Micro helicopteros telecomandados...

Aqule Helicoptero que postaste no topico Radiomodelismo (carcaça da redbull), que marca é? É combo completo, ou é tipo os da Align que ainda temos que investir por fora? Que achaste dele? Visto que fizeste um upgrade.

Cumprs

É mesmo um Align T-Rex 450, mas foi pintado por mim. Apesar de ter comprado um maior, não vou vender o mais pequeno.
É um heli excelente para aprender, onde as quedas não são tão dispendiosas quanto os maiores.
Claro que quanto melhor for a electrónica, melhor ele voa. Mas estou bastante satisfeito. É um heli muito fiável, e espantosamente nunca caí com ele.
Com o tempo fui fazendo pequenos upgrades, e neste momento está com uma força incrível (tem 3300rpm no rotor principal).
Para quem não viu, aqui está ele:

helisjunho2008049cz6.jpg

Grande máquina... quanto vale um assim???

Este modelo em concreto, já com todos os upgrades, fica por cerca de 450€ (só o kit, incluíndo motor, controlador para o motor e 3 servos digitais para o ciclico).
Infelizmente falta o resto, que vai vindo devagarinho (o giroscópio já está a caminho).
Como é um modelo que trabalha a 6 células de lítio (22.2v), as baterias também não são meigas no preço...

Last edited:
Embora nunca tenha feito, o aeromodelismo interessou-me, mas tinha sempre a ideia que era "caro"...estes aviões são bastante interessantes para experimentar...

Ainda vou encomendar o Cessna 210 que está no site
http://www.microvoadores.com/produto.php?fid=091-182:00928

[:cool:]

Agora há estes modelos de aviões e helicópteros bastante "user friendly", que regra geral são fraquinhos mas relativamente fáceis de pilotar.

Mas se fosses para aqueles mais "profissionais", aconselhava-te a começar pelo vôo circular, antes de passar para os R/C (a não ser que tivesses alguém experiente a ensinar e, sobretudo, a levantar e aterrar por ti).

Agora há estes modelos de aviões e helicópteros bastante "user friendly", que regra geral são fraquinhos mas relativamente fáceis de pilotar.

Mas se fosses para aqueles mais "profissionais", aconselhava-te a começar pelo vôo circular, antes de passar para os R/C (a não ser que tivesses alguém experiente a ensinar e, sobretudo, a levantar e aterrar por ti).

Esse Cessna que coloquei em cima estou mesmo muito inclinado para encomendar um, e pelos filmes que vi no youtube é mesmo o ideal para o que pretendo...em principio não quero entrar muito a fundo no aeromodelismo, é mesmo para brincar [:cool:]

Neste por exemplo farta-se de levar porrada:
http://br.youtube.com/watch?v=tRJDtkJ1BC8&feature=related

Obrigado [;)]

É mesmo um Align T-Rex 450, mas foi pintado por mim. Apesar de ter comprado um maior, não vou vender o mais pequeno.
É um heli excelente para aprender, onde as quedas não são tão dispendiosas quanto os maiores.
Claro que quanto melhor for a electrónica, melhor ele voa. Mas estou bastante satisfeito. É um heli muito fiável, e espantosamente nunca caí com ele.
Com o tempo fui fazendo pequenos upgrades, e neste momento está com uma força incrível (tem 3300rpm no rotor principal).
Para quem não viu, aqui está ele:

helisjunho2008049cz6.jpg

Este modelo em concreto, já com todos os upgrades, fica por cerca de 450€ (só o kit, incluíndo motor, controlador para o motor e 3 servos digitais para o ciclico).
Infelizmente falta o resto, que vai vindo devagarinho (o giroscópio já está a caminho).
Como é um modelo que trabalha a 6 células de lítio (22.2v), as baterias também não são meigas no preço...

Parabens!! apr:) Este heli está simplesmente fantastico... apr:)apr:)
Conmtudo, pelo menos no meu caso, antes de me meter numa coisa dessas vou ganhar alguma experiencia com o meu e depois penso em algo assim.

Uma coisa, qual a autonomia desse modelo????

Embora nunca tenha feito, o aeromodelismo interessou-me, mas tinha sempre a ideia que era "caro"...estes aviões são bastante interessantes para experimentar...

Ainda vou encomendar o Cessna 210 que está no site
http://www.microvoadores.com/produto.php?fid=091-182:00928

[:cool:]

Esse é bom especialmente o preço...

Dá uma vista de olhos neste tópico que eu tinha criado e vê o video que acho brutal , tu que gostas de aviões, dá a tua opinião[;)]

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=4629&highlight=avi%E3o

Parabens!! apr:) Este heli está simplesmente fantastico... apr:)apr:)
Conmtudo, pelo menos no meu caso, antes de me meter numa coisa dessas vou ganhar alguma experiencia com o meu e depois penso em algo assim.

Uma coisa, qual a autonomia desse modelo????

Praticamente todos os helis eléctricos deste tipo, sejam pequenos ou grandes, têm uma autonomia entre 5 a 10 min.
Caso tenham um bom motor (isto é, puxado) e o voo seja 3D, andam todos à volta dos 4.5-5min máximo.
Claro que permitem fazer tudo e mais alguma coisa...

tenho um picoo z, epá até me diverti bastante com aquilo, depois ficou ali uns meses parado...há uns dias por acaso peguei nele e aquilo já não estava a carregar a bateria [s)]...má onda...o próximo que arranjar tem de ser para voar lá foraapr:)

tenho um picoo z, epá até me diverti bastante com aquilo, depois ficou ali uns meses parado...há uns dias por acaso peguei nele e aquilo já não estava a carregar a bateria [s)]...má onda...o próximo que arranjar tem de ser para voar lá foraapr:)

uiiiii ai é assim...então não posso deixar o meu ganhar pó!! [:)]

Já comprei o meu [:D][:D] Não é um picooz mas é um Nanocoptero

Até agora já aguenta estável no ar ... agora falta ir para onde eu quero [:D][:D]

Depois de malta ter falado aqui que tinham visto destas maquinas no Jumbo e Norauto, hoje lá fui eu tentar a minha sorte... [s)]

Mas não encontrei nada... O Natal esvaziou as prateleiras...[8b]

uiiiii ai é assim...então não posso deixar o meu ganhar pó!! [:)]
Já está resolvido :) era as pilhas do transmissor que já estavam mto fracas e não conseguiam recarregar a bateria do heli :P
aproveitei e fiz um raio x ao bixo...agora é montar tudo de novo heheh[;)]

Já está resolvido :) era as pilhas do transmissor que já estavam mto fracas e não conseguiam recarregar a bateria do heli :P
aproveitei e fiz um raio x ao bixo...agora é montar tudo de novo heheh[;)]

Podias tirar umas fotos ao interior para a malta ver!!!!

Depois de vos "ouvir" a falar disto, criou-se aqui um bichinho....!!!![:)]

Lá fui ao continente, comprei um Heli-Q9...Para já, além de chocar contra tudo, já o consigo equilibrar uns segundos no ar![:D]

Depois de vos "ouvir" a falar disto, criou-se aqui um bichinho....!!!![:)]

Lá fui ao continente, comprei um Heli-Q9...Para já, além de chocar contra tudo, já o consigo equilibrar uns segundos no ar![:D]

Não conheço esse modelo... e não encontro na net :(

Back