Mercedes C 320 CDI vs BMW 335d

Bem já li com cada barbaridade...lol..lol

Já andei em alguns mercedes novos e mais antigos em bmw´s igual e nunca vi essa diferença abismal...

Como um user disse e com toda a razão um Mercedes conduzte e o bmw é para ser conduzido...

São carros com bons materias bons acabamentos, um é superior na performance e desportivismo e o outro no conforto, agora cada um escolhe o que lhe mais agrada, performances ou conforto, não tem cabimento comparações absurdas sem fundamentos..

Eu pessoalmente adoro a bmw mas sou suspeito para falar mas não tiro os créditos á mercedes e reconheço que é superior em alguns aspectos, mas lá está cada um é bom para o seu possivel cliente....

Resumindo se num carro deste segmento com boa qualidade de vida a bordo e algum luxo tems duas hipoteses, se procuras conforto vais para a mercedes se procuras um carro com melhores performances e mais desportivo vais para a bmw....

Com esse tipo de comentários, qual é a tua credibilidade? :confused:

Quando não se tem argumentos...saí disto! [:cool:]

quando não se tem argumentos?
ok...

façam assim. vejam quem tem um BMW e quem tem um MB e perguntem o que acham de um e de outro.
a MB vende mais em portugal que a BMW é por não prestar não é?:sh)

outra coisa, quem vos ouvir falar, há de pensar que a MB não tem performances nenhumas.

o meu melhor argumeto continua a ser este.
andem num BMW e num MB COMO EU já fiz e depois falem. não só por o que leem!
FAÇAM!!!
andem num e depois noutro e depois sim comentem!

ok...

façam assim. vejam quem tem um BMW e quem tem um MB e perguntem o que acham de um e de outro.

outra coisa, quem vos ouvir falar, há de pensar que a MB não tem performances nenhumas.

FAÇAM!!!

eu já andei em ambos.
na minha opinião o Mercedes não é melhor, apenas diferente.
a Mercedes adopta uma imagem mais de luxo a bordo. a BMW mais simplista e desportiva. a qualidade é elevada em ambos.

eu já andei em ambos.
na minha opinião o Mercedes não é melhor, apenas diferente.
a Mercedes adopta uma imagem mais de luxo a bordo. a BMW mais simplista e desportiva. a qualidade é elevada em ambos.
completamente de acordo.
a meu ver marcas com um posicionamento diferente no mercado embora ache que ambas as marcas se destacam pela qualidade....mas nunca se agrada a toda a gente!

completamente de acordo.
a meu ver marcas com um posicionamento diferente no mercado embora ache que ambas as marcas se destacam pela qualidade....mas nunca se agrada a toda a gente!

exactamente, acho isso obvio.
actualmente, na minha óptica, e tirando aqueles que só procuram status e não pescam nada de carros, acho dificil alguem estar na duvida entre um BMW e um Mercedes. nitidamente, um BMW é para ser conduzido, um Mercedes é para nos conduzir.
com isto não quero dizer que os Mercedes não prestam dinamicamente. Cumprem, mas não deslumbram. IMHO

Última edição:
FAÇAM!!!

Mas estás a dizer isso a mim? [:D]

Eu tenho os dois motores diesel mais rápidos de cada uma das marcas....[;)]
Achas que eu não sei do que estou a falar?

Aqui no fórum não deve haver ninguém que sabe melhor do que eu o que é o Mercedes C 30 CDI AMG vs BMW 335d...ou tu sabes?

Eu ás vezes tenho que ter paciência de santo....é só fanatismo nos fóruns! [8b]

Os Mercedes e os BMW's são excelentes carros mas cada uma delas aposta em campos diferentes....

E o tema do tópico não é BMW vs Mercedes!

É o novo Classe C vs BMW Série 3!

Última edição:
exactamente, acho isso obvio.
actualmente, na minha óptica, e tirando aueles que só procuram status e não pescam nada de carros, acho dificil alguem estar na duvida entre um BMW e um Mercedes. nitidamente, um BMW é para ser conduzido, um Mercedes é para nos conduzir.
com isto não quero dizer que os Mercedes não prestam dinamicamente. Cumprem, mas não deslumbram. IMHO

Eu tenho as duas marcas em casa e gosto mais de Mercedes... Será que só procuro status? Que não pesco nada de carros? Por amor de Deus, alguns daqui curem-se...

Mas estás a dizer isso a mim? [:D]

Eu tenho os dois motores diesel mais rápidos de cada uma das marcas....[;)]
Achas que eu não sei do que estou a falar?

