AF147
New member
e eu conheço o pai natal! [8b]
ai sim. e ele anda de Mercedes ou de BMW?
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e eu conheço o pai natal! [8b]
No comments... contra sabichões... nada a fazer. Quem tudo pensa que sabe...e eu conheço o pai natal! [8b]
Conheço muitos donos de stands da mercedes que nada sabem de carros... só sabem de um carro... o que vendem!
Eu conheço quem venda bmw's... tb sei melhor um pouco o que aquilo é... e já agora... tb conheço quem venda mercedes... e? Qual é a finalidade da coisa?
Eu consigo comparar... já andei e conduzi inumeros Mercedes... é natural quem tenha bmw's andar em mercedes... nem que seja para os testar... e após os testes... escolhi sempre bmw. Vale o que vale... mas nao digo que mercedes é melhor ou pior que bmw... ao contrário do que já vi aqui... é a filosofia que mais gosto... é o meu gosto pessoal... agora dizerem-me que mercedes é melhor pq gostam... a mim não me encaixa... tb nao digo que a bmw é melhor pq gosto! E por muitas estatisticas que se trouxe... desde vendas, fiabilidade, motores, etc... até agora a bmw está um passo à frente... mas mesmo assim digo... a bmw nao é melhor... é diferente... e o mesmo da mercedes! Pena não aceitarem isso... e é preciso sempre haver uma melhor a nivel global...
Dá 240? És o meu heroi!Bem há aqui pessoal a dizer que não tem nem MB nem BMW mas dizem há e tal eu já andei a pendura tanto num como noutro e gosto mais deste ou daquele.......mas isso conta andar a pendura???é a mesma coisa que os conduzir???Conduzam um e outro numa grande viagem e vão ver a diferença.
E dizem há e tal a BMW é mais desportiva,mas estamos a falar do quê??Do Z4 do M5 do M3 do M6??Sim estes são desportivos,mas aí a MB tem o Clk,Slk,Cl,Sl,AMG....etc.....Estão a ver que todos são a gasolina???
Se eu quiser um desportivo compro a gasolina e não é preciso ser nem MB nem BMW basta um japanito.[]
É como comprar um Suv e dizer que é TT.:sh)
Hóuve outros que disseram...no motor a BMW ganha sempre....o que a gente quer é motor...sendo assim comprem um motor da Ferrari ou Porsche e montem um banco desportivo Recaro em cima dele[] [
]
O meu Classe E 270 CDI dá quase 240 Kilometros Hora.......é muito lento.....arrastadeira.....aquilo não anda nada.....:sh)
Cumpts
Tu leste o meu tópico!?Estatisticas??? Que me interessa isso? Interessa é o que eu acho. Ora tendo ambos em casa e podendo comparar o que me interessa a mim as estatisticas???? Fiabilidade? Motores? Vendas? Pá, nunca tive razão de queixas dos Mercedes!! Olha que coisa!!! Tu gostas de uma coisa, eu gosto de outra. Para mim Mercedes é melhor, para ti não. Grande problema que isso te cria, não? Mas pronto, se queres ser feliz, a BMW está sempre um passo à frente... menos no meu caso, mas eu não devo ser normal.
escolhi sempre bmw. Vale o que vale... mas nao digo que mercedes é melhor ou pior que bmw... ao contrário do que já vi aqui... é a filosofia que mais gosto... é o meu gosto pessoal... agora dizerem-me que mercedes é melhor pq gostam... a mim não me encaixa... tb nao digo que a bmw é melhor pq gosto!
Dá 240? És o meu heroi!
Só por aqui se vê o que percebe de MB....:sh)....
...todos sabem que a MB tem uma excelente velocidade de ponta....podes crer que até um C 220 Cdi dá isso.
deve-se (des)aprender imenso. [Vai passado por aqui que tiras as tuas duvidas sobre a materia MB....[]
http://forum.amigosdosmercedes.com/index.php
cUMPTS
Mas eu disse que não dava?Só por aqui se vê o que percebe de MB....:sh)....
...todos sabem que a MB tem uma excelente velocidade de ponta....podes crer que até um C 220 Cdi dá isso.
Vai passado por aqui que tiras as tuas duvidas sobre a materia MB....[]
cUMPTS
por ter uma boa velocidade de ponta faz dele um bom carro?!Só por aqui se vê o que percebe de MB....:sh)....
Vai passado por aqui que tiras as tuas duvidas sobre a materia MB....[]
cUMPTS
Basta mudar o avatar para se poder falar? Opiniões são como os cus... toda a gente tem o seu!Eu acho uma piada do caraças certas pessoas aqui(que não tem MB nem BMW)pelo menos dizem que não os tem e até os avatares que apresentam o confirmam..atacarem o Topinhas..logo ele...que tem uma garagem que parece um stande onde mora BMW e MB...[8b]
Tomara muitos terem a experiencia que ele tem em ambas as marcas...incuindo eu que sou mais velho.
Outro que não precisa de concelhos sobre a materia é o RCE.
Agora o resto ponham a cabeça num......:sh)
Cumpts