citação:
Originalmente colocada por Blackshadow
citação:
Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
citação:
Originalmente colocada por Blackshadow
Mais coisas, tem bancos eléctricos, a mala é eléctrica, tem rede na bagageira... a carrinha é igual a estas que encontrei aqui na net, amanhã tiro umas fotos e ponho aqui porque a carrinha está na garagem e o meu tlm sem ser com sol não tira fotos de jeito...
Por fora é igual a esta:
É desta cor:
Por dentro é igual a este, mas não tem pele e tem GPS
Ninguém sabe se é muita cara a manutenção dos Mercedes? É que será o 1º do meu pai... E virtudes e defeitos da carrinha?
Abraço
Devido ao facto do seu ser um Elegance, a grelha inferior é diferente desse cinzento que é mesmo Avantgarde...alem de que mesmo a grelha superior é algo diferente em termos de tons assim como a cor dos vidros se reparar. No interior, pessoalmente não gosto dessa madeira...havia outras opções. Em relação ao interior do Avantgarde, tem mais aplicações cromadas, mas tem "madeira" também só que é escura. Não é como no Classe C, em que no equipamento Avantgarde a aplicação de madeira (Classic e Elegance) é trocada por outra mesmo cromada.
Interior dum Avantgarde
De resto, acho que têm aí uma excelente carrinha…para mim é a melhor desse género, contando com a maior mala no segmento. Até se pode lá colocar dois assentos. Não me admiro que o 220 CDI até consiga satisfazer. Eu já andei com o meu C220 Sedan aí com um peso de 1900 kg no total durante alguns kms e nem se nota muita a diferença. Nas subidas é que acho que tinha que usar um pouco mais a caixa mas chega perfeitamente (e sobra) e sempre com bons consumos. No entanto essa carrinha, com o seu peso já de si bastante elevado, facilmente supera as 2 toneladas… Quais os consumos mais ou menos? Manual ou auto?
Tudo corra bem com essa linda carrinha.
Cumprimentos.
Boa noite El_VT_MB
eu quando pus a 1ª foto era apenas pelas jantes, até porque nem tinha reparado nos pára-choques porque nesse dia o meu irmão apareceu com a carrinha em casa à noite para fazer uma surpresa ao meu pai pelo que nem tive tempo para ver "bem" a carrinha.
As grelhas são diferentes, a cor dos vidros, penso que o AC também, nas Avantgarde tem um visor no centro e nesta tem botões...
A carrinha até puxa bem para o peso dela, agora é-me muito dificil sair do A3 (meu carro actual) e pegar na E, isto é outro mundo! 1º há imenso espaço entre os pedais, depois a posição de condução é totalmente diferente, a embraiagem requer alguma habituação e depois tenho o problema do travão de mão eléctrico! Ainda à pouco ao arrumar melhor a carrinha na garagem ainda levei a mão direita ao apoio de braço à procura do travão, e depois lembro-me de ter pensado "Mas que raio? O travão?" e lá me lembrei do botão do lado esquerdo do volante...
Quanto a consumos, ontem foi de Sintra até ao Freeport Alcochete (e voltou...) com o cruise control nos 120 e ia a gastar 7L, acredito que com alguma cidade suba até aos 8,5L (o que já não é mau).
Fiz essa pequena viagem com um conforto nunca sentido até hoje, não se sente os (muitos) buracos, não se sente o mau estado das estradas, nada! E sente-se que temos ali nas mãos algo bom! Adorei conduzir a carrinha...
O meu pai anda babado com ela, a minha mãe diz que ele parece um miúdo de 6 anos com um brinquedo!
O coitado do A6 já "dorme" na rua e tudo, amanhã em principio já o vêm buscar, foi um bom carro, e fui eu que fiz a maioria dos 7.000kms em 8 meses! A ver se ainda chego a tempo de tirar umas ultimas fotos ao carro... e à Mercedes que ainda não tive tempo para tirar mais umas fotos do interior.
Cumprimentos, Filipe