que tiras as tuas duvidas sobre a materia MB....[;)]
http://forum.amigosdosmercedes.com/index.php

cUMPTS
Mas eu disse que não dava?

Por acaso até sei bem que os mercedes têm uma boa velocidade de ponta. Mas tb sei que um C220cdi (dos de 143cv e de 150cv) não dão 240Km/h. Nem 220 dão... Mas isso tb só mostra o que você sabe sobre MB.

O meu comentário era apenas irónico, no sentido que quero lá saber se dá ou não 240Km/h, isso nunca esteve aqui em causa!

a mercedes da a velocidade maxima de um 220cdi como sendo de 224km/h.
pelo que vi deste topico o fanatismo esta a falar mais alto sao as duas exelentes marcas para mim possivelmente as melhores do mercado neste segmento mas tudo muda dependendo do que se quer do que se pede ao automovel gostos sao gostos e cada um tem o seu e so cada um sabe o que valoriza num automovel.
agora uma coisa e certa as duas sao marcas muito equilibradas penso eu de que.....

Só por aqui se vê o que percebe de MB....:sh)....

...todos sabem que a MB tem uma excelente velocidade de ponta....podes crer que até um C 220 Cdi dá isso.

Vai passado por aqui que tiras as tuas duvidas sobre a materia MB....[;)]
http://forum.amigosdosmercedes.com/index.php

cUMPTS
por ter uma boa velocidade de ponta faz dele um bom carro?!

Queres ver um bom carro... Clio Rs (serve para exemplo... nao como comparação às marcas!)... Ponta... 215km/h... faz dele melhor ou pior andar menos... não... é uma filosofia... As caixas da mercedes sempre foram longas. Para o bem ou para o mal... Agora o que é que isto diz que o mercedes anda mais ou menos?! Andar em frente é para os aviões... eu gosto de ter curvas... Como já disse... ir de A a B em recta não tem gozo nenhum.

Eu acho uma piada do caraças certas pessoas aqui(que não tem MB nem BMW)pelo menos dizem que não os tem e até os avatares que apresentam o confirmam..atacarem o Topinhas..logo ele...que tem uma garagem que parece um stande onde mora BMW e MB...[8b]

Tomara muitos terem a experiencia que ele tem em ambas as marcas...incuindo eu que sou mais velho.

Outro que não precisa de concelhos sobre a materia é o RCE.

Agora o resto ponham a cabeça num......:sh)

Cumpts

Eu acho uma piada do caraças certas pessoas aqui(que não tem MB nem BMW)pelo menos dizem que não os tem e até os avatares que apresentam o confirmam..atacarem o Topinhas..logo ele...que tem uma garagem que parece um stande onde mora BMW e MB...[8b]

Tomara muitos terem a experiencia que ele tem em ambas as marcas...incuindo eu que sou mais velho.

Outro que não precisa de concelhos sobre a materia é o RCE.

Agora o resto ponham a cabeça num......:sh)

Cumpts
Basta mudar o avatar para se poder falar? Opiniões são como os cus... toda a gente tem o seu!

E tu pelo avatar tens um 1/4 de milha winner?

O taveirada tem BMW's em casa e está familiarizado com MB e eu tenho tenho e tive BMW's em casa e ando com muita regularidade em MB's.

Claro que não tenho o mesmo conhecimento pelas marcas como tem o RCE ou o topinhas.

Mas até ai tens 2 pessoas que têm ambos e ambos têm a sua opinião. Mas ainda não vi o topinhas dizer que o MB é 1.000x melhor que um BMW... Ele perfere MB e tem todo o direito!

Resumo

Resumo

Embora não seja imparcial, mas depois de acompanhar desde o inico o post chego a uma conclusão.

O pessoal que defende a BM mostra argumentos, estatisticas, etc.

O pessoal que defende a MB apenas mostra fanatismo e o conhecimento proprio da fiabilidade, conforto da MB. Ainda que os estudos/surveys digam precismente o contrario.

Então aqui fica mais um [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

http://www.topgear.com/content/features/stories/2005/11/stories/01/3.html

Voltar
Superior