augustus
New member
Mas isso não tem nada a ver com astrologia, isso é uma verdade universal comprovada por factos científicos irrefutáveis!
É sempre assim, na disputa doméstica há sempre uma pessoa que tem razão e a outra é o marido.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas isso não tem nada a ver com astrologia, isso é uma verdade universal comprovada por factos científicos irrefutáveis!
É sempre assim, na disputa doméstica há sempre uma pessoa que tem razão e a outra é o marido.
É um fenómeno astronómico.
"A cada quatro meses, Mercúrio aparenta estar a girar no sentido contrário. Isto é: o movimento de rotação do astro torna-se mais lento e, ao observá-lo aqui da Terra, parece que está a andar para trás.
Para Carlos Santos, astrónomo no Observatório Astronómico de Lisboa, esta é uma questão simples. «É tudo uma ilusão de ótica. Só acontece porque estamos na Terra a olhar para Mercúrio. Se vivêssemos no Sol, não tínhamos essa impressão. Os dois planetas andam sempre para a frente. Só pelo facto de um planeta ultrapassar o outro durante algum tempo, do nosso ponto de vista, parece que está a andar para trás.» Não é um momento significativo, uma vez que perceberam o que acontecia há centenas de anos."
Ora claro que não. Se vivêssemos no Sol éramos capazes de ter a impressão de um frango no churrasco. O lado para onde roda mercúrio era capaz de ser um bocado naquela...
Sim, mas não será pelas diferentes condições de vida, das condições climatéricas, etc?
É como tudo. Se eu olhasse para as pessoas sentada numa núvem eu só via nucas e, para mim, tinham todas a mesma altura.
Não entendo porque é que metem a minha altura no BI, é tudo ilusão de ótica...
Sim, mas não será pelas diferentes condições de vida, das condições climatéricas, etc?
não creio que assim seja, já não me recordo o que era mas lembro-me que havia algo que tinha tendencia a acontecer mais perto do equador ou assim.
não creio que assim seja, já não me recordo o que era mas lembro-me que havia algo que tinha tendencia a acontecer mais perto do equador ou assim.
Pobreza?
Pobreza?
Quando um gajo pensa que já leu de tudo...
Se eu olhasse para as pessoas sentada numa núvem [...]
Mas há alguma lei que diga que as coisas só existem se for provado pela ciência ? Porque é que tem de ser assim e não de outra forma?porque é que a ciência tem de ser soberana em tudo?

Aprendido.![]()