Whisperdancer
New member
Aqule Helicoptero que postaste no topico Radiomodelismo (carcaça da redbull), que marca é? É combo completo, ou é tipo os da Align que ainda temos que investir por fora? Que achaste dele? Visto que fizeste um upgrade.
Cumprs
É mesmo um Align T-Rex 450, mas foi pintado por mim. Apesar de ter comprado um maior, não vou vender o mais pequeno.
É um heli excelente para aprender, onde as quedas não são tão dispendiosas quanto os maiores.
Claro que quanto melhor for a electrónica, melhor ele voa. Mas estou bastante satisfeito. É um heli muito fiável, e espantosamente nunca caí com ele.
Com o tempo fui fazendo pequenos upgrades, e neste momento está com uma força incrível (tem 3300rpm no rotor principal).
Para quem não viu, aqui está ele:
Grande máquina... quanto vale um assim???
Este modelo em concreto, já com todos os upgrades, fica por cerca de 450€ (só o kit, incluíndo motor, controlador para o motor e 3 servos digitais para o ciclico).
Infelizmente falta o resto, que vai vindo devagarinho (o giroscópio já está a caminho).
Como é um modelo que trabalha a 6 células de lítio (22.2v), as baterias também não são meigas no preço...
Last edited: