Micro helicopteros telecomandados...

Depois de vos "ouvir" a falar disto, criou-se aqui um bichinho....!!!![:)]

Lá fui ao continente, comprei um Heli-Q9...Para já, além de chocar contra tudo, já o consigo equilibrar uns segundos no ar![:D]
é aquele de duas hélices contrarotativas?

já experimentei esse..não gostei muito.
o picoo z é muito mais facil de controlar. pode ser que apanhe o jeito de um desses facilmente.
hj passei no continente e esse tava com alta promoção.15 euros directos para o cartao continente.[;)]

O meu único problema agora é por o heli a andar em frente ou para trás. Já vi que pode solucionar meter uns pesos à frente. Mas isso faz sentido? No manual diz que ele anda para a frente com uns toques na direcção, mas no meu caso só faz com que ande em circulos [:D][:D][:D]

ontem o meu caiu e deixou de funcionar o rotor traseiro... que desgosto!!!!! [s)]
vou ver se dá para aranjar, se não ser mando vir apenas o corpo do avião e fico com este para peças!!!!

O problema dos helis como o Pico Z, é que são helis de apenas 2 canais, fazendo com que andar para a frente e para trás praticamente impossivel.

Agora e depois de já ter tido um pico Z, queria era um heli com 3 canais e que desse para voar em exteriores [;)]

Alguém faz ideia do preço de um electrico para outdoor? um heli já minimamente em condições?

Após uns dias com o meu nanocoptero, já me sinto preparado para evoluir para um melhor [:D][:D][:D]

elegance%200.jpg

Alguém sabe uma loja online onde se possa comprar barato?

Tinha no amazon um Silverlit PicooZ Atlas, de 3 canais por menos de 30€, só que não mandam para cá :(

ontem o meu caiu e deixou de funcionar o rotor traseiro... que desgosto!!!!! [s)]
vou ver se dá para aranjar, se não ser mando vir apenas o corpo do avião e fico com este para peças!!!!
O meu de tanto cair também teve isso, desencaixei a helice, com cuidado para não levar o motor atrás (o motor é só enfiado no suporte) e tirei os pelos que já eram mais que muitos e voltei a encaixar o motor e voltou a funcionar.
Pelo menos no meu só se pode fazer isso ao rotor de cauda a hélice principal não se desencaixa.

Chegou hoje o Cessna que tinha encomendado no Micro Voadores...experimentei durante 5seg estava a ver que ia para casa do vizinho...tenho que procurar um descampado [:D]

Nesse site tem o PicooZ Atlas com 2 preços, 34.90 e 47.90, afinal qual é o preço correcto?

Encontrei o mesmo Helicoptero num site ingles por 20€.

Mas nem sei se enviam para cá, além de que não conheço o site de lado nenhum :sh)

Qual é esse site ingles?

Nos pontos da BP tambem dá para tirar um Picoo Z... [;)]

Pois dá... tenho por aqui um cartão esquecido vou já ver quantos pontos tem[:D].
Sempre era melhor para treinar. Com o que tenho, no exterior, não me safo:sh) preciso arranjar um descampado com relva fofinha onde se possa despenhar à vontade[:D]

Back