Afcivic
Well-known member
citação:Originalmente colocada por Killerace
Agora fora de gozo, e perspectivas de alternativas deste género para gasolina, (tirando o GPL), não há?!
etanol (alcool) mas não faço ideia das alterações a fazer no motor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Killerace
Agora fora de gozo, e perspectivas de alternativas deste género para gasolina, (tirando o GPL), não há?!
citação:Originalmente colocada por dio
Esse oleo vegetal tá caro!
No Lidl não arranjas mais barato???
cumps,
[dio]
Já agora sabes dizer-me de que marca é a bomba injectora??citação:Conheco um AX 1.4 D que andou um mes inteirinho com oleo do lidl, acontinua a rular, o dono se se queixava que custava um bocado a pegar, mas depois de aquecer nao havia diferenca absolutamente nunhuma, apenas o ligueiro cheiro![]()
citação:Originalmente colocada por um.dois
estou admirado [:0]
na minha ignorante opinião, acho que isso mais cedo ou mais tarde acabará por avariar.
se fosse possivel usar oleo vegetal nos automoveis, respeitando as normas hambientais, dar a mesma longevidade e fiabilidade ao motor e manter ou reduzir os consumos. Não tenho duvidas que se fosse possivel as marcas já tinham posto isso no mercado, não haveria lobies a que eles tivessem que ceder porque os lucros seriam sempre maiores.
possivel talvez até seja, respeitando aquelas condições, mas não com os motores que andam por aí. quem sabe se não andam a tentar desenvolver motores adequados...
P.S. ...menos óleo na cozinha é mais saúde...![]()
citação:Originalmente colocada por Lenine
Tens de começar a andar mais, senao o estudo demora muito!
Boa sorte![]()
citação:Originalmente colocada por VitorPedroO
Boas!
Só estava a exagerar para que as pessoas entendam que mesmo assim, vale a pena!!!
Poucas são as pessoas que mandam o carro para a sucata por causa do motor!!!!
Daí a minha curiosidade em saber quantos quilómetros é ue ja fizeram a OV..
Eu passei hoje a fasquía do 350km... e ainda rola!!!!
É cedo para dizer algo mas estou confiante!!!
Obrigado pela participação e pelo apoio que me têm dado neste fórum!!!