michael jackson - como será lembrado??

estava eu a ouvir a fantástica 'beat it' do preto mais branco do mundo, quando dou por mim a pensar no 'thriller' e em como é que um gajo que tanto deu à musica; que é, na minha opinião, um dos maiores artistas de todos os tempos; acaba por envelhecer sem reconhecimento, com muitos dos antigos admiradores de costas voltadas, com acusações de relacionamentos muito 'estranhos' com crianças, etc..
eu pergunto-me como é que depois de se estar no topo se desce tão baixo.
pergunto-me quantas vezes ele já não se terá arrependido de tudo o que fez.

quanto às acusações de que foi alvo não tenho opinião formada: não meto as minhas mão no fogo por ele, mas a verdade é que há sempre alguém a querer ganhar uns trocos e nada chegou a ser provado...

e fico a pensar: quando ele for 'embora' como será lembrado?

será lembrado como um molestador de crianças, com comportamentos muito duvidosos?

ou será lembrado como um dos génios musicais do século XX, que pariu pérolas como o 'thriller'?

eu cá sei como merece ser lembrado.como um génio.que poderia ter ficado na história junto com os beatles, bowie, elvis....o michael foi um rei no seu tempo.se será assim lembrado ou não é que já não sei.

e vocês o que acham??

ld

Como é que tu te recordas do James Dean? Quando pensas nele qual é primeira coisa que te vem à cabeça?

À parte dos ultimos acontecimentos, sempre me lembrei do Michael Jackson como um individuo estranho. Estranho por talvez ter vergonha da cor que a pele apresentava, a ponto de se submeter a várias intervenções cirurgicas, que pelo que muita gente afirma, lhe acabou com a pele e os ossos todos. Lembro-me também das celebres imagens dele com o filho numa janela, parecia mesmo que o jeito tinha acabado numa operação anterior e ia deixar cair a criança daquela altura.
Será mesmo que ele continua a ser uma criança? Ou será um disfarçe muito bem montado a pontos de se tornar quase impossivel acreditar que de facto é um molestador de crianças?
O facto de nada ter sido provado nao confirma nem desmente nada, que como todos sabemos, há quem acuse por dinheiro da mesma forma que talvez retire a acusação por dinheiro.

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

À parte dos ultimos acontecimentos, sempre me lembrei do Michael Jackson como um individuo estranho. Estranho por talvez ter vergonha da cor que a pele apresentava, a ponto de se submeter a várias intervenções cirurgicas, que pelo que muita gente afirma, lhe acabou com a pele e os ossos todos. Lembro-me também das celebres imagens dele com o filho numa janela, parecia mesmo que o jeito tinha acabado numa operação anterior e ia deixar cair a criança daquela altura.
Será mesmo que ele continua a ser uma criança? Ou será um disfarçe muito bem montado a pontos de se tornar quase impossivel acreditar que de facto é um molestador de crianças?
O facto de nada ter sido provado nao confirma nem desmente nada, que como todos sabemos, há quem acuse por dinheiro da mesma forma que talvez retire a acusação por dinheiro.

já ouvi dizer que ele tinha problemas na pele, que o levaram a fazer as operações.

no meio de tudo lá andará a verdade.

mas o mais certo é nunca a descobrir-mos.

ld

O branco que afinal era preto, e secalhar ainda era pedófilo?:D:D ( j/k ) ;)

O gajo até tinha umas músicas engraçadas...talvez goste de meia dúzia delas que são as mais conhecidas.;)

Gosto mais da black or white do que do triller....

lembram-se ainda do Moonwalker?

Eu gosto mais da versão dos Alien Ant Farm,mas o mérito é do preto[8)]

O Moonwalk será para sempre o seu cartão de apresentação ;) Envolvido em montes de polémicas, mas uma coisa não conseguem tirar dele, o exito dos albums Thriller, Bad, e Dangerous!
Agora se ele ficou maluco, ou é tudo invenções dos jornalistas...isso não sei, só ele saberá! Mas que ele se esfarrapou todo para chegar onde chegou, esfarrapou! Andou uma série que passou na RTP a uns anos em que contava o nascimento dos Jackson 5. Passaram maus bocados e é isso que eu admiro neles! Lutaram até chegarem a fama!

citação:Originalmente colocada por Mota_R

Gosto mais da black or white do que do triller....

lembram-se ainda do Moonwalker?

Eu gosto mais da versão dos Alien Ant Farm,mas o mérito é do preto[8)]

Do branco.. querias tu dizer..

agora é quase branco, preto era dantes.. [}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior