michaelreznor
Banido
estava eu a ouvir a fantástica 'beat it' do preto mais branco do mundo, quando dou por mim a pensar no 'thriller' e em como é que um gajo que tanto deu à musica; que é, na minha opinião, um dos maiores artistas de todos os tempos; acaba por envelhecer sem reconhecimento, com muitos dos antigos admiradores de costas voltadas, com acusações de relacionamentos muito 'estranhos' com crianças, etc..
eu pergunto-me como é que depois de se estar no topo se desce tão baixo.
pergunto-me quantas vezes ele já não se terá arrependido de tudo o que fez.
quanto às acusações de que foi alvo não tenho opinião formada: não meto as minhas mão no fogo por ele, mas a verdade é que há sempre alguém a querer ganhar uns trocos e nada chegou a ser provado...
e fico a pensar: quando ele for 'embora' como será lembrado?
será lembrado como um molestador de crianças, com comportamentos muito duvidosos?
ou será lembrado como um dos génios musicais do século XX, que pariu pérolas como o 'thriller'?
eu cá sei como merece ser lembrado.como um génio.que poderia ter ficado na história junto com os beatles, bowie, elvis....o michael foi um rei no seu tempo.se será assim lembrado ou não é que já não sei.
e vocês o que acham??
ld
eu pergunto-me como é que depois de se estar no topo se desce tão baixo.
pergunto-me quantas vezes ele já não se terá arrependido de tudo o que fez.
quanto às acusações de que foi alvo não tenho opinião formada: não meto as minhas mão no fogo por ele, mas a verdade é que há sempre alguém a querer ganhar uns trocos e nada chegou a ser provado...
e fico a pensar: quando ele for 'embora' como será lembrado?
será lembrado como um molestador de crianças, com comportamentos muito duvidosos?
ou será lembrado como um dos génios musicais do século XX, que pariu pérolas como o 'thriller'?
eu cá sei como merece ser lembrado.como um génio.que poderia ter ficado na história junto com os beatles, bowie, elvis....o michael foi um rei no seu tempo.se será assim lembrado ou não é que já não sei.
e vocês o que acham??
ld