AF147
New member
Tenta!!!! Acho que percebi bem o que escreveste.
Será crime gostar de Mercedes só porque aqui existem imensos pilotos que notam logo as diferenças entre as marcas mal se sentam nos carros ou ainda melhor, mal lêem as revistas? E que supostamente são tão bons que querem um carro para ser "pilotado"! Alguns aqui nem têm carta, outros nem sequer andaram nos carros e outros sentaram-se lá dentro uma vez e vêm aqui opinar... E isto é válido para Mercedistas e fãs BMW. Só é pena é que BMW está na moda logo a Mercedes nunca poderá ficar por cima.
Tal como alguns aqui eu digo isto: como carro no geral o Mercedes é melhor para mim. Faço com ele o que faço com um BMW mas gosto muito mais daquilo que a Mercedes me oferece. Mas para alguns isso não pode ser porque o carro é apenas um sofá com rodas, uma banheira, um carro de velhos, que não presta para conduzir, etc... Enfim, cada um pensa o que quer mas é pena é existir tanta ideia errada aqui. Ainda bem que tenho vários exemplares de cada marca lá em casa... Sempre dá para ir vendo os disparates daqui.
isso é a TUA opinião. porque que razão deverá ser a tua opinião mais importante que as dos outros?!
se para ti conduzir um Mercedes e um BMW é igual, nem tenho mais nada a discutir contigo.