MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Um user há uns anos tinha umas participações estranhas, com fotos sacadas da net, a dizer que tinha carros tuning, mas no fim era tudo peta, as fotos supostamente do carro dele eram de carros de outras pessoas, etc etc, e as alterações tuning eram em boa parte algo impossíveis, então quando já estava queimado, ele disse que era um sobrinho que participava em nome dele, e que o mesmo sobrinho tinha acabado de morrer.
Esse mesmo user dava-se com outros users aqui do fórum, na vida real, entretanto banidos, e esses users revelaram que o "tio do sobrinho" era um amigo da onça, e para além disto, não havia qualquer indicio de ter havido sequer um sobrinho na vida da pessoa em questão.

E ficou assim, isto foi o peixe que nos venderam, a verdade nunca foi descoberta
[:D]

O Rastejante?

Já estou a imaginar o Salhauden a fugir com o C63AMG pelas ruas de Angola a ser perseguido pelo MiguelCosta ao volante do M3 do EnginE, cruzando-se entretanto com um Porsche amarelo cheio de comprimidos da herbalife...

"All hail!"

O Engine voltou!![:D]

EDIT: Vocês lembram-se de ele ser uma pessoa normal, com bons posts e depois deu no que deu. O MiguelCosta não foi a mesma coisa só que mais acelerada?[:)]

x3 É que algumas estórias das supostas ecolas eram mesmo[s)]
Mas vendo a coisa:
1. Miguel tem acidente "brutal"
2. Não resiste
3. Nessa madrugada é ligado à máquina
4. No dia seguinte é operado
5. Recupera bem
6. Vai para casa

Uma operação à hérnea que é a mais simples que existe e são dois ou três dias de baixa.

Bolas!!! Agora que eu vou beber uns copos ao Bairro Alto é que isto está animado aqui!![:D][:D][:D][:D]. Vou estar lá com a mente aqui neste tópico[:D]. Muito melhor entretenimento do que o jogo de Portugal contra a Dinamarca.

Mais a sério. Achei tudo normal enquanto o user acidentado estava no início da sua "caminhada". Mas quando a coisa passou, em pouquíssimas horas e dias, de "quase defunto" para "muito mal", passando por "operação complicada", sem esquecer "alta amanhã", acabando com "user a escrever no tópico", achei que toda esta "estória" estava toldada por um enorme exagero e muito ruído de comunicação entre quem ia fornecendo os dados e quem os ia passando (e este último, parece-me a mim, sem qualquer culpa, ao contrário do que alguns acham). Tanto que pura e simplesmente desinteressei-me de ler o que aqui se passava.

Só que há pouco outro user do fórum ligou-me a dizer que este tópico estava muito "animado". E de facto está.

No fundo, isto ainda vai acabar como (mais) um mito do fórum. São coisas que acontecem no mundo internauta. A foto trocada, quiçá a personagem "insuflada" (ou não). A imagem de que se é "amigo próximo" quando nem sequer se viu a pessoa, enfim, tudo sintomas normais do mundo virtual.

Não acho que devam estar a "chatear" o Zepplin mas, efectivamente, acho que o user que teve o acidente se deve explicar.

Bem, e agora vou beber um copo e daqui a umas horas passo por aqui para ver como param as modas[:)]

Celsius disse:
Acho que este site nunca deve ter tido tantas visitas...[:D]

Pois, também me ocorreu que o homem vai ficar sem servidor...
Mas achei que valia a pena. Este forum sem polémica não é nada! [:D]

Lorran1063097867 disse:
Tenho mais uma teoria, isto não será uma acçao concertada entre o miguel zepellim o von e mais alguns para fazer publicidade a clinica? [:D][:D]

Epá, tira daí o Von, que eu não tenho nada a ver com a história! [:p]
Quanto à clinica, quem é de Coimbra já deve ter ouvido falar nela e já tem sucesso suficiente para se estar 3 semanas à espera de consulta.
O link foi só para fundamentar o que afirmei.

DISCLAIMER:
Com esta história da foto, quis apenas esclarecer que o user em causa não era a figura da foto.
Se teve um acidente ou não, se tem filhos ou uma carrinha sem pneu, não emito opinião porque não conheço o user.

Recordo-me que na primeira vez que vi esta foto foi um tópico sobre escolha de carro que o mesmo iniciou.
Como mencionava Porto, pensei inicialmente que se tratava efectivamente da pessoa e até acompanhei.
No desenrolar do tópico, comecei a achar muita palhaçada com emoticons e história de familia que eu sei não existir.

Pensei na altura que fosse um amigo do "fotografado" - para ter acesso à foto - a fazer palhaçadas em seu nome.
Eu sei que será estúpido para a maioria das pessoas, mas o pessoal com quem ele se dá é muito atreito a palhaçadas deste género - como anúncios na secção de sexo com nº s telefone e foto ou no obituário dos jornais de Coimbra. As rádios locais também não escapavam.
Atendendo a que ele esteve no Porto e havia estes pontos em comum (Miguel e Porto) não dei crédito à coisa.

Quando vi este tópico, percebi que o user tinha mudado de avatar, que claramente não é igual e "liguei à terra". (Confesso que fiquei espantado com a sua popularidade).
Entretanto fui verificar novamente o perfil e vi que se mantinha a foto inicial.
Fiz uma pesquisa no Google para perceber se andavam por aí fotos do "verdadeiro" Miguel e descobri que estavam no site da clinica, cuja existência eu até desconhecia...(estão muito modernos [:D])

Uma vez que o fórum já se interrogava sobre a verossimilidade das histórias, achei que devia dar o contributo.
É esta a minha intervenção nesta história.

Não percebi, o que foi que eu fiz?:confused:

Não fez nada Motora, foi uma chalaça,...[;)]
Tem a ver com uma resposta que deu, por citação a um post meu. A sua post foi este:

Extremamente sensato.[;)]

O Miguel, falará (ou não) quando entender e se entender que o deve fazer.

Para mim, o importante é que tudo não passou de um susto e que agora se encontra bem, e a recuperar junto da família.:)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior