Mercedes E220CDI Station 2003'

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O Avantgard não tem pele....

A carrinha não é má, mas o 220cdi ai deve ficar um pouco molengão.

A mim foi-me dito pelo vendedor da Mercedes que vinha de série, bem como vários users aqui neste tópico... enfim, isso também não interessa!
O chato é que o anterior dono "esqueceu-se" de deixar o cd de navegação... um novo na Mercedes custa 300€! Mas já ouvi dizer que é compativel com outros sem serem da Mercedes, vamos lá a ver...
Silver, acredita que não é nada molengão! Eu também pensei isso, e acredita que se fosse o meu pai não ficava com ela! Quando peguei na carrinha senti logo que respondia muito bem... e o meu pai também não está a ficar mais novo, agora já são poucas as vezes em que vai brincar com o 525d da minha mãe para umas curvas...

Só espero é que a carrinha não dê problemas porque fui eu e o meu irmão que a descobrimos... ;)

Abraço

Se o teu pai for "cuidadoso" tem carro para durar até sabe-se lá quando.

Cumps

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

O Avantgard não tem pele....

A carrinha não é má, mas o 220cdi ai deve ficar um pouco molengão.

A mim foi-me dito pelo vendedor da Mercedes que vinha de série, bem como vários users aqui neste tópico... enfim, isso também não interessa!
O chato é que o anterior dono "esqueceu-se" de deixar o cd de navegação... um novo na Mercedes custa 300€! Mas já ouvi dizer que é compativel com outros sem serem da Mercedes, vamos lá a ver...
Silver, acredita que não é nada molengão! Eu também pensei isso, e acredita que se fosse o meu pai não ficava com ela! Quando peguei na carrinha senti logo que respondia muito bem... e o meu pai também não está a ficar mais novo, agora já são poucas as vezes em que vai brincar com o 525d da minha mãe para umas curvas...

Só espero é que a carrinha não dê problemas porque fui eu e o meu irmão que a descobrimos... ;)

Abraço

Se o teu pai for "cuidadoso" tem carro para durar até sabe-se lá quando.

Cumps

Isso o meu pai é... mais do que eu que agora já dou mais valor ao facto do carro não dar problemas do que às mariquices de tirar riscos e pancadas de portas... hoje andou de volta da carrinha a tarde toda, a acertar as funçoes do GPS, do tlm, do rádio e do CB, e como foi o carro que sempre sonhou acho que não há razões para não tratar bem da E... Acho que era dificil arranjar-lhe melhor prenda este Natal ;)

Abraço

O GPS o antigo dono quando comprou o carro vinha com o cd, por isso deixou-o ir com o carro!

Os bancos em pele são capazes de ser em pele no E, estava a pensar no C, onde mesmo o avantgard vem com tecido.

Black shadow obg pelo elogio ao meu E270 ;)

Quanto ao gps o teu é qual? o meu é o command APS, pois o que vinha de origem (tambem era gps mas era o de visor pequeno, e como achamos "pequeno" fomos a mercedes meter o command APS (visor grande), e está melhor, dá para ver melhor os mapas e tudo.

Contudo são os dois espectaculares, o command 50 ª(penso que seja o teun ) tem todas as funções do command aps, penso que a diferença esteja só na dimensão do visor (pois foi por isso que o trocamos).
Ele tem bastantes funçoes, mas com u pouco de prática vai ao sitio ;)

Esse barulho que dizes na bagageira é que não sei o que é, pois o meu não faz isso, a tua carrinha nã tem 2 lugares no"porta bagagens"? o que me parece assim a primeira é um"mau trancar" dos bancos e que possa fazer algum barulho nas lombas,. penso eu, o meu não é carrinha não estou muito bem a ver :(

Depois diz ai a "experiencia" que temns de gps [:p]

cumps

11seg dos 0-100 não é propriamente rápido. E tu estando habituado ao A3, deve ser bem mais lenta.

Eu conheço bem o motor numa Classe C.

Silver, o A3 tem aquela aceleração que todos conhecem, e que leva sempre à entrada em funcionamento do TCS e do ESP... e acredita que a E220 CDI não me desiludiu... ok tudo bem que nem nos seus melhores dias ganhava ao A3 mas tendo em conta o tamanhão e pesadona como a carrinha é muito honestamente surpreendeu-me! Eu fiz cerca de 30 kms ao final da tarde nos bancos traseiros e se tivesse ali uma tv e umas pipocas nem reparava que estava num carro ;) eu sempre ouvi dizer que Mercedes é conforto e não sei o que mas agora já percebo essa expressão ;) não posso é ficar mal habituado que o A3 é duro como tudo :D

Abraço SilverArrow e um Bom Natal

O GPS o antigo dono quando comprou o carro vinha com o cd, por isso deixou-o ir com o carro!

Os bancos em pele são capazes de ser em pele no E, estava a pensar no C, onde mesmo o avantgard vem com tecido.

Provavelmente o antigo dono trocou a E por outro Mercedes e sempre meteu 300€ ao bolso que parecem-me que vão dar-lhe jeito nesta altura do Natal ;)

Black shadow obg pelo elogio ao meu E270 ;)

Quanto ao gps o teu é qual? o meu é o command APS, pois o que vinha de origem (tambem era gps mas era o de visor pequeno, e como achamos "pequeno" fomos a mercedes meter o command APS (visor grande), e está melhor, dá para ver melhor os mapas e tudo.

Contudo são os dois espectaculares, o command 50 ª(penso que seja o teun ) tem todas as funções do command aps, penso que a diferença esteja só na dimensão do visor (pois foi por isso que o trocamos).
Ele tem bastantes funçoes, mas com u pouco de prática vai ao sitio ;)

Esse barulho que dizes na bagageira é que não sei o que é, pois o meu não faz isso, a tua carrinha nã tem 2 lugares no"porta bagagens"? o que me parece assim a primeira é um"mau trancar" dos bancos e que possa fazer algum barulho nas lombas,. penso eu, o meu não é carrinha não estou muito bem a ver :(

Depois diz ai a "experiencia" que temns de gps [:p]

cumps

O GPS é o de visor pequeno, acho que o meu pai até gosta dele assim... hoje como estava com pressa não tirei fotos muito boas, amanhã se conseguir tiro umas do interior e da (enorme) bagageira da E!
Realmente tanto o CB como o rádio/tlm/gps tem uns menus um pouco confusos...
As peripécias com o GPS serão relatadas quando comprar um cd de navegação visto que o (malandro) do anterior levou o cd de 300 que trazia de série...
O barulho que falei vem dum espaço de arrumação que há atrás dos bancos traseiros mas que só dá para aceder rebatendo os bancos, e não pela bagageira... De resto não há qualquer barulhinho por mais pequeno que seja.

Abraço

Antes de largares esse dinheiro todo pelo CD do GPS, vês aí pela net se não encontras um backup por aí perdido... Assim como quem não quer a coisa, lol.

(Ou em alternativa, alguém que tenha um sistema igual que te possa fazer uma cópia)

-

Sim ,.. os menus são um pouco complicados.

Contudo.. com uma leiturazita ao manual de instruçoes safam-se na boa.

Vou ver se vejo o espaço de que falas.

Cumps

Ok, obrigado pela ajuda.
Quanto ao manual de instruções temos que o ir buscar à loja onde a carrinha esteve a ser lavada (exterior e interiores por 40€) porque tirámos tudo de dentro da E e depois não fomos buscar as coisas ao final da tarde... Agora só 2ª...

Abraço, e se de futuro não houver oportunidade (ou se houver esquecimento) fica já aqui um desejo de bom Natal

citação:Originalmente colocada por K2000

Antes de largares esse dinheiro todo pelo CD do GPS, vês aí pela net se não encontras um backup por aí perdido... Assim como quem não quer a coisa, lol.

(Ou em alternativa, alguém que tenha um sistema igual que te possa fazer uma cópia)

-

Já me tinham dito para procurar no Emule mas não encontrei nada... supostamente qualquer cd de navegação devia dar certo?
Gostei do "Assim como quem não quer a coisa" :D:D

Abraço

Não pode ser um qualquer, tem de ser um específico para esse modelo, e ajudaria muito saber quem fornece os mapas, a Navteq ou a TeleAtlas.

Em último caso, se encontrares alguém com o mesmo sistema, é só questão de fazer uma cópia, até lhe podes pagar alguma coisa, ficará sempre muuuuuuuuito abaixo dos 300 euros que falaram.

Ah, lembrei de uma última, não deixes de passar pelo ebay :)

PS: Por favor, diz qual o modelo do equipamento, dei uma vista de olhos pelos newsgroups e encontrei bastante coisa.

Não pode ser um qualquer, tem de ser um específico para esse modelo, e ajudaria muito saber quem fornece os mapas, a Navteq ou a TeleAtlas.

Em último caso, se encontrares alguém com o mesmo sistema, é só questão de fazer uma cópia, até lhe podes pagar alguma coisa, ficará sempre muuuuuuuuito abaixo dos 300 euros que falaram.

Ah, lembrei de uma última, não deixes de passar pelo ebay :)

PS: Por favor, diz qual o modelo do equipamento, dei uma vista de olhos pelos newsgroups e encontrei bastante coisa.

É um AP-50 ou algo parecido...

Então olha, o que encontrei foram 6 CDs com o seguinte:

"Mercedes Europa Audio 50 APS V.4.0"
"Mercedes Audio 50 APS 4.1_4cd's"

E se for a versão DVD também há isto:

"Mercedes Europa Comand APS DVD Versie 6.1"
"Mercedes Europa Comand APS 50 DVD Versie 5.0"

Por isso se tiveres acesso aos newsgroups ou conheças alguém que usa, já sabes onde encontrar as coisas [:P]

Então olha, o que encontrei foram 6 CDs com o seguinte:

"Mercedes Europa Audio 50 APS V.4.0"
"Mercedes Audio 50 APS 4.1_4cd's"

E se for a versão DVD também há isto:

"Mercedes Europa Comand APS DVD Versie 6.1"
"Mercedes Europa Comand APS 50 DVD Versie 5.0"

Por isso se tiveres acesso aos newsgroups ou conheças alguém que usa, já sabes onde encontrar as coisas [:P]

Não conheço ninguém... mas tudo ok, o meu irmão depois trata disso que tem mais tempo!

Obrigado pelo ajuda, Abraço

Configurador do site da www.mercedes.pt :

E 220 CDI Station Elegance

Base Price: € 60.797 Total Options: € 12.874
Total Price: € 70.672

Summary

Paint:
Pintura Metalizada Azul Tanzanit € 1.325

Upholstery:
Estofos Tecido Preto sem custo adicional

Interior Options:
Ar Condicionado(Automático ver gamas) sem custo adicional
Compartimento nas costas dos Ass.Tras. sem custo adicional
Extintor € 151
Palas p/Sol c/Espelhos de cortesia € 157
Porta copos € 67
Porta traseira EASY PACK € 805
Rádio MB Audio 50 APS € 2.456
Retrov.int+ext.Esq.c/reg.aut.anti-encad. sem custo adicional
Telemóvel c/sup.apoia-braços diant. € 1.440
Volante+Alavanca Veloci. acabam em Pele sem custo adicional

Exterior Options:
Bateria de Alta Capacidade sem custo adicional
Caixa manual de 6 velocidades sem custo adicional
Direcção Assistida por parametros sem custo adicional
Jantes L.L. 11R 16" sem custo adicional
Luzes de berma integr.faróis nevoeiro sem custo adicional
Roda suplente (Minispare) sem custo adicional
Sist.de aviso de perda pressão dos pneus sem custo adicional
Sistema de luzes Inteligente € 2.269
Suspensão Confort sem custo adicional

Option Total: € 12.874
Base Price: € 60.797
Selling Price € 73.672
Car Tax € 11.412
VAT (21%) € 15.471

Ela custou nova à 3 anos 73672€... É este o equipamento da E220 CDI cá de casa.

Abraço

Aqui está outra igual e do mesmo ano à venda na Mercedes, mas não tem nem de perto tanto equipamento:

Mercedes-Benz E 220 CDI Station Elegance

Resultado da pesquisa

Comentários:
Ano 2003
Pintura Prateado
Potência (cv) 150 cv
Cilindrada (cc) 2148 cc
Motorização Gasoleo
Quilómetros 101000
Preço € 41.000
Equipamento
Rádio/CD
Diesel
Pint. Metalizada
Ar Condicionado
Tecto de Abrir

Se tiveres sorte, tenta procrar em sites de leilões cd's desses usados.

Ha muito pessoal que compra os carros depois vende e fica com os cd's.. até deve haver algunsdo ano 2006.

Ai na 1ª configuração que fizeste meteste command aps ..o teu não tem pois não?

Abraço

Voltar
Superior