Aqui no fórum não deve haver ninguém que sabe melhor do que eu o que é o Mercedes C 30 CDI AMG vs BMW 335d...ou tu sabes?

Eu ás vezes tenho que ter paciência de santo....é só fanatismo nos fóruns! [8b]

Os Mercedes e os BMW's são excelentes carros mas cada uma delas aposta em campos diferentes....

E o tema do tópico não é BMW vs Mercedes!

É o novo Classe C vs BMW Série 3!

tem calma [:D]
eu tou a falar que ja andei num e noutro e gosto e considero melhor a MB [:p]

Bem já li com cada barbaridade...lol..lol

Já andei em alguns mercedes novos e mais antigos em bmw´s igual e nunca vi essa diferença abismal...

Como um user disse e com toda a razão um Mercedes conduzte e o bmw é para ser conduzido...

São carros com bons materias bons acabamentos, um é superior na performance e desportivismo e o outro no conforto, agora cada um escolhe o que lhe mais agrada, performances ou conforto, não tem cabimento comparações absurdas sem fundamentos..

Eu pessoalmente adoro a bmw mas sou suspeito para falar mas não tiro os créditos á mercedes e reconheço que é superior em alguns aspectos, mas lá está cada um é bom para o seu possivel cliente....

Resumindo se num carro deste segmento com boa qualidade de vida a bordo e algum luxo tems duas hipoteses, se procuras conforto vais para a mercedes se procuras um carro com melhores performances e mais desportivo vais para a bmw....

X2
Até que enfim aparece neste tópico alguém com bom senso!

ahm?! :confused:

quando tiver tempo faço-te um desenho, para ver se entendes o que eu disse.

Tenta!!!! Acho que percebi bem o que escreveste.

Será crime gostar de Mercedes só porque aqui existem imensos pilotos que notam logo as diferenças entre as marcas mal se sentam nos carros ou ainda melhor, mal lêem as revistas? E que supostamente são tão bons que querem um carro para ser "pilotado"! Alguns aqui nem têm carta, outros nem sequer andaram nos carros e outros sentaram-se lá dentro uma vez e vêm aqui opinar... E isto é válido para Mercedistas e fãs BMW. Só é pena é que BMW está na moda logo a Mercedes nunca poderá ficar por cima.

Tal como alguns aqui eu digo isto: como carro no geral o Mercedes é melhor para mim. Faço com ele o que faço com um BMW mas gosto muito mais daquilo que a Mercedes me oferece. Mas para alguns isso não pode ser porque o carro é apenas um sofá com rodas, uma banheira, um carro de velhos, que não presta para conduzir, etc... Enfim, cada um pensa o que quer mas é pena é existir tanta ideia errada aqui. Ainda bem que tenho vários exemplares de cada marca lá em casa... Sempre dá para ir vendo os disparates daqui.

Mas muito melhor em Q??? Ainda não conseguiste explicar!!

E já disse que ando regularmente num 320 e num c220!! Por isso não venhas pegar por ai!

Melhor qualidade?? Melhor montagem?? Onde? Simplesmente não vejo!

melhor tudo! qualidade, conforto, desenho dos carros, interiores, TUDO no geral!
ou tenho de dizer tim tim por tim.
se de facto tens os 2, não sabes ver? :sh)
ou nao keres ver? :sh)

melhor tudo! qualidade, conforto, desenho dos carros, interiores, TUDO no geral!
ou tenho de dizer tim tim por tim.
se de facto tens os 2, não sabes ver? :sh)
ou nao keres ver? :sh)
Qualida não tem!

Conforto tem um pocuo de facto sim!

Desenho dos carros??? Mas isso compara-se assim? Ou posso dizer que a minha Namorada é muito melhor que a tua só pq eu gosto dela?

TUDO? Conforto concordo o MB é ligeiramente melhor. Mas então e performences?

Já temos: Qualidade é igual! (um melhor nuns pontos, outro noutros) Confroto ganha o MB, Performences ganha o BMW, Design não se pode discutir pq é pessoal. Ou seja estão empatados. POr isso como é que o MB é superior em TUDO?

E tu tens os carros para ver?? OU estás a dizer de cabeça?

ok...

FAÇAM!!!
E a bmw vende mais no mundo inteiro pq? Pq não presta?! :S

é com cada argumento... Portugal... esse belo exemplo estatistico mundial!

Voltar
Superior